Cap 5

3.2K 282 16
                                    

Hunter Larant on

Quando papai falo que eu iria me consulta com mas uma psicóloga ele não me disse que ela era uma gostosa,bom me chamo Hunter tenho 25 anos sou engenheiro gosto da minha profissão sou um lobo Lupiano o mais forte entre minha raça meu lobo se chamar Max,bom sou uma pessoa problemática,minha mãe morreu no parto o que foi uma coisa terrível pois eu não estava na posição de nascer e por muitas vezes eu me culpei por isso,tem 10 anos que me consulto com psicólogos,mas essa psicóloga é muito gata,gostosa,eu a quero pra mim e eu vou ter,estou na minha sala quando meus irmãos Hugo e Henrique entram.

- Como foi na psicóloga?- pergunta Hugo suspiro só de lembrada daquele olhar negro em mim,pelo que percebi ela é uma loba ainda não se transformou mais seu cheiro é bem evidente.

- Melhor do que imaginei,cara minha psicóloga é uma gata- digo e lies me olham confusos.

- Não é uma idosa?ou um homem?- Henrique pergunta com o cenho franzindo.

- Não ela tem 23 anos,o nome é Marianna Vasconcelos - digo eles assente fico pensativo eu já ouvi esse nome em algum lugar- Mas mudado de assunto como foi lá na design ?- pergunto curioso por mas que não aceite que Hugo se case,tento ser o mas normal possível nesse assunto .

- Cara a design é uma verdadeira devassa,ela me disse que queria saber como é ser fodida por mim- diz eu o olho surpreso- E ainda passo a mão no meu pau- diz eu estou em choque caralho,uma verdadeira devassa.

- Uau ....E você Henrique tá tudo bem? você parecer desconfortável- digo ele me olha com cara de bunda.

- Cara eu encontrei uma ruivinha na rua ela trombo em mim,eu perguntei se ela era cega,mas ela não estava nem ai pra mim,então peguei as flores,e pelo que vi ela era entregadora de um floricultura,eu pisei as flores e ela me acerto uma joelhada e me obrigo a paga- diz eu começo a rir esse meu irmão é louco,Hugo esta vermelho de tanto rir.

- Cara eu tenho que pega aquela devassa- diz eu o olho com o cenho franzido.

- Mas cara você casar daqui a 3 meses- diz Henrique preocupado ele da de ombros.

- E daí eu só quero sexo nada a mas e a Glenda nunca irá saber- diz eu reviro os olhos esse meu irmão não tem jeito.

- Eu tenho um plano irei convencer a Marianna a sair comigo,aposto que ela é boa de cama,já até descobrir o número dela- digo Henrique me olha risonho e Hugo esta meio pensativo.

- Também irei chama a devassa pra sair,quem saber não damos um esticada em um motel- diz pensativo,já Henrique suspira acho que ele também chamará a ruivinha.

- Cara eu irei tenta pois eu nunca vi uma mulher como aquela ruivinha,eu estou com endereço da floricultura e só procura por ela- diz assinto - E quando é sua próxima consulta?- pergunta respiro fundo

- Próxima semana- digo eles assentem por mas que eles saiba que me culpo pela nossa mãe,eles nunca colocaram a culpa em mim,eles são meu melhores amigos e sempre posso conta com eles e meu pai pra tudo,suspiro ao lembra dos seus olhos negros,você será minha Marianna Vasconcelos,Só MINHA.

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
Uma semana depois
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Durante a semana mandei varias vezes mensagens pra ela,ela nunca me respondeu,mas sei que ela gosta das mensagens,hoje irei chama-la pra sair,meus irmãos não tiveram muita sorte pelo que entendi mas sinto que eu terei,chego no consultório vejo na recepção sua secretaria se não me engano se chama Jéssica .

- Senhor Larant sua consulta é a próxima - diz assinto,vejo uma mulher sair da sala,agora é minha vez,bato na porta ouço um entre ela esta em pé arquivado alguma coisa,ela ta linda calça e uma blusa ela me olha .

- Sente-se senhor Larant- diz sorrio ela é linda,imagina na minha cama sem roupa,ou melhor embaixo de mim enquanto a fodo com força...eu acho melhor para de pensar besteira,me sento ela se senta e me olhar- Bom na última consulta o senhor falo sobre sua família,me fale mas um pouco sobre eles- pede respiro fundo o pior de esta em um psicólogo é isso revive os traumas que tenho.

- Minha família é maravilhoso,tem um pai que sempre esteve do meu lado pra tudo,que me apoia é que me amar,que nunca me culpo pela morte da minha mãe,meus irmão são o máximo,somos muito ligados um com o outro,eles sempre me defendem assim como eu a eles- digo me lembrado do tempo do colégio.

- E como foi sua infância?- pergunta anotado algo antes de olha pra mim,suspiro começo a conta tudo que vivi na minha infância e quando vejo já acabo minha hora - Bom até a próxima consulta senhor Larant- diz profissionalmente assinto e saio do seu consultório,vou pro estacionamento e a espero ,sei que agora ela só tem mas duas consultas,entro no carro e a espero.

Duas horas depois ela aparecer ela vem em direção ao seu carro,me próximo ela me olha confusa talvez se perguntado o que faço aqui.

- Deseja algo senhor Larant? - pergunta com o cenho franzido sorrio me aproximado mas e a cada passo ela se afasta até prende-la entre o carro e eu.

- Sim,queria saber se minha psicóloga gostosa quer sair no sábado a noite pra jantar- digo ela me olha incrédula e minutos depois com uma carranca no rosto.

- Senhor Larant não sou uma vagabunda que sair com qualquer um,se pensa que terá sexo fácil comigo esta muito enganado- diz apontado o dedo na minha cara.

- Calma minha psicóloga gostosa é só um jantar entre amigos- digo me afastado ela revira olhos .

- Se eu não aceita você não me deixará em paz não é? - pergunta apenas assinto- Tudo bem no sábado as 20:00 horas nesse endereço XxxxXxx-xxxxx não se atrase - diz e entra no seu carro dando partida,eu sorrio,agora você me escapa Marianna.




Olá pandas essa história está completa na Dreame

Vão lá da uma olhadinha está gratuita e com três capítulos novos além do extra que adicionei

Espero que gostem

Júlia Batista

Os Trigemêos

Bjs Juh

🎉 Você terminou a leitura de Os Trigêmeos- Livro 1(Desgustação) - Série:Confusões em Forma De Lobos(COMPLETA) 🎉
Os Trigêmeos- Livro 1(Desgustação) - Série:Confusões em Forma De Lobos(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora