— Amor, vamos com... calma — Taehyung diz - ou pelo menos tenta - entre os beijos afobados do namorado baixinho que estava quase rasgando sua camiseta na hora de a tirar.
— Calma o caralho, estou esperando por isso desde manhã — Yoongi o joga na parede, quase que brutalmente, fazendo um pequeno buraco no lugar com o corpo do alfa. — Aquela calça de linho estava marcando todo seu pau. Que ideia foi aquela de usar sem cueca? — Chupa seu pescoço, trilhando selinhos até a boca do maior, mordendo o lábio inferior de Taehyung, arrancando um filete de sangue. O alfa faz careta de dor ao ser jogado, mas sorri malicioso pelo beijo.
— Foi só para você, amor — Pega Yoongi pelas coxas, sentindo as unhas curtas do ômega fincarem em sua pele por ter enfiado suas mãos dentro da cueca do moreno, esmagando sua bunda branquinha.
— Se não fosse, eu te matava. Ou melhor, dava isso aqui — Rebola, todo empinado e de quatro, assim que Taehyung o coloca na cama. — para outro alguém.
— Que você não se atrevesse. — Rosna, dando um tapa estalado na coxa coberta pela bermuda branca.
×××
— Porra, isso, Taehy... — A cama rangia pela força que Yoongi exercia para quicar.
— Amor, não tão- Caralho! — Taehyung revira os olhos pelo prazer de ter seu pau apertado pelo buraquinho sedento do ômega.
— Mais fundo, me fode... Fode mais — O moreno joga a cabeça para trás, começando a rebolar de forma rápida, deixando Taehyung fora de órbita.
Mais algumas fortes reboladas, quicadas e chupadas, a cama quebra. Sim, quebra.
— De novo? — O de cabelo vermelho geme, já que o namorado não parava de quicar.
— Ainda não acostumou? — Ri, logo miando manhoso ao ter sua cintura apertada e ser jogado para a frente, sentindo Taehyung se enterrar com força em si. — Isso, Tae, fode meu cuzinho, vai...
olaa folks, eu só estou passando todas as minhas fanfics do spirit para cá, vai que né ksjofk
YOU ARE READING
.super-força | taegi
FanfictionYoongi tem super força. Taehyung é um alfa. Lua de mel. Taegi | Bottom!yoongi; Omega!yoongi | Pwp? | Inspirado em "Grandes poderes, grandes irresponsabilidades"