E agora?

43 1 0
                                    

Marinette on

Depois do que aconteceu em cima daquele prédio, meu maior medo era que nossa vida pessoal interferi-se em nossas vidas heroícas.

Mari: Tikki, eu fiz o certo?

Tikki: Certo, certo vc não fez não! Vocês vão ter que esconder esse amor de vcs de todos, imagina, do nada Marinette começa a namorar com Adrian, no mesmo tempo que Ladybug começa a namorar com Chatnoir. Vão desconfiar!

Mari: Verdade, Tikki! Falo e abaixo a cabeça na mesa do computador.

Adrian on

Eu nem podia acreditar que minha lady estava do meu lado o tempo todo, eu estava muito feliz quando cheguei em casa.

Gabriel A.: Adrien! Quantas vezes eu disse que eu não quero vc andando sozinho pela cidade?

Adrian: Mas pai, eu só estava com meus amig..

Gabriel A.: Sem "mas"! Vá para seu quarto!

Adrian: Tudo bem! Podemos ver um filme hoje a noite?

Ele só me olhou com sua cara de sempre e não disse nada

Gabriel A.: Nathali, certifique-se de que meu filho vai estar no quarto dele!

Nathali: Vamos, Adrien!

Gabriel A.: Ah! Mais uma coisa, o fotógrafo vai estar aqui às 15:00 para fazer novos ensaios. As roupas que vc vai usar está no seu armário! Agora vá!

Ascenti com a cabeça e subi as escadas com Nathali
Já era quase o horário do ensaio, estava me arrumando, mas eu só conseguia pensar em my lady

Plagg: Se eu fosse vc, não apostava muito nesse amor não!

Adrien: Vc fala isso pq nunca se apaixonou!

Plagg: Pode ser! Mas não diga que não avisei! Diz ele comendo um camembert.

*Toc toc toc*

Nathali: Adrien, o fotógrafo está aqui! Melhor não se atrasar, seu pai não está em um dia bom!

Adrien: E quando ele está em um dia bom? Digo em tom de ironia abrindo a porta

Nathali faz um ar de riso, mas se contém
Quando chegamos no parque, estava tudo interditado para as fotos, como sempre. Logo que começamos fotografar, vi my lady lutando com uma akumatizada de tranças enormes

Adrien: ACHO MELHOR SAIRMOS DAQUI, AGORA!

Eu, Nathali e o fotógrafo corremos para uma loja, logo que eles se esconderam, eu saí sem que perceberem e me transformei. Fui para o Museu do Louvre onde Marine.. quer dizer, Ladybug estava

Cat: Vindo se divertir sem mim, my lady? que maldade!

Lady: Agora não, Catnoir! Temos trabalho! Ela fala com cara de seria.
Não sei, mas ela me pareceu meio seca.

Cat:  Tem alguma ideia de onde está o akuma?

Lady: Com certeza está nas xuxinhas!
TALISMÃ! Ah? Uma escova de cabelo?

Cat: Tem alguma ideia princesa?

Lady: Tá vendo o cabelo dela?

Cat: Com certeza, mas o que tem?

Lady: É totalmente liso, se eu passar a escova, as xuxas vão sair!

Tranças negras: POVO DE PARIS, HOJE  VCS TODOS VÃO TER UM LINDO PENTEADO! Ela diz enquanto deixa todos os cidadãos com tranças.
LADYBUG E CATNOIR ENTREGUEM SEUS MIRACULOUS!

My lady passou por traz dela e  fez como avia dito, tirando as xuxinhas.

Lady: CATNOIR USE SEU CATACLISMO! Ela diz e joga as xuxas pra mim.

Cat: CATACLISMO!

Lady: Chega de maldade borboletinha, HORA DE ANIQUILAR A MALDADE... Tchau tchau borboletinha

Cat: ZERO.. my lady? o que foi?

Lady: Temos que conversar Adien! ela fala e salta do predio

Mas o que eu fiz de errado? pq ela esta assim comigo?


ENTÃO MEUS AMORES, CONSEGUI FAZER MAIS UM CAP, FAZIA MUITO TEMPO QUE EU NÃO ESCREVIA ASSIM E ESTOU AMANDO VOLTAR.

BEIJINHOS DE AÇÚCAR

Miraculous:as aventuras de Ladybug e CatnoirOnde histórias criam vida. Descubra agora