Bom tudo começou numa pequena cidade chamada de campos de fox,( fox significa raposa em inglês) lá ninguém sabia como ou o porque as pessoas que saiam de suas casas a noite morriam misteriosamente...bom eu e minha família sabíamos o porque
Muito prazer eu me chamo sol e não se pergunte o porque do meu nome se chama sol,eu tenho 16 anos e estou passando na cidade com minha irmã chamada Luna, como não tinha nada para fazer em casa desistimos sair em pleno a luz do dia todas as pessoas dessa cidade sempre se perguntando o porque eu e minha família mora no castelo dos campos de fox.e não me pergunte porque eu também não sei.
???:ei sol... você está bem?
Sol:hum sim eu estou bem Lu, não precisa se preocupar comigo.
Luna: você tem certeza?
Sol: tenho sim, certeza absoluta.
A Luna é bem alegre, simpática e gota de as pessoas e muitas outras coisas ela é especial além de ser minha irmã gêmea, ela é especial para mim... ela é a única que mim entende.
Bom Já está ficando tarde e é melhor eu e a Luna voltamos para casa agora.pois ouvi falar que nesta cidade existe uma lenda da raposa de fogo (conhecida como a raposa de nove caldas ou kitsunes) essa raposa é diferente a das outras ela tem um passado cruel e sombrio que ela buscar por vingança de não sei quem. Mas seja o que for não é coisa boa... ainda bem que minha família não esconde nada de mim e nei da Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Lobisomem E Do Vampiro
Horrorantes de julgar o que eu sou... antes de saberem que eu sou... precisão saber que eu fui