take me home.

372 62 18
                                    

ㅡ Mingyu, por favor...

ㅡ Não Wonwoo, eu não quero ouvir suas explicações. ㅡ disse duro, com o olhar perdido.

ㅡ Mas Ming- ㅡ sua fala foi cortada. Ele já estava entrando em desespero.

ㅡ Sem mas Wonwoo, eu já disse que não quero ouvir suas desculpas. ㅡ olhou wonwoo nos olhos, mas diferentes dos olhares carinhosos e apaixonados que eles costumavam trocar, este era frio, quase sem emoção.

Wonwoo sentiu um frio na barriga, e sabia que não era boa coisa.

Estava tentando conversar com o mais novo a quase uma hora, mas este não o ouvia de jeito nenhum. Já sentia as lágrimas se formarem no canto dos olhos e um bolo em sua garganta.

Mingyu se sentia da mesma forma.

Que culpa tinha Wonwoo se a sua parceira no concurso de hiphop tinha o beijado? Ele nem a correspondeu e a empurrou logo depois! Mas Mingyu não deixava que ele se justificasse, poxa, aparentemente uma foto valia mais do que os argumentos do namorado.

Namorado. Wonwoo temia que Mingyu não quisesse mais chamá-lo assim. Era um de seus maiores medos.

E com esses pensamentos, ele não conseguiu evitar que suas lágrimas caíssem. Mingyu ficou de coração partido ao ver aquela cena pelo canto do olho, aliás, ele ainda o amava, apesar de tudo.

ㅡ Eu quero ir para casa. ㅡ disse virando o rosto para que limpasse uma lágrima teimosa que insistiu em cair.

ㅡ Oh, tudo bem. ㅡ Wonwoo assentiu, fungando enquanto secava as lágrimas, indo em direção a escrivaninha da sala que ficava perto do móvel da televisão, e foram até o carro em silêncio.

Nenhum dos dois ousou dizer alguma coisa, nem quando o rádio começou a tocar em uma estação de música eletrônica ou quando Wonwoo ligou o GPS, já que nunca tinha aprendido o caminho da casa de Mingyu de cór, e sua memória ruim não ajudava.

ㅡ Gyu... ㅡ começou hesitante quando o carro parou no sinal vermelho.

Este nada respondeu, apenas continuou olhando para o lado de fora através da janela. Após a cena na casa do mais velho ficou com o coração despedaçado, se dissesse alguma coisa provavelmente acabaria em lágrimas ou explodiria. Wonwoo considerou seu silêncio como uma resposta para continuar.

ㅡ Eu não beijei aquela garota, eu juro. Nós tinhamos que fazer uma etapa em dupla, eles escolheram um tema em que as duplas tinham que ser casais de homens e mulheres e apresentar uma música com algumas adaptações. Ela deu ideia de fazermos algo mais sexy ou sei lá ㅡ revirou os olhos ㅡ e não estava nos planos aquele beijo, ela que fez aquilo no meio da apresentação, tanto que me surpreendeu também. Se você tivesse procurado por vídeos ou melhores explicações teria visto que eu a empurrei na mesma hora... ㅡ disse cabisbaixo, diminuindo o tom de voz cada vez mais. ㅡ Tanto que foi por isso que eu não ganhei o primeiro lugar... ㅡ suspirou, acelerando o veículo assim que o sinal ficou verde.

O silêncio constrangrdor foi a unica coisa que prevaleceu no automóvel.

Mingyu repensava os próprios atos, se achando idiota e cabeça dura, porra se ele tivesse deixado wonwoo se explicar antes não estariam nessa situação!

ㅡ Eu entendo, mas ainda preciso de um tempo para pensar. ㅡ disse baixinho.

E novamente, o silêncio pairou no carro.

Wonwoo apertou o volante, ele tinha certeza que Mingyu iria deixá-lo. Mas ele não pode. Wonwoo não sabe o que faria sem o moreno e só de imaginar a possibilidade já o deixa desesperado.

Ele ama Mingyu demais.

Apenas se era ouvida a voz do GPS que indicava as ruas pelo qual Wonwoo teria que passar para chegar no seu destino, no caso, a casa de Mingyu. Este que percebeu que o GPS disse para Wonwoo entrar em ruas que ele não conhecia muito bem e só alongariam o caminho, mas prefiriu continuar calado.

E novamente um sinal vermelho.

Mingyu pôde escutar um soluçar baixinho e rapidamente levantou o olhar até Wonwoo para checar se ele estava bem, e como ele imaginava, o mesmo estava chorando. A cena partiu o coração de Mingyu, odiava ter que ver as pessoas que ele amava chorando.

Se assustou quando seus olhares se encontraram, e assim ficaram se olhando fixamente. Nenhum dos dois conseguia desviar o olhar.

ㅡ E-eu não consigo. ㅡ Wonwoo foi o primeiro a se pronunciar. ㅡ Eu não consigo fazer isso. Não consigo ficar sem você. ㅡ e um soluço alto escapou de seus lábios, ter que dizer aquilo doía. Doía muito.

ㅡ Won... ㅡ alcançou a mão do mais velho, segurando a mesma. ㅡ Eu não vou te deixar, eu só preciso pensar ok? E-eu juro. E eu também não consigo ficar sem você. ㅡ mordeu o lábio inferior em sinal de insegurança, seu medo do Jeon o abandonar era maior que tudo.

ㅡ Promete que não vai me afastar? ㅡ o olhou com esperança.

ㅡ Prometo. ㅡ fez um carinho nas costas da mão do mais velho, logo após entrelaçando seus dedos.

O sinal abriu. Mas Wonwoo não continuou o trajeto, ele estava focado demais em suas mãos entrelaçadas com a pessoa que amava ㅡ Mingyu, no caso.

Ele começou a se aproximar do mais novo, podendo sentir sua respiração bater em seu rosto. Estava nervoso.

ㅡ Me desculpa, mas eu não consigo. ㅡ murmurou antes de acabar com o espaço entre eles, colando seus lábios em um beijo nada calmo.

Suas mãos se encontravam na nuca de Mingyu, acariciando o local, e as deste se encontravam em sua cintura, mas não passavam muito tempo paradas ali, sempre alternando entre suas costas e alí. Wonwoo se surpreendeu ㅡ nem tanto ㅡ quando Mingyu o puxou delicadamente para seu colo, abraçando o seu tronco quando já se encontrava sobre as pernas do mesmo.

Ele passou a distribuir beijos pelo pescoço de Wonwoo, enquanto este segurava seus cabelos e puxava levemente, soltando suspiros. Seus lábios se encontraram novamente em um beijo atrapalhado, com direito a suas línguas brigando por espaço e eles mordendo os lábios um do outro.

Eles não estavam dando a mínima para as pessoas que buzinavam e os xingavam por ainda estarem parados no meio da pista quando o sinal abriu.

Wonwoo amava Mingyu e Mingyu amava Wonwoo, e só isso importa.

**********

oi! essa é a minha primeira obra publicada, o que é uma surpresa já que eu tenho outras que ja estão escritas a algum tempo mas eu to postando essa que eu terminei agorakkk crise

me digam o que acharam! apesar de eu achar que quase ninguém vai lerkjjk

enfim votem pq assim eu vou saber que alguém gostou e vou postar minhas outras obras!

é isso, beijos <3

ᵍᵖˢ¡ | kmg + jww |Onde histórias criam vida. Descubra agora