sonho 2

21 0 0
                                    

Nos encontramos pela primeira vez. Depois de anos de mensagens, cartas, troca de e-mails, pude então, finalmente, me sentar frente a frente com você.

Parecia que eu iria travar, tentando conter todas as minhas emoções dentro de mim, de poder estar com a mulher que tanto desejei. Senti-me um adolescente, como se fosse realizar a sua primeira foda.

Preparei tudo para aquele momento: cerveja, cigarro, vinho, música, não esqueci de nenhum detalhe. Não queria desperdiçar cada arma que tinha para poder agradá-la. Queria apenas ouvir sua voz, ver seu rosto que tanto me hipnotizava e alimentava meu desejo, admirar aquele sorriso destruidor, de um olhar intenso. Não me via naquele estado há muito. Eu estava em deslumbramento total, preso e entregue a você, como um cão, fixado em sua boca e em cada movimento de seus lábios. Escorria em mim um desejo de senti-la por completo.

Meu corpo tremia, minhas mãos suavam, meus olhos devoravam cada parte sua, não conseguia mais conter os meus desejos. Quero senti-la, tocá-la, fazer dela minha por completa.

Aproximei-me lentamente, levando minha boca até o seu pescoço, sentindo seu cheiro, esfregando minha barba em sua pele macia, em seu cabelo encaracolado. Minhas mãos se enrolavam naqueles cachos, minha boca passava levemente sobre seus lábios, minhas mãos apertavam o seu corpo. E nos vi ali, em um silêncio profundo. Nossos corpos se querendo, nossas bocas se comendo. Pude sentir sua respiração ofegante, seu calor me envolvendo e fui apenas me entregando a você.

Ela não era minha e sim eu dela. Aquela mulher sabia como dominar um sádico, ela sabia como me pegar pela cintura e me fazer seu bichinho de estimação. Ela me olhava calmamente enquanto sorria. Seu olhar era uma mistura de calmaria e desejo.

Empurrou-me com um sorriso que me prendia, mordendo os lábios suavemente e passando as pontas dos meus dedos por sua boca e seu rosto. Via-me como um cego conhecendo uma superfície nova, paralisado, sem reação a tanta volúpia em que ela transpirava e se insinuava para mim. Eu a joguei de volta na cama, com força, e comecei a massageá-la, fazendo-a sentir minhas mãos firmes, meu corpo sobre o dela.

Naquele momento pude ouvir cada gemido seu, como se fosse música para meus ouvidos. Nosso cheiro se misturava e nosso desejo só aumentava a cada toque, a cada beijo. Eu já não tinha controle sobre meu corpo, eu estava ali, despindo sua alma.

Minha boca escorregava sobre suas curvas sem nenhum pudor. Nosso suor brotando de nossos poros e encharcando a nossa pele. Neste instante já não éramos nada em meio às contorções e aos olhos virados. Boca, pele, pelos, bocas, e assim o prazer de cada gota escorrendo sobre suas pernas em meio ao êxtase de nos tornamos um só. Despi-me do sofrimento e, naquele instante, fui feliz.
By Juan

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hot Dreams Onde histórias criam vida. Descubra agora