1° Cap: NÃO PODE SER!

4 0 0
                                    

Primeiro Capítulo:: NÃO PODE SER!!

  Primeiro dia de aula!Se tem uma coisa que eu odeio é Volta As Aulas, principalmente quando você está em uma "nova etapa da sua vida":o Ensino Médio. Nunca fui como minha irmã gêmea e seu bando de amiguinhas famosas,elas se arrumavam duas ou três horas antes para se arrumar. Já eu,como todos os outros dias de aula acordo atrasada e muitas das vezes,nem penteio meu cabelo.

-G.A.Y!Acorda logo não quero me atrasar por causa de inúteis!-a naja da minha irmã gritava impaciente.

Vanessa(minha irmã) e eu nunca fomos amigas. Muito pelo contrário, nunca conversamos ou brincamos e fazemos de tudo para parecer menos. Vanessa por exemplo,usa lentes de contato azul(ninguém da escola sabe) e pintou seu cabelo de ruivo, enquanto meus cabelos e olhos são castanhos naturais.Ela sempre insiste em me chamar de GAY(iniciais do meu nome : Giulia Alvarez Yatra) como se isso fosse uma ofensa!Meu amigo é gay e acho ele super divertido!
Em cinco minutos arrumo minha mochila (mesma do ano passado),faço meu clássico rabo de cavalo,e coloco uma roupa bem qualquer igual a mim, short preto não muito curto,blusa meia manga com mini-âncoras,minha jaqueta jeans e um de muitos dos meu tênis All-Star (eu amo costumizá-los,mas dessa vez peguei um bege).
Então pego o meu lanche que Zilda,empregada e uma segunda mãe preparou,dou um beijinho nela e corro para o carro onde meu pai ía nos levar.
-Da próxima vez, vê se chega mais rápido?!-Vanessa diz enquanto aproveitava o tempo que o carro não estava ligado para retocar seu batom rosa.
O look de Vanessa era bem diferente do meu,um vestido com babados rosa claro,um colete branco,babyliss no cabelo e um mini-âncoras rosa.Sim,eu tenho uma irmã gêmea patricinha,ela é uma versão de Regina George só que mais falsa de Mean Girls.
Vou escutando música no meio do caminho e,em não muito tempo meu pai estaciona na porta da escola. Minha irmã dá um beijo em Carlos Yatra (meu pai) e sussurra alguma coisa que não estou interessada em saber no ouvido dele. Papai tenta dar um beijo em mim,mas desvio e apenas desejo "Bom Trabalho".
Minha relação com Carlos nunca foi das melhores,Vanessa era igual a ele, porque apesar de ser um jornalista renomado,é super pobre em alma. Sr.Yatra é super homofóbico e racista,e também machista. Odeio pessoas falsas.Entretanto,ele tenta ser um bom pai,mas não consigo lidar com pessoas assim. Por isso que sou bem mais próxima da minha mãe Susan,que faz de tudo para manter seu casamento com ele.

Chego na escola e vejo os mesmos de sempre,os nerds fazendo o dever do mês que vem,a diretora brigando com um aluno. Vejo também Vanessa com o idiota do Pedro Henrique aos beijos.Pra quem não sabe,esse cara era a pessoa mais popular e mais famosa da escola, além de ser filho da diretora,a Sra.Collins,era era super severa mas amava o filho. Fico pensando: Será que um dia já me apaixonei?Acho que não, já tive uma queda por meu professor de Biologia,e também já tive uma quedinha por meu antigo melhor amigo,Tom.Nós éramos super próximos,mas ele se mudou para o Chile,e nunca mais falei com ele.
-BUU!-Lissa,minha melhor amiga grita no meu ouvido,que já estava sem o fone.
Lissa e eu somos super amigas,mas somos muito distintas. Ela bem rockeira,adora roupas pretas e tem cabelo colorido, apesar de tudo,ela é uma das poucas pessoas que me entende.
O sinal toca e vamos para sala,vou sentar no meu lugar de sempre.Sento lá desde a quinta série,mas uma pessoa chegou primeiro,minha irmã.Tento convencê-la de sair dali mas obviamente não dá certo.
Para evitar problema, sento do outro lado da sala e Lissa senta atrás de mim.
Chega então o Pedro Henrique e seu bando de amigos ele espera todos sentarem e,ao invés de sentar perto da namorada (ela estava em uma das últimas fileiras),ele senta NA MINHA FRENTE.Fico com mó medo dele soltar pum,meninos são nojentos.
Então, enquanto a professora Linda de Redação arruma seu material,ele escreve um bilhete para Vanessa que o fitava com raiva,me estico e consigo ler:
DESCULPA AMOR, FIQUEI COM NOTA BAIXA EM BIOLOGIA E HOJE VAMOS TER AULA DISSO.

A letra dele era grande e,quase ilegível.
Ele passa o bilhete e,de pessoa para pessoa, o bilhete atravessa a sala e chega até Vanessa e,em pouco tempo chega outro com a reposta :
tá desculpado!Mas vc vai comprar um lanche p/ mim hjj, né?<3

A letra dela era pequena igual uma formiga.
-Bom dia gente,meu nome é Linda e serei sua professora de Redação-ela da uma pausa para ver se todos prestam atenção nela e continua -Infelizmente,o rendimento dos alunos do Ensino Médio caiu mais de sessenta e cinco por cento!E,como redação é super importante para o Enem teremos mais tempo de aula e Redação passa a ter mais peso!
Os nerds comemoram,e o resto da turma reclama.
-Linda, cê é linda - Harris,o psicopata(assim que eu e Lissa o apelidamos) grita da última carteira
-Desculpe-me Harris,eu acho que é esse seu nome, assédio é crime e eu já estou comprometida com meus livros!-ela diz e muitos alunos riem da piada,mas a parte do assédio ela estava com toda a razão! Outros gritam bem-feito para Harris

Linda é realmente bem charmosa e sempre estava de bom humor.Ela explicava bem e tals,e tinha uma letra linda,mas sempre passava trabalhos diferentes em conjunto e eu odeio esses trabalhos.
-Para os que não gostarem,é melhor se garantirem agora no início do ano.
-HOJE passarei um trabalho sobre um pouco da matéria do ano passado,vai ser um trabalho diferente e vocês vão gostar,espero!-ela ri e começa a explicar o trabalho - O trabalho será em dupla,para sabermos as duplas vamos fazer assim: haverá vários números,todos repetidos. Vocês vão sortear e,as pessoas pessoas que pegarem o número repetido farão dupla!Antes que perguntem, não vale escolher com quem vai ficar e os números estarão nessas bolinhas!-ela mostra, são bolas de plásticos com números escritos
Um aluno novo fica com dúvida e,isso faz com que a professora perdesse mais tempo ainda, já que tinha chegado atrasada.
-Vamos começar aggoo...-o sinal de troca de tempo toca, teríamos dois tempos de Ed. Física e todos saem correndo
-Ei,Giulia,tenho um plano!-Lissa dizia baixo
-Qual plano?-olho para ela interessada, não queria fazer dupla com a minha irmã,ou o Harris,ou qualquer tipo de aberração da turma
-Vai ser assim,antes de irmos para o ginásio, vamos passar na cantina,vou pedir água quente pra botar no meu chá,porque estou com ""dor de garganta"".Como Linda esqueceu a sacola na sala, voltamos para lá e molhamos as bolinhas- ela da uma pausa para ver se eu estava entendendo - Molhamos as bolinhas e pedimos para ser as primeiras!

Não tinha entendido direito,mas segui com ela. Ela consegue executar seu plano e vamos para o ginásio com a desculpa de que estamos menstruadas!
No meio da aula de Ed.Física,Vanessa e Pedro Henrique vão ao "banheiro" ao mesmo tempo,esse negócio de casal é bem estranho mesmo.Se pegar no banheiro é o cúmulo!

Voltamos para aula de Redação,ainda estava meio confusa pois não tinha conseguido imprimir minha grade de horários.
Linda começa o sorteio,eu e Pedro Henrique pedimos para ser os primeiros,insisti,mas é óbvio que ele foi o escolhido para ir primeiro e eu,segundo
Vanessa pareceu não gostar ela parecia também querer ser a segunda mas nem ligo,apenas puxo Lissa para o meu lado.

Pedro Henrique sorteia um número,mas não consigo ver.
Na hora que vou sortear,sinto 3 bolas molhadas e quentes,estava bem nervosa algo tinha dado errado,como todos estavam reclamando rezei para nada ter acontecido e peguei o número cinco.
Depois que todos sortearam,Vanessa foi a primeira a falar que número pegou:
- Peguei o número 5 - ela diz
Lissa não parecia estar nem prestando atenção porque olhava para as suas unhas pintadas de preto Quando é a sua vez,ela se confude mas diz que o seu número também era cinco
- Professora,tá errado isso! - Vanessa diz apavorada
- Não, não esta, já até anotei sua dupla,agora espere um pouco.
E aí é quando Lissa se toca,e vê que o plano infalível dela seu errado
Depois é a vez de Pedro Henrique dizer que número pegou
- Peguei o número 3 - quando Vanessa disso que tinha pegado o número 5,ele ficou meio estranho,mas depois nem ligou
NÃO!Ele PEGOU O NÚMERO 3 E EU TAMBÉM!!! ESPERA,VOU TER QUE FAZER DUPLA COM A PESSOA MAIS IDIOTA DA ESCOLA!
- P-p-guei o n-numero 3!-digo meio nervosa
Pedro Henrique olha pra mim,pela primeira vez,ele não parece ligar.
Mas eu ligo e MUITO
Vanessa já me olhava com um olhar mortal,eu estava muito ferrada!Tinha que fazer o trabalho com o namorado da pessoa que mais quero distância!

NAAAOOOOOOOOOOOOOOO

¿pra quê inferno,quando se tem a minha vida?




Notas da Duda(Autora)
Gente essa é a minha primeira história autoral e primeira aqui nesse aplicativo,espero que vocês tenham gostado
POR FAVOR me digam a opinião e continuem me acompanhando,beijos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imperfeitamente PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora