Eu nasci em 6 de maio de 2004 na cidade de Maringá localizada no Paraná; naquela época eu morava em Lobato com meu pai e minha mãe só que na cidade não havia muitos hospitais por ser uma cidade pequena por isso nasci lá.
Não lembro muito sobre essa época, apenas oque meus pais me contaram:
Sempre fui uma criança vamos se dizer "mimada", meu pai por trabalhar muito e nunca para em casa sempre me deu sempre tudo oque eu pedia a ele, e que estivesse ao seu alcance é claro!
Para Vocês intenderem melhor porque do "mimada" vamos se dizer também que se por acaso minha mãe e eu olhássemos um carro ou uma viagem em algum site da internet ou catálogo apenas brincando, adivinha oque estava na porta de casa no outro dia com um laço vermelho enorme ou um envelope todo enfeitado em cima da mesa da cozinha ?
Se você por acaso falou o carro ou a viagem... Sim você acertou ! E era assim o começo da minha vida .
Em 2007 para ser exata dia 1 de setembro de 2007 nasceu meu irmão mais novo o nome dele é Lucas eu que acabei escolhendo, e vocês se perguntam como todo futuro pai e mãe que irão escolher os nomes dos seus filhos um dia. E se fosse menina ? Lá vem a resposta..
Se fosse menina minha mãe e meu pai teriam de lidar com a minha birra e carinha de emburrada de uma criança de 3 anos que queria porque queria um irmão mais novo que fosse menino e não menina. Minha mãe me contou uma vez que falei que iria joga-lo no lixo se nascesse menina. Mais pensando bem talvez em 3 ou 4 anos eu me acostumasse com a ideia de ser uma menina ou não, vai saber!
Eu ainda não me apresentei não é mesmo ? Meu nome é Ana Gabriela, Tenho hoje 14 anos, tenho cabelos lisos na altura das costas próximos a bunda castanhos escuros e olhos da mesma cor, Seios pequenos, coxas largas e cintura fina cobertos por uma pele marrom canela amarelado para falar a verdade. Antes que pensem sim, me considero uma menina bonita , não tanto quantos as garotas tumblr das fotos do instagram mais um dia posso chegar lá quem sabe kk.
Eu cresci uma criança extrovertida mais sempre marrenta e difícil de lidar quem me conhece desde de pequena sabe que sou assim até hoje. Eu ainda estou aprendendo que a vida não é um mar de rosas e que nela a decepções, altos e baixos , idas e vindas , chegadas e partidas o boy que não te da bola, os amigos falsos que cavam sua cova do seu lado e esperam a hora certa para te jogar lá dentro e a parte boa também amigos verdadeiros, experiencias inesquecíveis, amores para a vida toda, chegadas que nunca partem, altos que se conquistam com tempo e baixos que te ajudam a aprender com os erros e assim é a vida uma aprendizagem a cada dia um erro a cada 3 horas e uma lição para a vida toda.
Vem conhecer a minha vida 14 anos 1 milhão de histórias para contar e mais 3 trilhões para vivenciar ao longo dela e mais de Mil descobertas ao longo dos anos que se viram de cabeça para baixo ao passar do tempo....
YOU ARE READING
Uma adolescente e seus 14 Anos
Teen FictionEu nasci em 6 de maio de 2004 na cidade de Maringá localizada no Paraná; naquela época eu morava em Lobato com meu pai e minha mãe só que na cidade não havia muitos hospitais por ser uma cidade pequena por isso nasci lá. Não lembro muito sobre essa...