<Autora>
-An... você já vai embora Rubens...?-Adrien perguntou para seu amigo,que já estava entrando no carro.
-Sim... eu tenho aula de mandarim agora,desculpe.-Dito isso,o motorista deu partida na limousine,é foram embora.
**
Adrien,Adrien Agreste, 12 anos,filho do maior estilista de Paris.
Um garoto solitário,não tem muitos amigos,a não ser,Rubens é... Marinette,uma garota criada a partir da solidão que sentia,se sentia sozinha,sem ninguém,então criou Marinette,uma garota com aparência de uma menina de 15 anos.
Sempre lhe ensina o que é certo é o que errado.
"NÃO,não faça isso Adrien."-Marinette disse do seu lado,impedindo que ele jogasse bola dentro de casa.
"Desculpe Marinette,não farei de novo."-Adrien disse largando a bola de futebol no chão.
Sua mãe só observava,achava que seu filho estava brincando ou algo assim.
**
4 anos depois
-Acorda Agreste,hora de ir pra nova escola!-Marinette disse no meu ouvido bem alto.
-Já tô indo...-Disse puxando Marinette pra cama junto comigo,quem visse irrita pensar que sou um maluco,que fica abraçando o vento,mais não estou nem aí.
-Adrien me solta!-Marinette se debatendo no nosso abraço.
*TOC TOC*
Escutei batidas na porta,provavelmente é a Nathali ou minha mãe.
-ACORDA BONITÃO...-E,e minha mãe.Ela disse jogando um travesseiro na minha cara.
-Hahahahahahaha...-Olhei pro lado e vi Marinette rindo da minha cara.
-Não ria da minha cara princesa,eu vou ficar magoado.-Disse a encarando,fazendo uma carinha triste.
-Filho,você está chamando quem de princesa?Só tem nos dois aqui,e você não me chama de princesa,você me chama de MÃE.-Minha mãe disse dando ênfase na palavra MÃE.
-Com a Marine... deixa pra lá...!-Minha me olhou curiosa,parece que ela quer me dizer algo.-Ah...-Soltei um suspiro.-Fala mãe...!
-An... era com a Marinette não é?-Minha mãe falou se sentando ao meu lado.
-Oi,eu ainda 'tô aqui,e não sou surda... pra você eu existo,pra ela não.-Marinette disse apontando para minha mãe.
-Hum...?... Ah sim... é claro que você existe Mari,não é todo mundo que te vê... mas...-Minha mãe estava me olhando,meio que,sem... expressão???
-An... filho... como que você... consegue... é... "ver" ela?-Minha mãe disse fazendo aspas com as mãos,é me olhando com um olhar de dúvida.
-E pq eu acredito nela mãe...-Minha mãe me olhou,depois olhou pra frente,onde supostamente Marinette estava.
<Autora>
<Adélia>
Estava olhando pra frente,tentando ver se conseguia enxergar Marinette... eu queria,eu realmente queria acreditar que ela existe,mas... é tão difícil... queria acreditar que... que meu filho não é... maluco.
-Mãe... a senhora por acaso está tentando enxergar a Marinette?-Adrien perguntou seguindo o número olhar.
-Sim,mais... não está dando cer...-Fui cortada por uma voz feminina.
-Adrien... não estique mais essa conversa,ou você irá se atrasar mocinho...-Depois disso,uma imagem começou a aparecer na minha frente,uma imagem de uma menina.
Aparentava ter quinze anos...
Não me diga que... essa é a... Marinette?
Continua...
.....
Espero que tenham gostado <3
Até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amiga imaginária
Fanfiction⬇Sinopse⬇ Adrien,quando pequeno,se sentia sozinho,isolado,sem ninguém,só tinha um amigo,Nino Lahiffe,seu pai passava o dia INTEIRO na empresa Agreste. Sua mãe até que tentava lhe dar atenção,mas... A mesma teve câncer de mama,por conta disso,Gabriel...