- Zayn -
- ZAYN JAWADD MALIK! COMO VOCÊ OUSA TENTAR MESMO QUE POR UM SEGUNDO SE APROXIMAR DAQUELA LOIRA FALSA DE NOME NIALL, QUE POR ACASO QUER MEU NAMORADO?
- OKAY. Primeiramente, eu te amo loulou, e entendo que não goste dele, PORÉM, eu também me amo, e fiz o que me fez bem. Segundo, que eu bem me lembre você roubou o namorado dele primeiro. Só dizendo.
- Eu odeio seu lado luz e perdão. Talvez seu lado sombrio e sem sentimentos me serviria melhor. - Diz Louis revirando os olhos e cruzando os braços, em birra.
- Bom, a briga é entre vocês meu anjo, tenho nada com isso. E Niall é um bom menino. Eu acho. Enfim, me aproximei mesmo e se você continuar me infernizando por isso eu peço ele em noivado e te forço a ser o padrinho!
- Nunca na vida, no Brasil, ou no mundo. Pode ficar na amizade. Niall? Nunca critiquei.
- Falsinho. - Digo rindo.
- Yeah, mas se você quiser casar com o Payne eu apoio. Ziam até a morte.
- De novo essa história? Eu já disse que somos apenas amigos e que provavelmente não vá passar disso.
- Provavelmente. Mas bons amigos não pensam na boca vermelhinha do outro, ou nos abraços quentes e apertados. Ou em volumes da cueca, né Malik?
- Nunca disse que ele não é um cara gostoso, só não acho que ele iria me querer, ou só acho que eu não estou procurando um pênis agora.
- Exatamente, não precisa procurar, porque o pênis te achou... Oi Liam! - Diz ele sussurando a primeira parte e depois aumentando a voz pra chamar a atenção do moreno que passava no corredor.
- Olá Louis, oi princesa. - Diz piscando pra mim.
- Princesa?! - Dizemos eu e Louis juntos. Eu em tom de descrença e ele em tom risonho.
- Obviamente, e como uma princesa precisa de uma carruagem...vem, eu sou ela por hoje. Pode montar. - Diz virando-se e abaixando, pra que eu subisse em cavalinho nas suas costas.
- Você deve estar louco nas drogas. Mas não vou negar, meus pezinhos estão doendo.
- Zayn você acabou de levantar, como seus pés estariam doendo? - Louis diz em voz de tédio.
- Eu não recuso uma boa montaria loulou.
E é subindo nas costas de um Payne musculoso e vendo meu amigo se mijando de rir, que sigo para a próxima aula.
- Liam -
Já passava da uma da manhã, e não conseguia dormir. Uma aflição crescia no meu peito. Na verdade, era mais como um peso no coração. Eu sabia do que se tratava, e eu sabia o que fazer.
Quando eu era pequeno, minha avó me disse que quando ela era mais jovem e passava por esses momentos, escrevia uma carta contando tudo... Pra Deus. Desde então eu sempre escrevia cartinhas quando algo acontecia. Mas eram coisas de criança, o que uma criança tem a dizer pra Deus? Faz algum tempo que não faço isso, mas hoje eu tenho algo pra contar a Ele."Santo Deus,
Precisamos conversar.
Eu tenho um segredo e preciso lhe contar, embora sei que o senhor já deve saber. A final de contas você quem guia minha vida. Por favor não fique bravo, talvez eu tenha pecado. Sim, eu posso ter pecado, mas tenha fé em mim.
Eu sei que dizem que eu não deveria, mas é do toque dele ao qual não posso desistir. Parece tão certo dentro de mim, mas e pra você? Acha tão errado quanto aqueles que dizem te seguir? Você realmente me mandaria ao inferno por amar?
É claro que eu já sei a resposta. Você é maior que a palavra deles. Mas mesmo assim, estou aqui porque precisava de ter essa conversa. Eu sinto seu amor, e sei que sabe que eu te amo. Por favor não me abandone, sei que posso não ser o garoto que você esperava por outros motivos, mas aqui estou eu.
Pai, esse é o meu pecado, e eu não tenho medo do que ele pode trazer. Porque eu tenho você. Porque eu tenho ele. E é ele quem eu amo.
De alguém que te ama,
Liam."- Hadassa -
Yep. Mais uma vez. Nos mudando. Por causa da burrice de outro ser humano. Mais precisamente a burrice de um macho. Aqui vai a situação: minha mãe casou-se com outro homem, Alan, algum tempo depois da morte do meu pai (quando eu era pequena). Acontece que Alan não é o homem mais educado e cavalheiro do mundo. Podemos dizer que ele está mais pra ogro vestido de demônio e com uma mente macabra cheia de manipulação. E ele conseguiu por anos manter minha mãe, e a mim por tabela, presas a ele. Eram agressões verbais e as vezes físicas. Quando ele enjoava de humilhar ela, ele vinha até mim. Tentava me colocar pra baixo por N motivos, alguns muito fúteis aliás, porém ele nunca conseguiu. Mas isso acabou. Agora, depois que uma amiga da minha mãe descobriu tudo e o denunciou pra polícia, e depois dele ser preso, eu e minha mãe estamos nos mudando.
Estamos indo pra casa da minha tia, Trisha. Minha mãe conversou e contou tudo a ela, e a mesma nos convidou pra passar uns dias na casa dela enquanto as coisas pra nossa nova casa estão sendo resolvidas. Saindo da cidade onde cresci, pra outro lugar que só visitei algumas vezes quando era menor. Mas pra mim tudo bem, é pro nosso bem. E eu sei que minhas amigas entenderão.
Mas falando dessa nova fase, minha mãe e tia Trisha disseram que quando menores, eu e meu primo Zayn éramos muito colados, como melhores amigos, ou irmãos.
Espero que possamos ter isso, porque de desastres na minha vida já deu.
*****************
Olar!
Essa moça da mídia é como imagino Hadassa. E ela não é a única nova personagem hihi. Infelizmente não consegui encontrar o nome dela, porém o tumblr dela é esse aqui: viablechange
Estamos entrando em novas fases da fanfic. Vocês não acham que estava faltando umas mulheres fortes e irreverentes na vida desses meninos? Eu acho!C O M E N T E M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Ziam Version
FanfictionZayn Malik com muitos problemas causados por uma grande perda e Liam Payne é só um cara que gosta de ajudar as pessoas, ou, para Zayn, Liam é só o cara que quer brincar de salvar pessoas pelo bem do próprio ego.