Lauren do primeiro capitulo na mídia.
Lauren Jauregui
Maldita hora para aquele carro não pegar. Estava longe do centro da cidade, já era tarde da noite e ali era deserto a essa hora. A cidade de Hill Vale era a menor da califórnia, quase não aparecia em noticiários e a coisa mais próxima que tinhamos da mídia era um jornal local.
Sai aborrecida, meus pais haviam acabado de me dar de presente quele gip e ele não podia simplesmente enguiçar comigo tão longe de casa.Bufei e sai do carro indo para frente afim de abrir o capo, logo espirrou um pouco de óleo direto na minha camisa, e depois começou a escorrer por baixo do carro.
–Merda!
Uma fumaça estranha saiu de la e eu comecei a tossir. O que diabos estava acontecendo com aquele maldito carro? Ajeitei os óculos de grau em meu rosto e comecei a futucar ali,mas depois de um tempo percebi que não fazia a menor ideia do que pretendia com aquilo. Tateei meu bolso de trás procurando meu celular e quando encontrei começei a procurar na agenda o número de Dinah.
Selecionei ele na tela e estava a meio segundo de discar até ouvir um barulho vindo do mato na beira daquela pequena estrada. Se eu olhasse atentamente perceberia um morro coberto por folhas secas e úmidas, já era outono e não tinham folhas nas árvores. Respirei fundo e uma pequena fumaça saiu por minha boca...Desviei a atenção do barulho e me voltei para a tela do celular que ja havia apagado. Ouvi o barulho de novo e guardei o aparelho indo direto para a parte de trás do carro procurando algo com que pudesse me detender. Para o meu azar não encontrei nada e o barulho ficou mais proximo.–QUEM TA AI?!
Resolvi perguntar. Mesmo que fosse idiota, não tive controle. Meu pulso estava acelerado, um nó se formou em minha garganta, eu sabia que estava tremendo. Em outras palavras eu estava morrendo de medo. Foi então que ouvi um barilho de metal amassando atrás de mim, algo havia pulado sobre o teto do meu carro, não pude pensar em uma fração de segundo pois a coisa ja havia avançado em cima de mim.
Eu não consegui ver muita coisa,mas me lembro de um par de olhos vermelhos e de sentir muita dor.Acordei ali no asfalto úmido algumas horas depois. Não havia ninguém exceto eu, meu carro com o teto levemente amassado e algumas gotas minúsculas de sangue ali perto de mim . A lateral do meu casaco estava ensopada de sangue do lado esquerdo, levantei sentindo uma pequena ardência e me deparei com uma puta marca ali. Era redonda e com pequenos buracos,quase como uma mordida...Era grande demais para ter sido feita por uma pessoa,porém pequena demais para qualquer animal daquele bosque na califórnia. Estava tudo confuso demais e eu estava muito assustada para refletir sobre isso naquele momento. Peguei os óculos que notei jogados ali do meu lado, entrei no carro na esperança de que ele pegasse e para minha sorte eu sai acelerando dali direto para casa.
• • •
Não que eu acreditasse em lendas ou no suposto sobrenatural...
Mas la estava eu, sentada em frente ao lap top encarando a página da Wikipédia. Mais oito abas estavam abertas e estas eram de sites sobre mitologia, sites de terror e lendas...Minha cabeça tentava me convencer de que tudo era mentira,apenas um delírio de febre ou resultado do trauma da noite passada.Nem sinal dos meus pais em casa, eles provavelmente estavam no trabalho, estava me preparando para a escola no dia seguinte. Ignorei o fato de estar com febre alta e uma dor nos músculos das costas e atrás dos olhos. Minhas mãos também doíam...Estava acordada no meu quarto a dezesseis horas.
E foi quando resolvi pesquisar sobre animais selvagens em Hill Vale que cai em alguns sites de lendas antigas e histórias de terror idiotas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa -Camren
FantasyOnde Lauren tem que aprender a lidar com sua nova bênção ou tavez maldição dada por uma criatura misteriosa que cruza seu caminho em uma noite qualquer. Talvez ela não consiga controlar tudo sozinha,porém precisa entender uma coisa: "A mordida é u...