Hoje e um dia especial para minha mãe,hoje e o dia do seu casamento,ela ta muito ansiosa depois que meu pae a abandonou ela não foi a mesma,ate acha rodrigo,ele e um cara especial,ele e diverdito,faz ela rir e isso me deixa feliz.
Ela gosta muito dele,mais eu não confio muito dele,ele e meio estranho,mais eu não falo nada para não chatia a minha mãe.
Eu entro na ingreja e já ta começando o casamento,mais não estou muito ansiosa,eu sento do lado do meu namorado, ele e seuper lindo,estou totalmente apaixonada,já não sei ele tá bastante estranho,mais eu não falo nada,mais pretendo falar hoje quando ele fo lá em casa ,eu vou falar com ele,como a minha mãe vai para a lua de mel,eu chamei ele para ir lá para casa.
Quando o casamento acaba,vou direto em casa e ligo pro luan ele não atende,ai eu mando uma mensagem e ele fala que ta checando,depois de dez minutos escuto um barulho de alquem batendo na borta vou la ver e o luan,eu abro a porta e ele fala.
LUAN-eu não posso ficar aqui eu tenho que sair.
ISADORA-por que hoje era pra ser especial.
LUAN-eu sei mais tenho que ir.
ISADORA-ta bom .
Ele sai mais eu não entendo era o dia deu perder a virgindade, mais e claro que ele tinha que ter ido embora.Eu decido sequir ele,quando vejo ele esta na frente da casa da minha melhor amiga que mora no mesmo condominio que eu,ele entra e depois eu entro por que ela me deu uma chave,eu espero quinze minutos para eu subir, quando subo tem roupa espalha pela casa e vou direto para o quarto dela e abro a porta bem devagar,quando olho pra cama,que filho ta puta ele ta trasando com a minha melhor amiga calma ex melhor amiga
ISADORA-que PORRA e essa,vcs se merece sao pelos filhos da puta que fica mendindo pra mim.
LUAN-não e isso que vc ta pensando.
ISADORA-eu não so cega não querido,e vc amiga fala serio vc tem namorado.
LUAN-calma am...
Eu nem escutei o que ele falou apenos saio sem olha pra trais quebrando o maximo de coisas que tem na minha frente.Eu vou direto para minha casa.Quando chego la eu tenho um plano perfeito, eu vou ligar pro namorado dela e ficar com ele,foda-se perder a virgindade com alquem especial,eu ligo pra ele e pesso para ele vim aqui em casa.
Depois de trinta minutos ele chega,eu abro a porta e ele pergunta o que aconteceu mais eu falo que não quero falar sobre isso então falo pra gente assiste um filme,eu vou consequi facil facil ficar com ele por que ele não conseque resister uma menina dar em cima dele.
JOÃO-vc não vai me falar o que aconteceu?
ISADORA-mais to queruendo outra coisa.(olho pro pau dele).
JOÃO-o que vc ta pensando.
Eu eu subo encima dele e começo a beijar ele,ate a campainha toca.
YOU ARE READING
o namora da minha amiga
Romanceuma menina que se apaixona pelo namorado da seu amiga depois de transar com ele,eles se gostam mais não podem falar pra ninquem,ou eles gostan de esconder isso.