Ele me chamou para sair

256 13 9
                                    

BIANCA ON

Acordei com o despertador era , 5:30 ,
Levarei,  fui ao banheiro tomar banho, fiz minhas higienes,  sai do banheiro arrumei meu cabelo , fiz uma maquiagem básica vesti essa roupa.

Desci e fui a cozinhar tomar café  , na mesa tava o Kaique sentado  e tia Duda servindo meu suco natural e minha salada de frutas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e fui a cozinhar tomar café  , na mesa tava o Kaique sentado  e tia Duda servindo meu suco natural e minha salada de frutas .

Bih: Boa Dia Tia Duda , Bom dia criatura .

Kah: Tem nome , mais bom dia

Duda: Bom dia meu amor

Sentei na mesa e comecei comer .

Bih : Cadê  o pessoal Tia Duda  ?

Duda : Seu pai como se já está acostumada já foi trabalha , e o seu irmão  já saiu com o amigo dele  para ir para faculdade , e ele mandou avisar que o Kaique que vai te levar para escola hoje  .

Bih: Affs não  acredito , que vou tem que ir com essa coisa .

Duda: Você  dois viu , só  dei o recado,  agora licença  tenho umas coisas para fazer Na cozinha .

Kah: Eii gatinha desculpa,  se já te maguei , se já te irritei muito , me desculpa.

Bih :  Tá bom , agora me leva na escola logo

Kah: Tá bom então vamos

Subi e fui pegar minha mochila , e escovar os dentes , passei um batom vermelho matte coloquei um brinco , umas buceras , e desci .

Ele tava lá fora na frente do carro do meu irmão  .

Bih: O que ta fazendo com o carro do meu  irmão  ?

Kah: Seu irmão  te conhece , sabe que você  não ia querer ir de moto para escola , ai ele foi para facul com minha moto , e deixou o carro para mim te levar .

Bih:  Assim

Entrei no carro o caminho até escola foi em silêncio  , quando chegou na escola , e ia sair do carro , ele me puxou e me beijou , eu retribui , o beijo foi intenso mais  paramos por faltar de ar.

Kah: Eii xuxu sair comigo ?

Bih: Quando , que horas , e para que lugar?

Kah: Sexta , a noite , lugar é  surpresa .

Bih: Combinado , beijos bom serviço 

A Patricinha Marrenta e o Vagabundo OrgulhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora