Olhos de Hinata

305 39 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lugar parecia imenso. A extensão do campo de flores a se perder de vista trazia a sensação de infinitude. E era engraçado quando algo entrecortava a distância, desfazendo a harmonia linear do horizonte.

Kiba comentou isso com Naruto, sobre a sensação de as coisas "surgirem" no campo de visão. Naruto explicou que provavelmente era parte da distorção espacial característico do lugar.

— Com o tempo você se acostuma.

— Me acostumo um caralho. Vou cair fora daqui antes disso.

O outro riu do jeito marrento e não insistiu.

Tal debate veio depois de um longo período de silêncio e foi interrompido pela visão de uma fileira de seis pequenas casas, todas no padrão ocidental em formato de chalés. Eram bonitas, simétricas como peças em um tabuleiro.

— Aquele da ponta surgiu ontem. Por isso a gente sabia que alguém chegaria. É sua nova casa.

— Não por muito tempo...

— Claro. Pelo tempo que ficar aqui com a gente.

Ao invés de seguir para o suposto novo lar de Kiba, Naruto desviou para a terceira casinha da direita para a esquerda. Bateu na porta e guardou.

Alguns minutos depois, um pequeno vão na porta se abriu e o rostinho miúdo de uma garota apareceu. Era uma menina de cabelos curtos tão escuros que pareciam ter reflexos azuis de acordo com a incidência da luz. O rosto redondo era bonito, principalmente com o rubor leve que incidia na pele pálida. Mas o que chamava a atenção os grandes e atípicos olhos perolados. Num instante inicial, Kiba pensou que a menina fosse cega, sensação que despareceu quando ela o encarou com certa curiosidade.

— Yo, Hinata! Esse é o Kiba. Ele chegou agora de manhã! Eu encontrei ele na entrada, dormindo entre as flores. Kiba, essa é Hinata! A comida dela é uma delícia, tem um pouco pra gente?

— C-claro, Naruto-kun — abriu a porta de vez, permitindo que eles entrassem em sua casa. Quando Kiba ia passando, sorriu de leve — P-prazer em conhecer.

— O prazer é todo meu!

— Venham comigo.

Os garotos obedeceram, Kiba mal segurando a curiosidade em observar o interior da residência. O primeiro cômodo era uma espécie de sala, com um jogo de sofás moderno, cortinas estampadas nas janelas e vasos de flores pendurados nos cantos.

O próximo ambiente era uma pequena cozinha, algo rústico, com o primordial para a sobrevivência de alguém, sem luxos. Muito limpa e agradável.

— Fiquem a vontade — indicou a mesa de quatro cadeiras — Vou esquentar a comida.

— Obrigado! — Naruto agradeceu com um sorrisão, sentando-se primeiro. Logo Kiba o imitou, feliz por Hinata tirar uma bandeja da geladeira cheia com onigiris.

O Colecionador (ShinoKiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora