Segue abaixo a ficha (status)¹ de cada um dos heróis no momento que penetraram o castelo de Dark (ou Dork) Veidegan:
O PRIMEIRO SERÁ ASLAIN - O MÍSTICO (os dados estão atualizados, com a qtd. de pontos de vida no momento e tbm as magias já gastas)
RAÇA: HUMANO
CLASSE: DRUIDA
ATAQUE: 10 (Cajado da serpente)
DEFESA: 6 (Manto druída + torso de dragão dourado)
Vitalidade: 12 (10)
Magias: * Controlar animais (3X ao dia)
* Arsenal druida (3x ao dia - Ataque: 12/4 + paralisia, defesa: 10 - Cria uma armadura de coisas naturais, igualzinho aquela mulezinha do Holy Avenger, mais a invocação da espada de São Jorge, que é uma espada feita de planta mais que corta bem, além de um chicote de espinhos na outra mão - Já usou 2x nesta aventura, falta apenas mais uma)
*Cura Avançada (1x ao dia - Cura todo mundo e todos os P.V - já usou)
* Chicote de espinhos ( 3x ao dia - Igual ao chicote do Kurama do Yu Yu Hakusho, ou seja, algo bem gay hehehe, causa 4 pts de dano e ainda paralisa - já usou 2X)
* Compania Animal - Égua Branca - Egona (é o nome do bicho) - (Ficou lá na guerra junto da amada de Aslain, a jovem ninfa Marin Moonlight)
* Forma Lupina Avançada (1x por dia e já usou - Pode transformar-se em lobo e lobisomem, além de ter total controle quando está nestas formas - Fica com Ataque: 10/10 - 2 garras, defesa: 9, vitalidade: 15, Vulnerabilidade à prata) PS: Aslain costuma utilizar em conjunto a forma lupina com o arsenal druida e se transforma no Weregarurumon do Digimon hehe (que é aquele bicho que parece um lobisomem de armadura). Nesta forma ele fica com Ataque: 12/10, Defesa: 10 e Vitalidade: 15, além de usar vários poderes especiais)
EQUIPAMENTO:
- Equipamento avançado de guerra (mochila, barraca, tocha, rações e um tanto de coisa que nunca pode faltar para um aventureiro, mas boa parte ficou no acampamento pois não dava pra ele carregar, por exemplo a catapulta que ele comprou pra guerra hehehe);
- 1 poção de cura;
- Dinheiro = 0 P.O, ele gastou tudo na guerra pra comprar todo aquele arsenal acima.
HISTÓRIA:
Aslain - o místico, é um druida que foi criada em Gárnia, uma terra distante ao noroeste do reino de Berillion. Inicialmente ele tinha uma masculinidade duvidosa mas depois ficou bem definida (só não sei pra qual lado). Quando ele encontrou pela primeira vez com os outros heróis da saga ele era mudo, depois ficou gago quando morreu da primeira vez e trouxeram ele de volta à vida, e depois começou a falar normal com o tempo. Adquiriu muita afinidade com o bárbaro Bernàbares e chorou muito na queda de seu amigo, por isso agora porta a espada com a alma de seu companheiro. Já morreu várias vezes e todos acreditam que ele seja o druida com o poder oculto da Fênix, ou apenas seja porque vaso ruim não quebra fácil mesmo...
FICHA DE LUKE SCHINKARIWALKER
CLASSE: Mago (Arquimago)
RAÇA: Meio-Elfo
ATAQUE: 10 (Cetro dos arquimagos)
DEFESA: 8 (Helmo de dragão dourado + Manto + Couraça de resistência à magia)
VITALIDADE: 12/8 -> Atual
MAGIAS:
* Bola de Fogo (3X ao dia - Causa 15 pts de dano - Já foi usada as 3 x nesta aventura);
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTOS MAL-ACABADOS DE GASNAR: LIVRO 2 - O CEMITÉRIO PLEONÁSMICO DOS MORTOS!
ПриключенияUma mistura de revolução dos bichos com o guia dos mochileiros das galáxias, com pitada de "game of thrones" e outras coisas legais, bem como outras não tão legais assim como Harry Potter e outras horríveis como crepúsculo! Pois a única parte legal...