Olhando para Atlas de forma divertida, o jovem sorriu. ― Você? ― Zombou ele. ― Poucas pessoas desenvolvem uma habilidade inata, é preciso uma alta compreensão do espírito marcial e muito treino.
Outro jovem também zombou. ― Você nem sequer sabia o que era uma habilidade inata!
― Hahaha! ― O jovem que estava na linha de frente do quarteto, riu ruidosamente.
Atlas olhou para ele com um olhar estranho. 'Por que diabos ele está rindo?'
Vendo o olhar de Atlas, o jovem afirmou arrogantemente. ― Mesmo que você possua uma habilidade inata, no final, seria esmagado! ― Assim que o som de sua voz desapareceu, o corpo do rapaz começou a passar por uma transformação. Sua pele adquiriu um aspecto rochoso enquanto o seu tamanho aumentava aproximadamente 1 metro.
Vendo isto, Atlas tinha um olhar surpreso em seu rosto. 'Isso também é uma habilidade inata?'
Antes que Atlas pudesse falar qualquer coisa, um enorme punho veio em sua direção. Quando Atlas foi recuar, percebeu que o gás gerado pelas flores havia bloqueado sua rota de escape, além disto, os outros jovens estavam 1 em cada lateral desferindo golpes poderosos.
Boom! - Após o forte impacto, uma novem densa de poeira bloqueou a visão de todos. No entanto, o jovem rochoso tinha suas sobrancelhas franzidas, ele sabia que não havia acertado o golpe.
Não muito longe do grupo, Atlas estava completamente ileso com a sua foice apoiada no ombro. Em seus olhos não havia mais um pequeno espelho girando...
Na verdade, seus olhos se tornaram completamente espelhados, como se fossem constituídos de inumeráveis espelhos pequenos.
Sorrindo, Atlas comentou enquanto olhava para o grupo. ― Nada pode escapar dos meus olhos em um raio de 180 graus!
Vendo que Atlas estava completamente ileso e ouvido o mesmo dizer que tinha visão total de um raio de 180 graus, os jovens tinham um olhar sério no rosto.
Já que Atlas foi capaz de desenvolver uma habilidade inata, isso deixa bem claro que ele é sem dúvidas um gênio poderoso.
― Vamos acabar logo com isso! ― Afirmou o jovem que controla as flores.
Vendo que eles estavam muito mais sérios agora, Atlas tinha um leve sorriso no rosto. Ele queria testar sua habilidade nova contra Enzo, mas vai servir testar contra esses gênios da capital.
Olhando para o grupo de forma arrogante Atlas comentou com um olhar de desleixo. ― Espero que vocês não sejam muito fracos!
― Arrogante! ― Gritou Friamente o jovem que estava com a pele rochosa. ― Mesmo que você tenha uma habilidade inata, o que te dá o direito de ser tão arrogante?! ― O jovem estava muito irritado por Atlas não o colocar em seus olhos. ― Nós também não temos habilidades inatas?
Olhando para ele, Atlas apontou a sua foice para o mesmo. ― O que me dá o direito de ser arrogante? ― Perguntou Atlas, enquanto continuava comentando com um leve sorriso no rosto. ― Por que você não vem descobrir?!
Atlas estava extremamente confiante nesta sua nova habilidade, desde o momento em que ele conseguiu desenvolve-la, ele se sentiu muito mais poderoso e preparado. Seus instintos estavam rugindo por uma luta sangrenta, seu sangue estava fervendo e ele estava mais empolgado do que nunca, é como o despertar de um futuro Deus da Guerra.
― Se você não vem... Eu vou! ― Atlas se moveu extremamente rápido.
― Cuidado! ― Gritou um dos jovens. Mas já era tarde demais, em questão de segundos, Atlas estava de frente para o jovem rochoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
FantasyNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...