Mika p.o.v on
Ouvimos a campainha e eu fui atender a porta.
-Lu?! O que você está fazendo aqui?!- disse um pouco surpresa- Já terminou o trabalho?
-Já, estava muito chato, então vim direto pra cá.- disse ela com um sorriso, que na minha opinião foi assustador.
-Entendi...- era impossível continuar a conversa, eu não tinha uma boa impressão sobre aquilo.- Pode entrar.
Por que eu convidei ela pra entrar?! Ela pode ser minha amiga, mas eu jogaria água benta nela, sem pensar duas vezes.
-Oi, Lu!- disse Nick, mas de repente ficou tensa- Então... como foi o trabalho?
Antes dela responder, Susana me puxou e sussurrou algo pra mim.
-Eu estou com a mesma sensação de quando eu passei por aquela sombra.
Naquela hora eu me liguei, aquilo não é a Lu.
Voltei minha atenção para ela e comecei a pensar em um jeito de expulsar ela dali.
-Lu.- chamei a atenção dela- nós temos que terminar o trabalho pra a Susana poder ir embora. Você se importa de voltar amanhã? Ou nunca?- disse a primeira desculpa que me veio a cabeça.
-Não me importo não.- ela disse e eu já estava me despreocupando- Mas antes eu preciso de uma coisinha de vocês.
Ela veio na minha direção e tentou pegar a minha pulseira, mas antes dela conseguir Susana entra na minha frente e um tipo de campo de força se forma na nossa frente.
Ela cai no chão após dar de cara no campo e tenta ir até Nicole, mas ela vem até nós e pensou em uma lista bem extensa de palavras muito feias.
_______________✩Hello my stars✩
Pois é, né.
Acabou na metade da luta, que pena.
Eu sei que é maldade, mas é só pra ter certeza que vocês não vão me abandonar.
Então não fique triste com a tia, tá bom?
Amo vocês.Beijos da Lunar♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hai Chyun Kai
FantasyEssa história reúne os mais diversos tipos de lendas. A história gira em torno da princesa de Hai o reino que foi atacado pelas sombras, da princesa de Chyun o reino cujo o castelo foi incendiado pelo conselheiro do rei e das princesas de Kai que fu...