Minha mãe me abandonou e me deixou com meu pai,Ele cuidou de mim desde sempre. Ele conheceu uma mulher,Caren.Ela era Linda,Olhos verdes,cabelo castanho,um pouco cachiado.Ela me ensinou a ser educada,e a ser como sou ... PATRICINHA,isso mesmo eu sou patricinha ... e dai? u.u Mas enfim voltando,infelizmente a Caren morreu no parto,mas deixou a coisa mais fofa do mundo,Lourence ...
Recentemente completei 16 anos ... Vivo com minha irmã e meu pai.Hoje inicio mais um ano na Hight School Mikaelson ... Acordei,Fiz minhas higienes matinais e fui no quarto da Louren,A encontrei dormindo como um anjo,Beijei sua testa e dei de cara com um lindo sorriso ...
-Lou?-Disse sonolenta enquanto coçava os olhos
-Bom dia,Minha pipoquinha!
-Olha Lou,o sol já acordou-Apontou para a janela.
-Já sim pequena-Sorri-Já escovou o dentinho moça?-Olhei para ela fingindo estar brava
-Não-Fez careta
-E porque ainda não foi?Vamos,vamos!-Sorri
-Tá,tá ...To indo-Saiu correndo pro banheiro
-Depois de escovar os dentes vá pra cozinha,enquanto me troco ok?-Disse gritando
-Ok!não demore ... to morrendo de fome-Gargalhou
-Eu nunca demoro-Sorri
-Sei,sei ... vá logo
-Tá,to indo mãe-Ao sair escutei seu riso
Era esse sorriso que sempre me lembra o quão valiosa é a vida.Desde a morte da Caren,eu não sou mais aquela menina sorridente,que adorava a vida que tinha ... mas a que tenho é suficiente para e fazer sorrir,as vezes.Oque me mantém viva é meu pai e minha irmã ... toda a dor que sinto é neutralizada quando estou com eles,quando estão longe procuro outros meios de distancia a dor,o que resta é "me cortar".Cada gota de sangue leva uma porcentagem minuscula da dor.Andei em direção ao meu quarto,vesti uma vestido florido e calcei um salto meipata.Arrumei minha bolsa e desci ate a cozinha,encontrei os "seres" mais preciosos da minha vida tomando café ...
-Poxa nem me esperaram-Fingi está triste
-Eu disse que tava com fome-Sorriu sapeca
-E eu estou atrasado ... Boa aula,Ja vou ... Xau!-Disse dando um beijo na minha testa e um abraço na Louren
-Tchau!-Disse sorrindo
-Tchau papai-Soltou um beijo no ar
Terminamos o café,fomos a pé ate a escola,deixei a Louren na dela e fui em direção a minha.Passo em frente ao Portão ... É Louise,mais um ano começa ... Vamos ver os gatinhos desse ano ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Happens
FanfictionEla,uma menina mimada.Ele,um menino simples. . Ela,é popular.Ele,é um garoto que tem poucos amigos. Os garotos á desejam.Ele,á ignora. Ela,tem um passado pertubador.Ele,nem tanto. Ela,uma patricinha.Ele,o nerd mais desejado. Vidas,Jeitos, gostos e...