1 ⚡️

285 45 14
                                    

Alaska Leight

Mais uma vez eu acordo atrasada e me levanto correndo pro banheiro para fazer minhas higienes. Basicamente o de sempre, e corro pro closet procurando minha blusa da escola. Já frustada eu pego uma comum mesmo e saio correndo com a mochila nas costas, lá pra baixo não vendo mais ninguém em casa

— Maravilha, além de eu estar atrasada vou ir de a pé. - Falo comigo mesma pegando uma maçã.

Saio correndo em direção à escola. Algumas pessoas que passavam na rua me olhavam como se eu fosse louca, mas bem, quem disse que eu não sou?!

Avisto o grande prédio da escola e cruzo os dedos para que a direitora não me veja.

- ALASKA! — Ouço meu nome ser gritado e viro para trás, vendo Maddie, minha melhor amiga.

- Vamos!! rápido. — Falo apressando a mesma.

Ao adentrarmos saímos correndo em direção a sala de aula, mas para dificultar minha vida acabo por esbarrar em alguém no caminho, droga! Ao erguer  meu olhar vejo que estava encima de Aka Joey Birlem o maior fuckboy e menino mais chato desse colégio.

Não tem como o dia piorar! Na verdade tem sim, as risadinhas e o olhar malicioso de Maddie ao meu lado.

- Se quiser ficar por cima de mim, passa na minha casa depois da aula. — Joey diz isso sorrindo de lado, me causando náuseas. Ele deve falar isso para todas.

— Não vem não, Birlem. Não sou mais uma dessas vadias que você está acostumado.- Falo isso saindo de cima do mesmo.

— Apenas me diga: Quem não quer ter uma chance com Joey fucking Birlem? - Ele pergunta mexendo em seu cabelo e antes que eu respondesse sai.

— Todos sabemos que você é caidinha por ele. - Maddie fala e reviro meus olhos indo para a sala.

- smile; joey birlem Onde histórias criam vida. Descubra agora