Até que ele abriu-me as pernas e não teve piedade.
13:00,
Acordo e não vejo o Pedro,Visto-me e chamo um taxi.
Chego a casa,deito-me na cama,e fiquei pensando na noite que tive com o Pedro,porém preocupada porque ele não dava nenhum sinal de vida.-Aaaaah porquê que o Pedro não liga nem manda mensagem?
Tomei um banho,comi cereais e já eram 15 e nenhum sinal dele.
Fiquei apenas na cama a ver a minha série,de repente o meu telefone vibraEra uma mensagem do Cássio.
Cássio-Olá Lena,está tudo bem contigo?será que é possível ver-te hoje?
OMG,fiquei sem o que responder,embora ele tenha me magoado,mesmo não tendo certeza,eu amava e sentia muita falta dele,mas estava confusa,pela noite que tive com o Pedro.
Helena-Acho que podes vir cá,Estou sim.
Cássio-Está bem,passo aí provavelmente as 20.
Helena-Ficarei a espera.
Cássio-;)
Levantei-me,fui até ao meu guarda-roupa e escolhi uma calça e uma body de alsa.
Não demorou muito e o Pedro liga-me.Pedro-Oi Lena tudo bem?
Lena-Oi Pedro,tudo e contigo?
Pedro-também,desculpa ter-te deixado
em casa,é que eu tinha que sair cedo para trabalhar,e esqueci-me completamente de mandar uma mensagem.Lena-Ahm,não faz mal,mas sinceramente pensei que tinhas esquecido.
Pedro-Jamais,agora tenho que ir,amanhã passo aí,só Quero dizer que amei a nossa noite,beijos.
Fiquei toda babada pelo que o Pedro disse,não conseguia pensar em outra coisa a não ser nele,que acabei por esquecer que tinha combinado com o Cássio.
20:50 o Cássio liga
Cássio-Lena podes abrir a porta?
Lena-Oi,já vou,um momento
Desci e fui logo abrir, chegando lá:
-Cássio:Olá lena,Cumprimentou-me com dois beijinhos.
-Olá Cássio,(Dando um sorriso falso)vamos,podemos subir.
-Cássio-Obrigado por aceitares o pedido.
-De nada.
Subimos,entramos em casa e ele sentou-se na sala.
-Queres alguma coisa?
-Cássio:não obrigado,estou bem como estou.
Bem Helena,antes de tudo quero pedir-te Desculpa pelos 3 meses que fiz-te sofrer,sinceramente no princípio eu não quis levar-te a sério,mas pensei e vi que realmente gostava ou seja gosto muito de ti e peço mais uma chance.Fiquei 2 minutos calada,só pensando no que ele falou,e refletir mesmo bem.
-Cássio tu erraste muito comigo,eu nunca fiz-te nada e trataste-me daquela forma,não sei se...
Ele cortou-me logo.-Cássio:Lena eu sei,eu reconheço o meu erro ,mas como tu sabes,sou imperfeito,e quero o teu perdão,eu realmente amo-te Lena,dá-me uma outra chance.
Fiquei sem palavras e reação,a verdade é que eu estava muito confusa e não sabia o que fazer,era o Pedro,era o Cássio,eu só
precisava de um tempo para pensar.-Cássio eu preciso de pensar,não é tão fácil só assim,eu já sou crescida,e não estou para aturar relacionamentos de "vai e vem"
-Cássio:Está bem,mas eu vou fazer de tudo para reconquistar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor
Romanceolá,i'm sool,essa é a minha primeira história de dois jovens apaixonados que irão enfrentar muitos obstáculos mas conseguirão com o poder do amor. Espero que gostem e n se esqueçam de comentar e votar,beijos.