Esther
Depois que a mamãe me deixou de castigo eu pela noite resolvi que iria dormir com o papai ela querendo ou não eu iria, mesmo com ela dormindo com ele. Nossa relação esta cada vez mais difícil, a mamãe não me quer e eu tão pouco estou querendo ela.
Caminhei pelo o corredor escuro até o quarto do papai, eu amo o escuro. E ainda chovia forte lá fora . Não tenho medo da chuva, mas o papai não sábia e seria esse pretexto que eu usaria para dormir ao lado dele.
Quando cheguei ao quarto dele escuro um raio iluminou tudo pelo vidro da janela e pude ver a mamãe dormindo com ele.
Já disse pra ela foder com Geraldo assim não fode com o papai !
Surrando o chamei e acabou que o papai deixou que eu dormisse com eles no meio. Mas ele estava com muito sono e eu não e o quarto quieto escuro me deixou pensando muito, não gosto de pensar porque normalmente eu penso coisas erradas. Assim virei para mamãe ela dormia como um anjo, tenho certeza que se ela morresse iria para o céu .
Um raio mais uma vez iluminou todo o quarto e depois veio um trovão. Me sentei na cama, papai e mamãe dormiam um de costa para o outro e eu os olhava assim. Até que ao lado do papai vi uma tesoura na mesinha . Me estiquei passando por cima dele e a peguei rápido, antes que deixasse de trovejar pois assim eu não iria enxergar nada.
Me deitei de novo encarando a tesoura na minha mão. Ela é pontuda prata e grande. É linda.
Enquanto a olhava me assustei com o papai que se mexeu na cama . Fechei os olhos imediatamente guardando a tesoura abaixo de mim. Virada pra mamãe mantenho meus olhos abertos, segurando firme a tesoura novamente na minha mão. Ela é tão linda seria uma pena se algo acontecesse no rosto dela e a desfigurasse .
Encaro a tesoura mas uma vez. Posso ouvir vozes dizendo o que eu fazer com ela.
Desço ela e olho pra barriga da mamãe coberta pela camisola dela. Trinco os dentes e furo ela .
Sim eu furei! Furei!
Mas eu não podia, não podia ter feito isso eu acho que amo a mamãe . Mas Isso é tudo culpa dela, porque ela não me ama , não me ama.
Choro calada. E guardo a tesoura abaixo do meu corpo assim que ouço mamãe gemer ela se move parece que acordará. Se o corte for grave estará tudo perdido e mais uma vez não terei uma Família. Eu só quero uma família eu quero que me amem . De olhos de fechados Ainda percebo que ela não acordou pois não se levantou da cama, não deve ter notado também que está machucada que a machuquei. Mamãe tem um sono pesado, foi tudo por sua própria culpa mamãe.
A senhora mereceu, eu não podia ficar de castigo, gritou comigo quis me bater não me ama , não me ama . repito essas palavras repetidamente na minha mente até que adormeci.
Desperto já pela manhã ouvindo uns ruído . Não pode ser.
A mamãe está fodendo com o papai de novo!
Olho para os lados estou só na cama caminho até a porta do quarto que liga com o dela. E ouço mais gemidos deles, eles fodem transa e posso escutar tudo encostada na porta.
Papai não vê que ela só quer um filho e nada mais. Ela não merece ele.
O dia seguia já um inferno até eu ouvir a mamãe momentos antes de entrar no carro do papai pra ir a escola que ela falava ao telefone com o padre . Aquele padreco enxerido tinha algo pra contar de mim para a mamãe sei que tinha. Então por isso fui ouvir a conversa deles por outro telefone da casa. E sim era certo.
Acho que o padre já ta na hora de conhecer Deus pessoalmente.
Padre Belisário.
Ando de um lado para outro angustiado. Depois que Maria me contou tudo sobre Esther, quis ajuda -lá já que a menina veio de um orfanato de freiras não era difícil conseguir sabe algo dela. A madre superior buscou alguns arquivos dela do orfanato antigo que estava e da última família que vivia. Demorou pouco a pesquisa dela e ontem pela noite recebi a ligação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LM vs A Órfã - Concluída
Mystery / ThrillerDepois de tudo, Maria tinha 41 anos e estava em tratamento de fertilidade para ter mais um filho de Estevão. E ele já com 43 anos, estava disposto a tudo para dar o filho que tanto ela queria . Então, Estevão ciente que devia muito a Maria, anos de...