Ágata Martins onDepois do café da manhã corri pro trabalho,bom me chamo Ágata tenho 23 anos sou design adoro minha profissão faz 1 ano que abrir meu ateliê que esta fazendo um grande sucesso bom sou uma loba beta o nome da minha loba é Laila ,suspiro entro no meu prédio e a primeira coisa que vejo é um homem lindo ele tem barba grande cabelos também,era forte musculoso,gostoso,ele estava de terno e pelo cheiro era um lobo Lupiano,vejo meu secretario Victor se aproxima,Vitor é humano companheiro do meu irmão.
- Ágata esse senhor quer encomenda um vestido de noiva- diz Vitória nossa que pena ele irá se casa que desperdício mas fazer o que.
- Tá peça pra ele entra na minha sala em 5 minutos- digo entro na minha sala arrumo minhas coisas,vejo a gato gostoso entra-- Sente-se senhor .....- digo pra ele completa seu nome ele sorri e que sorriso,para Ágata,posso até ser devassa mas não sou uma vagabunda digo a mim mesma.
- Hugo Larant- diz assinto ele tem o mesmo sobrenome do meu padrinho estranho.
- Bom com vai querer o vestido da sua noiva?- pergunto olho pra sua mão discretamente e vejo uma aliança ali.
- Esta aqui o que ela quer só vim fazer a encomenda- diz assinto olho pra folha que explica como ela quer o vestido e possa se dizer que ela parecerá um bolo.
- Pra quando é a entrega?- pergunto enquanto observo a explicação.
- Daqui a 3 meses iremos nós casar - diz assinto dará tempo.
- Dará tempo,ela terá que vim fazer aprovação do vestido algumas vezes- digo ele assente me levanto ele olha pro meu corpo,e morde os lábios olho discretamente pra suas calças e vejo uma ereção magnífica,passo minha lingua lentamente nós meus lábios ele acompanha o movimento sorrio diabólica ele aperta seu membro- Mas alguma coisa senhor?- pergunto ele engole em seco.
- Você é bem gostosa- diz rio da sua observação.
- Sou muito gostosa mesmo,mas não sou pro seu bico,gosto de homens de pegada e que são gostosos que saibam fude,mas pena que o senhor e noivo,pois realmente queria vê se o senhor saberia fude bem,agora já que não tem mas nada a dizer com licença - digo me aproximado e dando um leve apertada no seu membro ele me olha em choque e sair da sala,gargalha da sua reação vejo Victoria entra na sala rindo.
- O que você fez dessa vez Thata?- pergunta com cara de malícia,eu e Victoria nos conhecemos anos ela é namorada do meu irmão que é seu companheiro,meu irmão é um 1 ano mas novo que eu.
- Nada- digo ela me olha com o olha de "sei fingi que acredito"respiro fundo me sento - Agora poder volta pra sua mesa Victoria,temos muitos trabalhos pela frente- digo ela assente e sair da sala começo a desenha a minha coleção,hoje já vi que terei que leva novamente trabalho pra casa.
17:00 horas da tarde
Saio do ateliê quebrada, um carro parado ao lado do meu,ignoro me aproximo procuro a chave na minha bolsa,sinto braço ao meu redor quando penso em grita sinto seus lábios nós meus sei que é ele por causa do cheiro e por uns minutos me deixo leva,mas ai me toco que ele é noivo e não serei brinquedinho de despedida de solteiro não,não mesmo,o empurro e sento a mão no seu rosto ele me olha surpreso com o lado do rosto vermelho e com a mão no local onde bati.
- Da próxima vez eu irei chuta seu saco, e arranca seu pau desgraçado,nunca mas tente me beija sem meu consentimento,não sou uma das suas putas,você é noivo então se coloque no seu devido lugar - digo puta da vida,abro meu carro e dou partida era só o que me faltava,respiro fundo pra me acalma só queria poder me transformar para matar aquele desgraçado resolvo esquecer essa situação e entro em casa e vou pro meu quarto tomo banho,sinto ainda um formigamento nos meus lábios suspiro,visto a camisa enorme que roubei do meu irmão e vou na cozinha e vejo lasanha no microondas aposto que foi a Anna ( Mariana) quem fez como devagar saboreado cada pedaço,depois vou pro meu quarto,e antes de começa a trabalha no maldito vestido de noiva ouço meu celular apita.
Estou sentido o gosto dos teus lábios até agora durma bem minha devassa ,boa noite.
Ps: Não me arrependo de ter te beijado,sonhe comigo mas sonho molhados .
HL
Suspiro ai que raiva quem ele pensa que é? Filha da puta desgraçado,respiro fundo e volto a meu trabalho,só espero que aquele desgraçado gostoso e sexy não leve minha paciência ao limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Trigêmeos- Livro 1(Desgustação) - Série:Confusões em Forma De Lobos(COMPLETA)
WerewolfMariana,Ágata e Melissa são mulheres fortes e destemidas que iram se apaixonar por três caras que iram vira seus mundos de ponta cabeça,Mariana e a líder delas a futura alfa e é intimada a acasalar para assumir a liderança de sua alcateia,Ágata e Me...