Percy Jackson P.V.O
Depois que a guerra contra Gaia acabou, se passaram 2 meses e Annabeth me traiu com meu meio-irmão, Peter. Depois os campistas e Quiron o consideraram um herói, Poseidon disse que Peter era seu filho favorito.Resumindo: eu fui esquecido.
Bem, meu nome é Percy Jackson, tenho 17 anos e fui esquecido por todos, ou pelo menos era o que eu achava.
Hoje nós da profecia dos 7 estamos indo ao Olimpo, e o mais estranho é que Peter está indo junto. Já estamos indo em direção a van, entramos e eu me sentei lá no fundo.
Ártemis P.V.O
Vamos ter uma reunião no Olimpo para recompensar os 7 da profecia.
De um tempo pra cá ando observando o Acampamento Meio-Sangue e vi que temos um novo herói, Peter Dallas, filho de Poseidon.
Também vi que ficavam ignorando e fingindo que Percy não existe. Hoje ele vai vir aqui, e eu sei que vai ser ignorado pelos outros deuses, provavelmente eles se esqueceram de Percy, mas eu não esqueci, não tiro ele da cabeça desde que ele segurou o céu por mim, então decidi lhe dar um presente.
Estou pensando em lhe dar uma chave de carro mágica que se transforma em qualquer carro que quiser e um anel com um símbolo de raio que dá super velocidade. Ganhei ele de Caos, o Criador do Universo, ele disse para dar para alguém que eu confie. Eu sou a deusa que odeia os homens mas eu abria uma exceção para ele, está tudo pronto só falta eles chegarem.
<<Quebra de tempo>>
O elevador se abriu e de lá saíram os 7 da profecia e Peter, o novo herói.
Eles pararam em frente aos nossos tronos e cada deus chamou seu filho para conhecer os seus domínios, eles aceitaram, mas Percy foi ignorado como se não estivesse ali .
Quando Zeus iria encerrar a reunião, eu levantei do meu trono e fui caminhando até Percy e lhe dei um abraço apertado, e entreguei os presentes.
- Me espere lá em baixo-sussurrei em seu ouvido.
Todos da sala me observaram com espanto pela minha ação, ignorei eles e voltei para o
meu trono.
-Reunião encerrada- Grita Zeus.CONTINUA...