galeris só avisando que essa é a primeira fic que eu escrevo então a leitura não é tão complexa e cheia de detalhes como muitas fanfic, bom eh isto, espero que gostem ♡
=l
=============================Ponto de vista - Camila
EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA ESCOLA! É trabalho, tarefas, provas eu nunca pensei que o ensino médio fosse tão horrível.Parece que vai juntando tudo na sua cabeça e você começa a enlouquecer, ainda mais que estou no 3 colegial e não faço a mínima ideia de qual profissão quero seguir.
Peguei meu fichário e guardei os rascunhos de redação. Encostei minha cabeça sobre meus braços apoiados na mesa e fitei o monte de papéis que havia formado em volta da pequena lixeira.Será que eu são tão inútil assim? Estou trancada nesse quarto a 3 horas e não consigo fazer uma redação.
Levantei-me da cadeira.Peguei meu celular que estava em cima do criado mudo e chequei as mensagens.
" 30 mensagens de DJ "-Caralho, alguém morreu? 30 mensagens?
" CANCHO COMO NÃO ME FALOU QUE UMA GRINGA VAI MORAR AÍ? "
" Karla Camila Cabello Estrabão, a senhorita tem a OBRIGAÇÃO de me contar as coisas"
" Eu vou te bater "
-Meu deus quem foi o anjo que contou isso pra Dinah? Ah que legal, agora vou ter que aturar a gringa e a Dinah me zoando
"Dinah, eu não te contei porque eu sabia que você ia ficar nesse estado"
" Quem foi o abençoado que te contou?"
Bloquiei meu celular.Abri o guarda-roupa e fiquei procurando alguma roupa que seja confortável-Droga, eu não tenho roupa! Queria vestir alguma coisa mais diferente do que eu uso.
Acabei optando por uma calça jeans cos alto com um cropped vermelho e uma botinha com salto preta.Soltei meus cabelos que antes estavam presos a um coque mal feito e pentiei
-É... Vai ser isso aqui mesmo
Tranquei a porta do meu quarto e desci as escadas em direção a sala de estar onde meus pais e minha irmãzinha Sofi me esperavam sentados no sofá marrom.
-Finalmente a Bela Adormecida apareceu.
-Não zoa pai, eu tava tentando fazer aquelas redações da escola, aliás ainda tenho que fazer.
-Então... Que horas ela chega no aeroporto? - perguntei enquanto minha mãe girava a chave na fechadura da porta.-Se não me engano acho que 7h30, Camila acho que você vai gostar dela, me parece ser uma boa pessoa.
-Ah, com certeza - sentei no banco de trás do carro e revirei os olhos.
-Camila, nós já conversamos sobre isso, seja gentil com ela, afinal ela vem pro Brasil para aprender uma nova língua e não para te encher o saco.
-Vou tentar - encostei minha cabeça no assento e bufei.
Que legal, que legal.Mais alguém para me atormentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gringa (G!P)
FanfictionCamila é uma estudante de ensino médio e seus pais decidem abrir vagas para intercâmbios em sua casa no Brasil. O que ela não esperava era se apaixonar por uma gringa