Capítulo 30

620 55 25
                                    

Deitada no quarto que Finn havia desocupado, Sky encarava o teto e pensava na conversa que os dois haviam acabado de ter. Não tinha o menor cabimento ela querer a ambos: Armand e Mena. Só conseguia pensar nas expressões de desgosto de ambos e isso fazia seu peito doer.

Não havia esperado que sua reação à Mena seria tão forte, principalmente por ter encontrado seu parceiro. Sempre se sentiu atraída por ela, e aquela noite era prova disso. Mas mais que isso, elas sempre foram amigas, sempre estiveram uma ao lado da outra. Mena era pra quem ela corria pra fazer alguma confidência, era com quem ela se sentia à vontade para conversar sobre tudo. Era como uma irmã... até que deixou de ser.

Balançou a cabeça e cobriu os olhos com o braço, se permitindo lembrar de como havia sido.

COMEÇO DA LEMBRANÇA:

Skylar Entrou no quarto com os ombros meio baixos. O dia havia sido uma droga, e só queria um bom banho frio e tentar dormir o máximo possível.
Quando fechou a porta e se virou, viu que Mena já estava dormindo, um lençol fino cobrindo seu corpo. Fora ela, o quarto estava vazio. Estavam todos hospedados numa grande construção enquanto visitavam um acampamento vizinho. Depois de mais um breve olhar, pegou uma toalha e roupas e foi para o banheiro.
De olhos fechados, a cabeça jogada para trás e as mãos apoiadas na parede, a jovem apenas desfrutava da sensação da água fria deslizando pelo corpo, levando embora boa parte do cansaço.
- Sky? É você? - A voz de Mena ainda estava um pouco sonolenta quando ela chamou do lado de fora da porta.
- Já estou saindo! - Disse, passando a mão no rosto para afastar a água.
Pegando o sabonete, esfregou-se rápido e estava prestes a se enxaguar e sair do banho quando ouviu um clic. Seus olhos se arregalaram um pouco e ela se virou rápido, só para ver a outra guerreira parada ali dentro, olhando e mordendo o lábio inferior de forma um tanto insegura.
Puxou rápido a toalha e se cobriu o melhor que pude. Apesar de já ter perdido a conta do número de vezes que haviam se trocado uma em frente à outra, estar ali completamente nua enquanto ela a olhava era diferente. Apesar da frieza do banho Sky sentia a pele quente.
- Mena, o que foi?
Ela se remexeu, meio inquieta, parecendo não saber muito bem o que fazer consigo mesma. E então de repente avançou para Skylar. Esta sentiu suas costas tocarem a cerâmica fria atrás de si, mas não se importou, pois as mãos quase incandescentes da outra fêmea estavam dos dois lados do seu rosto, e sua boca havia se colado à dela.
Sky fegou, e ela aproveitou pra enfiar a língua na sua boca. Esta não conseguiu evitar gemer alto, as mãos largando a toalha e indo para sua cintura. A água que caia quase chiou ao tocar a pele escaldante dela e encharcar suas roupas.
- Não consigo. Não consigo mais aguentar. - Mena balbuciou contra os lábios de Sky, suas mãos descendo de seu rosto para o pescoço e os ombros e então agarrando seus seios. Por onde aquelas mãos passavam iam deixando um rastro ardente que fazia parecer que a mais iria derreter a qualquer momento. Ou pegar fogo.
Trocando nossas posições, Skylar a prendeu contra a parede e suas mãos foram para a barra da camisa de Mena. Num movimento só puxou para cima e a tirou. Afastou sua roupa íntima e colando os olhos nos dela abocanhou um de seus mamilos e chupou forte.
- Sky! - Ela gritou seu nome, agarrando seus cabelos e a puxando mais para perto.
A boca de Skylar se moveu para o outro mamilo e se demorou mais lambendo e mordiscando, enquanto as mãos puxavam sua calça para baixo. Quando Mena estava nua a outra jovem se afastou e a olhou de cima abaixo, as gotas d'água escorrendo. A encarou intensamente.
- Você não sabe quantas vezes eu sonhei com isso. - Skylar nunca jamais havia admitido seus sentimentos por ela, e também nunca teve esperanças de que algo assim pudesse acontecer. Mas se a própria Mena veio até ela, só podia aproveitar.
Colando os corpos, a mais nova a enlaçou pela cintura e a beijou intensamente, da forma que sempre quis. Então sua boca foi para seu pescoço, depois para seus seios novamente, e enquanto olhava seu rosto, os olhos brilhantes, os lábios inchados e ligeiramente abertos, ajoelhou à sua frente. Observou seu pequeno monte de pelos, tão suaves. Não conseguiu se conter e enfiou o nariz ali, respirando e sentindo seu cheiro. Mena soltou um 'oh!' surpreso, mas antes que pudesse ter qualquer reação além dessa, Sky agarrou uma de suas pernas e a jogou por cima de um dos ombros, deixando-a aberta e exposta. Sua boca salivou ao ver o brilho da excitação, e quando enfim se curvou e provou aquele sabor, foi sua vez de gemer alto.
E então começar a lamber.
Desde o alto de seu sexo, passando por aquele ponto duro e descendo, deixou a língua deslizar por entre suas dobras, ficando maravilhada com o calor que ela emanava. Era inebriante e a guerreira só queria sentir cada vez mais. A boca se fechou eu seu ponto sensível e começou a realmente chupá-la com vontade. Os gemidos que Mena emitia eram abafados por uma mão que ela colocou sobre a boca, pois ambas sabíamos que não poderíamos permitir que ouvissem. Os dedos de Sky foram para a junção das pernas da outra e entraram com facilidade graças à sua excitação. Ela a penetrava com dois, seu nariz acariciando seu clitóris e sua língua passeando entre ele e sua entrada, saboreando aquele doce mel que escorria.
Sentiu suas mãos puxando os cabelos e se afastei para olhar para cima.
- Cama. - Foi a única palavra que Mena pronunciou, e Sky concordou, ficando de pé.
Ad bocas se uniram de novo enquanto iam aos tropeços para o quarto. Quando chegaram ao pé da cama, Mena empurrou com força, e Skylar caiu de costas. Com os olhos nos dela e uma expressão maliciosa no rosto a guerreira de olhos verdee separou suas pernas e foi engatinhando mais para perto. A outra começou a ofegar de antecipação, e gemer quando ela passou a depositar pequenos beijos e mordidas em suas coxas, subindo rumo ao seu centro. Sky parecia sentir que morreria antes de aquela noite acabar, mas seria com um sorriso no rosto.
Quando a boca de Mena se fechou em sua fenda ela parou de pensar. Só conseguia sentir aquela língua quente entrando e saindo, subindo e descendo. Agarrou o lençol com força, como se fosse simplesmente sair voando de tanto prazer. A mais velha não se apressou, e a cada investida com a língua, e depois com os dedos, Sky só conseguia pensar que nunca sentiria nada assim de novo.
- Venha aqui. - Pediu, num momento em que Mena olhou para cima, e entendendo ela se virou e montou em seu rosto. Seu sexo molhado pousou a minha boca da jovem, e quando voltou a chupá-la, esta sentiu seu peso sobre o corpo. Esta então se contraiu num espasmo quando sentiu sua boca de volta entre as pernas. A combinação da sensação de Mena a lambendo enquanto sentia seu sabor era mais do que jamais havia imaginado. Se lambiam, chupavamos e mordiscavam em sincronia, e os gemidos baixinhos ecoavam pelo quarto em unissono.
Perderam a noção do tempo, os corpos já haviam estremecido incontáveis vezes. Agora Mena estava deitada sobre Sky, muito quieta enquanto retomava o fôlego. A mais joven se movendo, a fez deitar na cama ao seu lado e virou-se para que os olhos de ambas ficassem na mesma altura. Se encararam em silêncio, até o clima voltar a esquentar mais uma vez. Devagar, Sky foi para cima da outra, beijando-a lenta e profundamente. Então se afastou e ficou de joelho, e com cuidado montou sobre uma de suas coxas, e se inclinando para frente fez os sexos das duas se tocarem. Mena arregalou os olhos, e gemeu seu nome quase chocada quando Sky começou a se mover, se esfregando nela. Mas quando a sensação tomou uma proporção de prazer crescente, seus gemidos ficaram mais altos e ela começou a se mover também. As duas se esfregavam e a excitação fazia com que as fendas de ambas deslizassem uma pela outra com cada vez mais facilidade e rapidez. Os clitóris faziam pressão um contra o outro e as investidas ficaram mais frenéticas. Foi quando Sjylar viu em seus olhos que, assim como ela, Mena estava próxima. Acelerou ainda mais os movimentos e juntas ofegaram ao atingir o ápice. Onda após onda o prazer as envolveu até Sky que não aguentou mais e caiu sobre seu corpo. Adormeceu sorrindo com os braços dela ao seu redor.

Acordou aquecida e com o corpo saciado, o rosto ainda sorridente. Quando seus olhos encararam os verdes de Mena, tudo parecia bem. Até que a outra guerreira falou.

- Amo você. Sempre amei.

Os olhos de Sky se arregalaram e ela se sentou na cama respirando fundo. Seu coração estava disparado e não sabia como responder. Estava feliz e apavorada. Uma parte sua queria apenas se jogar sobre a outra guerreira e repetir a noite anterior toda, mas outra parte, uma parte feia e maliciosa, com olhos e cabrlos vermelhos, sussurrou em sua mente 'faça isso e todos saberão que o que ele disse era verdade. Imagine o que sua família dirá, o que os outros guerreiros dirão. Que vergonha será para sua Corte!

- Mena... eu sinto muito. - Sky desviou os olhos quando viu a dor que tomou a expressão da guerreira. Quase caiu de joelhos e implorou por perdão. Mas só de pensar em contar a verdade estremecia. Não podia decepcionar Mena assim. - Eu não posso... a noite passada foi maravilhosa, mas foi só isso.

Sem coragem para olhar para a outra, colcou-se de pé e foi para o banheiro. O som que a chave fez aonser girada na fechadura foi como um ponto final. Um bom tempo depois, quando Sky saiu do banho, encontrou o quarto vazio.

FINAL DA LEMBRANÇA.

Skylar abaixou o braço de sobre os olhos e esfregou a mão no rosto para afastar as lágrimas que haviam escorrido. Seu peito doía de forma incrível, e até mesmo respirar era difícil. Quando a porta se abrih e Armand entrou com expressão preocupada, a jovem não conseguiu falar, apesar de ter tentado. Apenas um soluço escapou de seus lábios antes que seu parceiro deitasse ao seu lado e a puxasse para um abraço apertado.

Ela se sentia horrível por estar sendo consolada por ele enquanto chorava por outra fêmea, mas quando tentou se afastar e se desculpar e tentar encontrar uma forma de explicar, ele apenas segurou seu rosto, e olhando-a nos olhos disse:

- Esta tudo bem. Não precisa falar se ainda não estiver pronta. Eu amo você. Amo você maos que tudo no mundo, e isso nunca vai mudar.

Eles se abraçaram novamente e a jovem chorou até não restar mais lágrimas. E a única coisa que conseguiu responder foi.

- Eu também amo você. - E amava. De todo coração. Porém o 'também' não era meramente uma resposta, a palavra tinha um significado maior: queria dizer que não era apenas Armand quem ela amava.

Corte de Estrelas e Luz SolarOnde histórias criam vida. Descubra agora