One-shot.

1.2K 109 67
                                    

Sabe quando você tem uma relação com alguém, sem ter uma relação? É complicado, eu sei. Mas nem tanto.

Aos dezessete anos, eu conheci o cara perfeito. E isso era uma vitória para alguém terminando o colegial, estando com alguém dois anos mais velho, que me buscava no colégio e me levava para almoçar todos os dias.

Esse era Dean. A maior mentira que eu já inventei na minha própria cabeça. Ele era tudo isso e muito mais, só que na minha cabeça.

O personagem, a invenção em si, era maravilhosa. Ele havia me vendido uma capa bonita, uma sinopse incrível e um conteúdo distorcido.
Quando tento me lembrar como as coisas começaram, me lembro de que, por um tempo, ele foi tudo o que eu desejava e eu me sentia o garoto mais especial do mundo.

Ele me prometeu tudo e todas as coisas.
Dizia o tempo inteiro que me amava. Ele me fez sentir tao dependente. Disse que nunca iria me deixar. Eu até acreditei.

Eu parecia uma criança boba, seguindo alguém tão cegamente, que as outras pessoas deviam ter pena de mim. Ele me fazia sentir culpada pelos seus erros e me fazia pensar que eu não viveria sem ele.

Eu era jovem e estava descobrindo o que eu queria, o que era a vida e que eu tinha tantas possibilidades. Um garoto bonito, em uma escola cheia de outros garotos e garotas bonitas. Mas não eram mais oportunidades para mim. Eu estava sempre com Dean, vivendo, respirando e pensando em Dean.

As coisas começaram a ficar distorcidas, mas não foi de uma hora para outra. Começou pequeno, me intoxicando. Começou com "você vai sair depois da escola? Não, fique comigo hoje." "Porque aquele cara estava falando com você? Apague o contato!" "Você vai ter que mudar de roupa, isso é muito chamativo."

Mas adivinha só, eu fiz. Fiz tudo o que ele queria. Me afastei dos amigos, mudei minhas roupas e até tirei minhas redes sociais. Tudo para agradar alguém que, se me amasse, teria me aceitado.

Eu havia chegado ao meu limite.
Eu não respeitava a mim quando aceitava todas essas coisas tão cegamente. Eu me trai.

Meu namorado me machucou e me fez acreditar que era culpa minha. Mas tudo bem, eu entendi. Ele até me trouxe flores para se desculpar.

Não está tudo bem.

Meu namorado não se importava com a minha opinião, contanto que tudo estivesse do jeito que ele queria. Mas ele me ama, está tudo bem.

Não, não está tudo bem!

O meu namorado me bateu quando eu disse "não" a ele. Mas tudo bem, ele trouxe chocolates e flores para se desculpar, e eu era um romântico incurável.

NÃO ESTÁ TUDO BEM!

Não havia porque insistir em alguém que tanto me machucava. Não me fazia bem e não era saudável.

Eu me sentia fraco e dependente. Aquilo não era eu.

Não, ele não vai ligar.

Dean só me amava quando suas mãos estavam pelo meus corpo ou quando eu dizia o que ele queria ouvir. Quando eu abaixava a cabeça e concordava com tudo e qualquer coisa que ele quisesse.

Eu estou buscando por algo que eu não posso alcançar.

Era difícil, eu ainda olho para trás e penso que talvez, se eu tivesse ficado mais um pouquinho, você tivesse mudado. Por mim.

Mas não ia acontecer, e eu não era tão idiota assim.

Porque o seu toque era carinhoso e me fazia acreditar que eu era a coisa mais preciosa do seu mundo. Você mentiu.

Eu tentei uma, duas, incontáveis vezes, eu perdoava e sorria para você. Eu acreditava. Mas quando as coisas ficam demais, a gente vai. Foge pela porta dos fundos, rezando para que não seja visto. Para que eu não tenha que explicar, sentir, lutar.

Eu fui embora porque eu também merecia paz.

Larga esse celular, ele não vai ligar, ele não vai mandar mensagem. Ele não quer mais.

Porque ele só te ama, quando suas opiniões estão silenciadas e suas roupas estão espalhadas pelo chão. E isso, nem de longe, seria amor.

Eu tive que ir embora, porque eu percebi que par ficar, eu precisava decidir entre me amar ou te agradar.

Mas quando eu olhei para trás eu percebi que o pior não era ter deixado você ir. Não foi perder você. Foi me perder.

Eu estava tão longe de mim mesmo que não sabia mais voltar. Eu me perdi tanto de mim. Que não sabia mais quem eu era.

Você quer voltar pra minha vida depois de ter me machucado tanto?

Eu não poderia voltar para alguém quando mal posso voltar para mim.

Você foi quem foi embora.
Você foi quem me quebrou.
Me deixou em um milhão de pedaços e com medo de qualquer outro tipo de relação.

Que saudade que eu tava de escrever destiel!!!! HAHA
Essa em especial é um presente de aniversário para a minha noiva, te amo. Feliz aniversário, que você tenha o mundo. ❤️ Novak_Blue

bitter smiles.Onde histórias criam vida. Descubra agora