1

42 7 2
                                    

Kiara observou suas colegas andarem de um lado para o outro. Todas animadas e ansiosas para a chegada da tal família. Ela não entendia porque aquelas meninas se enchiam com tanta expectativa quando na verdade,apenas "uma" será levada.

_Não vai se arrumar?_Kiara viu Mylene parar bem na sua frente.

Assim como todas as outras meninas daquele orfanato,a ruivinha estava muito bem arrumada para receber o tal casal.

_Não._a resposta de Kiara foi curta e grossa.

Mylene suspirou pesadamente e sentou na cama,do lado da amiga. Ambas ficaram em silêncio,apenas observando as outras meninas sorrindo e comentando sobre quem seria adotada dessa vez.

_Eu sei que você já não tem mais esperanças em ser adotada!_Mylene disse chamando a atenção da morena ao seu lado._mais o que custa tentar???

Dessa vez foi Kiara quem suspirou. 'Quem disse que ela queria ser adotada?' Se depender dela,ninguém vai tira-la daquele orfanato. Ela foi abandonada ali com apenas três meses de vida. Ela cresceu ali dentro. Ela passou 17 anos de sua vida trancafiada dentro daquele quarto,e nunca,jamais reclamou,ou se importou com o fato de ser órfã. Porque razão agora,ela iria querer sair dali? O lugar que a acolheu, quando o mundo a desprezou e a abandonou jogada dentro de uma maldita caixa de papelão.

_Você não entende!_Kiara deitou na cama e fechou os olhos._ninguém me entende.

_Então explique!_Mylene insistiu.

_...Eu não quero ser adotada...eu não quero sair do orfanato..._Kiara disse.

_Porque não?_Mylene perguntou novamente e Kiara sorriu pequeno.

_Eu não preciso de uma família.

_É claro que precisa...

_Não..._Kiara abriu os olhos vagarosamente e voltou a se sentar na cama.

Mylene não conseguia entender sua amiga. 'Todos querem uma família sim,porque Kiara seria uma exceção?'. A ruiva não compreendia as palavras da bela morena.

_Arrume-se...por favor..._Mylene pediu e Kiara a olhou triste.

_Não...eu não quero..._Kiara levantou-se e olhou sorrindo pra amiga._boa sorte!

_Kiara...

Então a jovem garota saiu daquele quarto. Ela passou pelo corredor e desceu as escadas. Ela continuou dando alguns passos e finamente havia chegado no seu lugar favorito. O jardim. Obviamente que aquilo não era um "belo" jardim,até porque,as flores daquele lugar estavam secas e quase tudo estava sem vida. E era por isso que Kiara gostava do jardim. Porque ele estava morrendo. Assim como ela.

A garota de cabelos negros e olhos verdes observou o tempo nublado ficar ainda mais escuro. Kiara sentiu os minutos passarem e imaginou-se a voar por entre aquele céu. A garota de pele alva sentiu quando o primeiro pingo d'água caiu,e logo o segundo e o terceiro,seguidos de mais pinguinhos. Então as gotículas vieram a cair mais fortemente. Estava chovendo. Ela correu pra dentro do orfanato e logo que chegou na sala,deu de cara com todas as meninas ali. Ela notou uma mulher de cabelo cacheado e loiro. Um homem de cabelos negros com alguns fios grisalhos. Um casal. Um lindo casal. E junto com esse casal... dois rapazes! Um tinha os cabelos tão negros quanto os de Kiara. O outro era loiro. Kiara sentiu-se corar quando seus olhos verdes pararam nesse último.

_Kiara_a voz da madre superiora ecoou no ambiente_que modos são esses,e porque não esta arrumada?

Kiara olhou a mais velha e engoliu em seco. Ela estava meio molhada. A mesma trajava apenas um short curto e camiseta,sem contar os cabelos desgrenhados e os pés descalços. Kiara ficaria de castigo com toda certeza!

_Santo Deus!_uma outra voz feminina ecoou ali.

Kiara sorriu fraco quando a freira a quem sempre teve tanto carinho,se aproximou dela com semblante preocupado. Elizabeth tocou na face fria da garota e arregalou os olhos.

_Você esta gelada!_afirmou a freira._e está tremendo...

_Estou bem Elizabeth._Kiara falou baixinho tentando tranquiliza-la.

_O que fazia lá fora menina?_a mulher perguntou olhando a situação da menina.

Kiara não conseguiu responder aquela pergunta. Ela sentia os olhos daquela família sobre ela,e isso estava lhe fazendo sentir vergonha de si mesma.

_Você esta bem Kiara?_Mylene saiu de sua posição para ver a amiga.

_Estou!_a morena sorriu fraco.

_Leve-a daqui Elizabeth_a madre ralhou com certa raiva e olhou pro casal._ desculpe senhores,é que de todas as meninas,esta mocinha é meio difícil de se lidar.

_Esta tudo bem madre...

A voz da mulher saíra de uma forma tão elegante,que por um momento, Kiara quis imita-la,não por rebeldia, mais sim por pura admiração que a mesma sentiu naquele momento.

_Venha menina!_Elizabeth puxou Kiara.

Kiara olhou para trás uma última vez,apenas para ver o rapaz loiro o qual lhe chamara tanto a atenção. E pela segunda vez naquela manhã ela corou. Ele estava a olhando também.




Foto da midia:Kiara

ADOTADA POR VAMPIROS Onde histórias criam vida. Descubra agora