Era tarde da noite e Maria tentava lembrar todos os detalhes de sua vida enquanto voltava para casa, devastada por conta dos problemas que a cercavam naquele exato momento – que não eram poucos. Não demorou muito para uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Em seguida, mais uma. E outra.
Para ficar mais clichê ainda, era necessária uma chuva. E assim aconteceu. A diferença é que foi uma verdadeira tempestade e não um mero "chuvisco". A garota olhava para os lados sem saber muito bem para onde estava indo, pois eram tantas lágrimas e um mal estar tão grande que ela não conseguia enxergar e, muito menos, raciocinar.
O celular de Maria tocava e o nome "Josh" aparecia na tela. Ela encarava o nome sem saber o que fazer, sem reação. E então Maria caiu de joelhos e deu um grito para libertar toda aquela tristeza que estava dentro dela, mas não funcionava, pois a tristeza permanecia, o que a fazia chorar cada vez mais. Estava tudo péssimo, porém ainda dava para piorar.
Caída de joelhos no meio da estrada, sob o brilho de inúmeras estrelas, um brilho ainda mais forte vinha em sua direção. Se aproximava rapidamente e Maria sorria em meio às lágrimas para aquele brilho. Estava tudo acabado. A vida dela não estava desmoronando, havia acabado de desmoronar por completo. Maria não se mexia e olhava fixamente para a luz, que aumentava seu tamanho gradativamente. Quando a luz parecia estar perto o suficiente, Maria sentiu o ar e pensou estar voando. Ela não sentia dor. Estava anestesiada pelos seus devastosos problemas. Maria fechou seus olhos e apenas esperou a luz tomar conta dela por completo, até que ela se tornasse, também, uma luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine
FantasyEla não sentia dor. Estava anestesiada pelos seus devastosos problemas. Maria fechou seus olhos e apenas esperou a luz tomar conta dela por completo, até que ela se tornasse, também, uma luz.