Biel: amor você vai dormir comigo hoje né?
Bia: com certeza - começamos a nós beijar o clima foi esquentando ele vai descendo a mão por todo o meu corpo me fazendo ficar arrepiada as suas mãos param na minha blusa e logo ele tira ela e eu tiro a blusa dele.
Bia narrando: ele continua a me beijar,depois da leves mordidas no meu pescoço, fez uma trilha de beijos até os meus . .. Ele tirou imediatamente o meus sutiã e abocanhou um dos meu ..... enquanto apertava o outro depois ele continua a descer os beijos até chegar ao meu shorts ele me olha pedindo permissão eu só confirmei com a cabeça ele tirou meu shorts e minha calcinha e enfiou um dedo,depois até três ,eu me virei ficando por cima dele tiro seu short deixando só de cueca aperto seu amiguinho e abocanho o seu membro fazendo movimentos circulares na ponta. Subo encima dele e começo com movimentos lentos e no fim sento com tudo ele inverte as posições me deixando de quatro e ele enfia com toda a força em mim e dava leves tapas na minha bunda, seus movimentos era rápidos e precisos.
Chegamos ao limite e ele cai ofegante ao meu lado. Ele veste a cueca e eu visto sua blusa e uma calcinha e durmo com a cabeça no seu peito. Antes de dormir fica pensando esse homem só pode ser de outro mundo então pouco tem ele mudou tudo dentro de mim.
Biel narrando: a melhor foda da minha vida essa mulher é do outro mundo eu quero passar com ela todos os dias da minha vida e então pouco tempo eu já não imagino sem ela sem o carinho dela sem a presença dela,ela realmente é a mulher dos meu sonhos a quem eu quero pro resto da minha vida sem ela eu não sou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca por um Traficante 🔫♥️ Em Pausa
Short StoryEle: Perigoso Ela: Mais ainda Ele: Frio e arrogante Ela: Fria e calculista Ele: Pega todas mais não se apega Ela: Não agredida mais que existe amor verdadeiro