Yugi e Malik estão na sala conversando quando escutam uma explosão vindo da cozinha
Malik: mas que....
Os dois vão correndo pra cozinha e veem Ryou apagando o fogo do microondas com um extintor enquanto que os Yami's o ficam encarando, todos estavam cobertos de fumaça e parecendo que levaram um choque.
Yugi: OQ ACONTECEU NA MINHA COZINHA?!?!?!
Ryou: eu esqueci de avisar pro Bakura que não pode colocar metais no microondas.
Yugi: e Yami e Marik estavam fazendo Oq?
Ryou: Yami estava lendo as instruções enquanto que Marik estava caçando um rato.
Yugi olha Bakura com um olha de morte enquanto que o mesmo tenta tirar a fumaça da cara.
Yugi: acho que alguém vai voltar pro reino das sombras Hoje - uma bola escura se forma em sua mão e dois dos três Yami's se escondem atrás do balcão -
Bakura: qual? O Marik?
Malik: DÊS DE QUANDO O YUGI SABE USAR MAGIA DAS SOMBRAS?!
Marik: my bad hehe - Se encolhe depois de Yami e Malik lhe darem um olhar de morte - ops?
Bakura sai correndo o mais rápido possível da cozinha com Yugi logo atrás gritando maldições em japonês enquanto atira varias esferas de energia escura em sua direção.
Yami: melhor limparmos essa bagunça antes que ele volte - vai pegar os materiais de limpeza enquanto que Marik, Ryo e Malik veem o que se salvou da explosão e jogam o resto no lixo. Em seguida Yami volta com os materiais e mais sacos de lixo.
(Algumas horas depois)
Yami: finalmente terminamos - se joga no sofá -
Malik: teríamos terminado mais cedo se não tivéssemos tido que ir na loja comprar mais tinta e novos utensílios de cozinha além do novo microondas -aponta o dedo pro microondas novinho em folha que está no lugar do antigo que teve que ir pro lixo - e passar verniz nos armários.
Ryou: em comparação com o conhecimento deles com o mundo moderno, eles são ótimos concertando e limpando as coisas - termina de passar o pano no chão da cozinha e se joga numa poltrona -
Yami: o Yugi disse que eu tinha já que ele não quer que a casa fique suja caso ele não esteja por perto
Marik: eu tinha que saber como não deixar indícios de um assassinato - todos olham ele - o que?
Quando Malik estava prestes a falar eles escutam um barulho na entrada da sala e se viram para ver um Yugi muito cansado arrastando um Bakura inconsciente com os olhos totalmente brancos, pelo estado de suas roupas dava pra ver que ele foi arrastando por um bom tempo.
Ryou: poderia ter deixado num beco - todos olham ele - o que? Seria uma boa punição por tudo que ele fez.
Marik: C# de bêbado não tem dono! - quando vai se aproximar de Bakura, Malik da um leve empurrão nela com o quadril que é o suficiente pra ele perder o equilíbrio e cair pela janela - ahhhh!
Yugi: se me dão licença eu preciso de um banho, além de correr atrás dele e usar magia das sombras tive que arrasta-lo de volta pelo parque pra ninguém suspeitar tão cedo - vai pro banheiro -
Yami: eu também, podem pegar o que quiser da geladeira até os dois trombadinhas acordarem - vai pro outro banheiro que fica no andar de baixo -
Ryou: qué tal fazermos um bolo?
Malik: eu topo
Os dois vão pra cozinha e já deixam o material de limpeza já que era bem provável que sujassem as coisas de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yamis na vida moderna
Fanfictioncomo os três Yami's reagem ao mundo moderno sendo que são acostumados ao antigo mundo, será que um faraó, o rei ladrão e um psicótico conseguirão se acostumar com a ajuda de seus hikaris? ou apenas será uma comédia ruim?