Cameron P.O.V
Tava passando pela porta da escola até que sinto algo começar a escorrer da minha cabeça pro meu corpo inteiro,olho pra cima e vejo Austin e Bradley com latas de tintas e dando risada.Olho pros lados e todos olham pra mim e riam,olho pro lado de Matthew,Lauren dando risada,isso foi o que mais me deixou triste mesmo,ver a menina que você gosta rindo de algo que não é nada legal que aconteceu com você e mais triste que todos da escola rindo de você,saiu correndo pra ir embora da escola e vejo Zayn,Dinah,Liam e Shawn entrando.Passo correndo do lado deles e eles começam a vir correndo atrás de mim.
{============×=============}
-CAMERON PARA DE CORRER ! - Berra Zayn
-ME DEIXEM EM PAZ ! -Berro pra eles e eles continuam me perseguindo.Decido parar pra chorar,sim pra chorar,chorar pelo que acabou de acontecer,chorar por sempre sofrer bullying na escola,chorar pela morte de meu pai,chorar por toda desgraça que aconteceu na minha vida.
-Vem aqui Cam -Fala Shawn me puxando pro peito dele e fazendo carinho no meu novo cabelo.Escuto os passos diminuírem e sinto mais braços me abraçando.
-Pode chorar Cam,pode chorar -Fala Liam e volto a chorar.
{============×=============}
-Como assim "eu vou embora" ?? -Pergunta DJ,já chegamos na minha casa já faz trinta minutos,tomei um banho,minha mãe falou comigo que era melhor eu ir pra Nova York pra estudar lá e eu concordei.
-Eu vou embora pra Nova York -Falo e eles me abraçam.
-Só queremos o seu bem Ken,então se esse for seu bem,nois vamos te apoiar -Fala todos eles e eu puxo todos eles pra um abraço.
Eu tenho os melhores amigos do mundo !
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my name is cameron » camren trans » camila trans
Fanfiction{ ============×=============} Camila trans & g!p { ============×=============}