Here Comes the Sun (1969)

9 3 2
                                    

Act 1/3 ;
O sol pela primeira vez brilhou as 6:56 da manhã, depois de todas as temporadas de chuvas e de folhas caídas no chão finalmente o sol brilhou.  É 1975, sem telefones, internet e muito menos computadores, mas enfim, Olivia morava em um bairro nobre , bem no centro de  Seoul, ela morava com os pais, o pai Joo-Heu de  35 anos é médico e formado em medicina, e a mãe Yeun-Woo de 37 anos é empresaria e formada em jornalismo, Olivia está no terceiro ano do ensino médio e tem 19 anos de idade. Sua escola sempre quis  juntar dinheiro para conseguir criar uma sala de ciências, então resolveu fundar o  acampamento, e que hoje dia 21/08/75 seria sua primeira  "visita" dos alunos,digo de alguns alunos, 12 meninas de anos diferentes foram selecionados por notas em provas para serem as primeiras a visitar,e Olivia era uma dessas, enfim, irei aparecer mais vezes na história, o meu nome não é importante, pelo menos... Agora.

   Olivia Hye ; On

Acordei mais cedo hoje, não fiz aquelas coisas que fazia, apenas levantei e fui ao banheiro, lavei o rosto e fui até meu quarto novamente, peguei minha roupa e a coloquei, peguei minha mochila e corri até cozinha, papai foi trabalhar e minha mãe provavelmente foi junto, peguei uma maçã e fui até a escola calmamente. Vi minhas amigas, Chuu e Go won, Chuu é conhecida como "maça" o por que é : na peça da escola do ano passado ela fez a bruxa má do oeste, e ela esqueceu que ela era verde, e acabou se pintando de vermelho, a coitada é zuada até hoje, Go won não tem nenhum podre, ela é chamada de "anjo do terceiro B".

Go won ; Olivia! - a menina diz acenando para mim
Chuu ; Oi!
Olivia : Oi meninas!
Go Won : Animada pro acampamento?
Chuu ; Eu estou!
Go won ; Eu não falei contigo !
Chuu : ai grossa.

   Eu ri, Go won ama dar foras em Chuu. O diretor nos orienta até o ônibus, sentei ao lado de Chuu, as outras 11 meninas entram no ônibus e fomos até o acampamento, não sei o por que, mas comecei a pensar que o acampamento não era uma boa ideia...

1975Onde histórias criam vida. Descubra agora