Apresentação dos personagens

5 0 0
                                    

(Grupo Das Populares)

Larissa Manoela:Oiii, tenho 15 anos, me chamam d Lari, gosto do João,minhas bffs são:Júlia, Mha, Fer, Gih, Jadizinha e a Bia.

Mharessa Fernanda:Oii, Tenho 15 anos, me chamam d Mha, gosto do Pedro, minhas bffs são:Júlia, Lari, Fer, Gih, Jadizinha e a Bia.

Giovanna Chaves:Oii, Tenho 15 anos, me chamam d Gih, gosto do Luckas, minhas Bffs são:Júlia, Mha, Lari, Fer, Jadizinha e Bia.

Júlia Gomes:Oii, Tenho 15 anos, me chamam d Julinha, gosto do Gabriel, minhas Bffs são:Mha, Lari, Gih, Fer, Jadizinha e Bia.

Fernanda Concon:Oii, tenho 15 anos, me chamam d Fer, gosto do Lucas, minhas Bffs são:Júlia, Mha, Lari, Gih, Jadizinha e Bia.

Jade Picon:Oii, tenho 15 anos, me chamam d Jadizinha, gosto do Nicolas, minhas Bffs são:Júlia, Mha, Fer, Lari, Gih e Bia.

Beatriz Jordão:Oii, tenho 15 anos, me chamam d Bia, gosto do Renato, minhas Bffs são:Júlia, Mha, Fer, Lari, Gih e Jadizinha.

(Grupo dos Populares)

João Guilherme:Oii, tenho 16 anos, me chamam d João, gosto da Larissa, meus amigos são:Peh, Luk, Biel, Luquinha, Nik e Reh.

Pedro Motta:Oii, tenho 16 anos, me chamam d Peh, gosto da Mharessa, meus amigos são: João, Luk, Biel, Luquinha, Nik e Reh.

Luckas Moura:Oii, tenho 16 anos, me chamam d Luk, gosto da Giovanna, meus amigos são:João, Peh, Biel, Luquinha, Nik e Reh.

Gabriel Santana:Oii, tenho 16 anos, me chamam d Biel, gosto da Júlia, meus amigos são:João, Peh, Luk, Luquinha, Nik e Reh.

Lucas Santos:Oii, tenho 16 anos, me chamam d Luquinha, gosto da Fernanda, meus amigos são:João, Peh, Luk, Biel, Nik e Reh.

Nicolas Barone:Oii, tenho 16 anos, me chamam d Nik, gosto da Jade, meus amigos são:João, Peh, Luk, Biel, Luquinha e Reh.

Renato Cavalcante:Oii, tenho 16 anos, me chamam d Reh, gosto da Beatriz, meus amigos são:João, Peh, Luk, Biel, Luquinha e Nik.

(As patricinhas vcs vão ver)

A Universidade Onde histórias criam vida. Descubra agora