Compartilhar ...

40 4 0
                                    


 A luz do dia surgia por entre a janela e pelo que parecia todos estavam acordados. Uns no banheiro, outros a se vestirem e outros a prepararem o pequeno almoço, ou melhor, V, J-Hope e RM. Eles tinham acordado bem mais cedo para prepararem um bom pequeno almoço para Dyana que ainda estava a dormir. Suga descia as escadas enquanto calçava o último sapato. Parecia estranho, mas ele era o mais " normal do grupo". O branquelo começou a olhar em volta vendo se via a sua irmã e estranhou o facto de o sofá estar vazio.

- Ei pessoal. Sabem se a minha irmã foi ao banheir...- parou de falar quando viu o caus na cozinha, mas uma mesa recheada se encontrava ali o que o fez olhar confuso para os amigos, mas quando viu J-Hope com um ovo estalado na cabeça não aguentou e começou a rir. - O que se passou. Uma galinha encobou na tua cabeça ?

- Que engraçado. Foi o RM. - apontou para o rapaz.

- Ele gosta muito de relembrar alguns acontecimentos de ontem. - cerrou os dentes RM para J-Hope.

- E esta mesa? - perguntou confuso.

- Bem. Esta mesa é para a dongsaeng.

- Quanto a isso ? Não precisam a chamar de dongsaeng. Apenas a chamem de Min Dyana, ela vai entender.

- É uma forma de fazer com que ela se sinta mais confortavél. Ela é tão simpatica que nós queremos que ela se sinta bem com nós. - Suga deu um pequeno sorriso com o afeto dos rapazes para com sua pequena. Assim que viu V de costas apontou para o moreno.

- Ele o que está a fazer?

- O V, está a fazer panquecas. - falou J-Hope.

Suga olhou para o rapaz que parecia estar bastante concentrado no que fazia.

- Foram vocês dois que prepararam a mesa?

- Sim. É para a dongsaeng ficar forte e saudavél.

- Bem. Vocês sabem se ela já acordou? - eles negaram. - Eu passei na sala e ela não estava a dormir no sofá.

- Ela dormiu na minha cama. - disse V encarando Suga que ficou surpreso juntamente com J-Hope e RM.

- C..como? A minha irmã na tua cama? - V assentiu - Não...não me digas q.. Kim Taehyung eu te matava. - apertou o punho.

- Mas és mesmo um preverso. Levar uma mulher inocente para a cama.

- Estou indignado. - disse J-Hope.

- Não. Não é o que vocês estão a pensar hyungs.. eu não tocaria com um dedo nela. - V sentiu seu rosto ruborizar enquanto negava repetidamente e tentava se explicar. - Eu só... eu só não queria que ela dormi-se ao frio naquele sofá...

- Como fizeste para fazer com que ela dormi. -se no teu quarto? - Suga cruzou os braços. - Ela é teimosa. Não iria dormir no teu quarto assim, sem uma razão.

- Eu..

- Tu...- Suga fez sinal para ele continuar. 

- Eu.. a levei ao colo. - coçou a nuca engolindo em seco. - mas apenas isso. Só o fiz porque ela se feriu no pé.

- Feriu o pé? Quem? A Dyana? - o moreno assentiu deixando uma expressão de preocupação em Suga. - Como? Ela está bem? Por que ela não me chamou?

- Sim, sim. Não precisas ficar assim hyung. Ela está bem. Ela não queria te preocupar por isso eu cuidei do ferimento.

Tu? - falou RM, J-Hope e Suga ao mesmo tempo.

I need you Girl " Kim Taehyung" Onde histórias criam vida. Descubra agora