2

33 6 2
                                    

Adriel

Não aguentava mais tanta conversa. Já era a nona pirralha que entrevistavamos naquela sala e nenhuma demonstrou ser feiticeira ou ter alguma ligação ou aparência de bruxa. Ou seja,perdemos 1 hora e meia apenas conversando com jovens adolescentes que só pensam em ter uma família que as ame entre outras "breguicis" que só órfãs tem.

_E qual o seu nome querida?_Valéria perguntou para a décima garota que acabara de entrar.

_Mylene_a ruiva de olhos castanho sorriu._tenho 16 anos.

_E como veio parar aqui?_aquela era a pergunta mais importante de todas.

_Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 3 anos. Eu sobrevivi,um milagre na verdade!_ela não fez drama como todas as outras. Ela sorriu e continuou._fui criada com minha avó até os 6 anos,dai depois ela morreu e eu vim parar aqui.

_Sinto muito!_Valéria disse colocando a mão no peito.

_Tudo bem!_a ruiva sorriu e eu ergui uma sobrancelha.

_E o que você gosta de fazer?_ Sebastian perguntou e a garota pensou um pouco antes de responder.

_Nas minhas horas vagas eu escrevo alguns poemas e ajudo a irmã Elizabeth em algumas costuras._ela disse sorridente e eu revirei os olhos.

_Claro..._Valéria sorriu._obrigada!

_Já acabou?_a tal Mylene perguntou.

_Sim._respondi entediado e recebi um olhar de repreensão da parte de meu irmão.

_Falta alguém._a ruiva insistiu.

_Acho que já chega por hoje!_ Sebastian agradeceu.

_Não,por favor..._a garota levantou-se depressa._falta a Kiara.

_Quem é Kiara?_Kevin ergueu uma sobrancelha.

E então a imagem daquela menina de algumas horas atrás veio na minha cabeça.

_Minha amiga..._a garota ruiva suspirou._falem com ela,por favor...

Sebastian,Valéria e Kevin olharam para mim. Eu observei a garota órfã, ela me olhava como se implorando. Então eu balancei a cabeça em afirmação e a ruiva sorriu.

_Traga sua amiga._Valéria sorriu e a menina acentiu.

Assim que ela saiu da sala,Sebastian suspirou pesadamente.

_Acho que não vamos encontra-la aqui!_ele falou e Valéria levantou da poltrona em que estava.

_Não sejam pessimistas._ela disse.

_Essa última garota!_Kevin falou chamado a atenção de todos._ela tem algo de especial...

Valéria e Sebastian se entreolharam. Kevin me olhou e sorriu de lado.

_Ela não chamou sua atenção irmãozinho? _ele perguntou e eu dei de ombros.

Na verdade,aquela garota tinha me deixado intrigado. Porque ela não estava arrumada como as outras???

_Você não a achou bonita Adriel?_ Kevin sorriu irónico agora.

Meu irmão me conhecia mais que qualquer um. Ele sabia que aquela garota tinha me afetado de alguma forma. E obviamente que eu tinha a achado muito bonita. Tão bonita que não consegui evitar olha-la!

Escutamos a porta da sala abrir e olhamos a garota parada na porta. Ela estava vestida com um uniforme igual o das outras. Ela me olhou e corou.

_Entre Kiara_Valéria segurou na mão da garota e essa tomou um susto e largou-se dela rapidamente._tudo bem querida? ???

Valéria a olhou confusa e a garota tocou sua própria mão.

_Na verdade,sou eu quem pergunto!_a garota disse e todos nós a olhamos confusos._você esta bem,porque sua mão está muito gelada!?.

Valeria engasgou com aquilo e Sebastian tomou a palavra.

_Minha mulher tem esses problemas de pressão baixa!_ele indicou o pequeno sofá a garota e essa sentou-se._muito bem Kiara...

_Como sabe meu nome?_ela foi rápida.

_Mylene nos contou,ela insistiu que falássemos com você._Kevin disse chamando a atenção da garota.

_Eu não quero ser adotada e Mylene sabe disso,ela é uma teimosa por insistir nisso._ela foi direta nos fazendo ficar surpresos com sua atitude.

_E porque não?_perguntei e todos meu olharam.

Essa era a primeira pergunta que eu fazia desde que cheguei nesse lugar.

_Porque eu nasci e me criei aqui_ela disse._já estou acostumada com o orfanato e não tenho razões pra querer sair daqui.

_Não quer uma família?_perguntei de novo.

_Não faço questão!_ela respondeu.

_Perdeu as esperanças em ser adotada?_ergui uma sobrancelha e ela sorriu triste.

_Eu não sei o que é isso!_ela disse._eu nunca tive esse negócio.

Aquilo me surpreendeu mais que o normal. Ficamos em silêncio. Kiara olhou Kevin e o analisou.

_Quem são vocês?_ela perguntou e eu vi meu irmão sorrir.

_Meu nome é Valéria_a mulher disse e Kiara a olhou atenta._esse é meu marido,Sebastian,e esses são meus filhos,Kevin e Adriel.

Kiara nos olhou por uns instantes e então fechou a mão em punho. Senti ela ficar nervosa. Ela levantou de onde estava e baixou os olhos.

_Se me dão licença..._ela iniciou._eu tenho que ir!

_Não terminamos!_fui rápido em falar e me aproximei com uma velocidade sobre humana.

Kiara me olhou espantada e então eu toquei em sua mão:

>>>Cenas de uma garotinha correndo e segurando um bebe pela floresta passaram diante de meus olhos. Vi um portal sendo aberto por Valéria. Vi Sebastian lutando ao lado de Victor contra Dimitri e vi Kevin me abraçando enquanto eu chorava ao lado de dois corpos<<<

Kiara soltou minha mão de uma vez e me olhou assustada. Ela também tinha visto aquelas imagens. E agora eu tinha certeza...

_Acho que eu encontrei o que estávamos procurando!_falei olhando a garota.

_O que foi isso?_Kiara perguntou e não obteve resposta.

A garota se afastou um pouco pra trás nos olhando confusa.

_Quem são vocês de verdade?_ela perguntou de novo.

Kevin se aproximou dela usando sua velocidade e parou logo atrás da mesma. Ele sorriu cínico antes de colocar um pano no nariz dela e faze-la desmaiar.

_Seja bem vinda a família pequena Kiara..._ele disse e eu apenas observei a garota dormindo profundamente em seus braços.



Foto da midia:Adriel

ADOTADA POR VAMPIROS Onde histórias criam vida. Descubra agora