Os respingos de uma borrifada de perfume pairavam pelo ar, enquanto um Taemin apressado tentava perfumar-se com os mesmos. O frasco fora deixado de lado, dando atenção a sua maquiagem, que deveria ser feita às pressas.
Seu nível de nervosismo batia recordes, seja em suas mãos suando frio, sua ansiedade, chegando até a de atrapalhar com o horário, e acabar como estava agora; com o tempo extremamente curto.
Delineou seus olhos com uma fina camada de sombra marrom terrosa, deixando a impressão de serem mais profundos, e claro, o tão essencial creme labial passado sobre seus lábios cheinhos, os deixando mais desejáveis. Não se esquecendo de suas lentes de contato, preferindo elas do que levar seu óculos redondo de grau de armação preta.
Talvez seu acompanhante achasse seus cabelos um tanto brega, ou peculiares, por serem platinados, realçando bem a cor de sua pele. Estes estavam arrumados de forma despojada, o dando um ar casual. Seu traje fora escolhido de forma simples, uma calça jeans branca e um moletom preto, seria apenas uma saída no cinema, será que ele estava indo informal demais?
Surgiu na sala de estar, acreditando estar quase pronto. Procurando com o olhar onde havia deixado seus pertences para finalmente sair.
— Não acho que seria legal levá-lo para assistir um filme de terror no primeiro encontro, Taem. — KiBum interrompeu, deitado no sofá azul de seu apartamento, que dividia com o Lee.
As madeixas vermelhas flamejantes do Kim caiam sobre seus olhos, escondendo um pouco sua face de tédio tão característica de si, o balde de pipoca em seu colo já se encontrava vazio, com apenas resquícios do que havia antes ali. O olhar felino não prestava mais atenção na televisão, e sim, em cada passo dado pelo Lee em seu apartamento, fazendo sua avaliação crítica sobre a roupa, maquiagem e afins de seu amigo.
Taemin revirou os olhos, talvez fosse uma má ideia, mas não custava tentar, e ele realmente desejava assistir esse filme, era a continuação de um dos seus filmes de terror favoritos, é claro que ele não iria perder essa oportunidade! E, pensava ele, que não teria nenhum problema em levar um acastanhado que havia o chamado para sair. Um pitéu de rapaz, por assim dizer.
— Vai dar tudo certo, KiBum, para de tentar dar zebra no meu encontro, só porque o JongHyun, nem o JinKi, não estam te respondendo — bufou o menor, já não bastava ele estar atrasado, agora alguém queria passar mau olhado.
O avermelhado praguejou, quase se levantava para dar um belo tabefe na cabeleira preta do Lee, mas estava com uma enorme preguiça para realizar essa ação, ficaria para depois. Ele não estava tentando avacalhar a saída do melhor, longe disso, estava tentando ajudá-lo, mas se ele não queria sua dica, ele que arcasse com as consequências. Taemin pegou sua carteira sobre a mesa de vidro, a enfiando no bolso da calça com pressa.
Iria de metrô, por não ter idade ainda para dirigir, maldito seja seus dezoito anos mal completos.
— Espera. — berrou o Kim, encarando o visor de seu celular. — Você vai se atrasar mais se for de ônibus. Te dou uma carona.
O Kim levantou-se, deixando leves batidinhas sobre sua blusa branca, caso tivesse ficado alguma sujeira na mesma, e deixando o pote no centro em frente ao sofá.
— Tá planejando estourar o cartão do Jong, né? — comentou o mais novo, ladino. Praticamente lendo a mente do mais velho, que agora se encontrava um tanto risonho, sim, ele iria.
— Fiz isso semana passada, essa semana vai ser o do JinKi — exclamou, deixando escapar de seus lábios uma risada soprada. Seus namorados não pagavam por ver por o trocarem por um mero joguinho de sinuca.
Kim KiBum valia muito mais que isso, e seus dois namorados — sim! Dois, suas caras metades — simplesmente o descartaram neste final de semana, deixando o de madeixas vermelhas da cor das mesmas, furioso. O mais velho pegou as chaves do carro esquecida sobre o sofá, em seguida seu clássico chapéu redondo preto, o pondo na cabeça e seguindo para o estacionamento do prédio, não iria trocar de roupas, aliás, sequer precisava mais delas, iria comprar várias novas para o seu guarda-roupa, quem sabe uma nova repaginada não lhe cairia bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filme de Terror? Tô Fora!
FanfictionAh, a magia dos primeiros encontros. Taemin estava apreensivo — como o esperado —, finalmente estaria preparando-se para sair com a personificação de Deus grego, ou melhor dizendo; Choi MinHo. E nada melhor do que aquele famoso 'cineminha', lhe prop...