*28* Bella e Kol.

3.2K 138 6
                                    

Bella on

Estava no cemitério conversando com meu pai quando senti uma presença, sai andando quando esbarrei sem querer em alguém.

Logo percebi que era S/n que estava muito distraída e por isso não percebeu que era eu.

- Me desculpe! Estava distraída. - Disse levantando e logo sorrindo quando percebeu que era eu.

- Não foi nada. - Disse retribuindo o sorriso.

Ficamos conversando quando ela me pergunta se eu queria ir até a mansão, confeço que hesitei em aceitar pois minha irmã está em casa. Vai que ela fica preocupada. Mas não iria conseguir rejeitar um pedido feito com tanta educação.

- Claro! - Falei a seguindo até a mansão.

Chegamos lá e entramos, ela me levou até a sala onde estavam dois homens que não conheço.

- Meninos essa é a Bella minha amiga. - Disse S/n chamando a atenção do meninos.

- Prazer Elijah. - Disse sorrindo.

- Prazer é todo meu. - Disse retribuindo o sorriso.

- Prazer amor da sua vida. - Disse o outro homem estendendo a mão para mim.

- Kol tenha modos. - Elijah o repreendeu e Kol apenas revirou os olhos.

- Nem um pouco convencido. - Disse apertando sua mão.

Ficamos conversando por volta de uma hora quando lembrei que minha irmã estava em casa e logo ficaria preocupada.

Me despedi de todos, estava saindo quando Kol se ofereceu para me levar para casa. Aceitei e fomos.

Já na frente da porta de minha casa, Kol se despediu com um beijo na minha bochecha e foi embora.

Entrei mas não tinha ninguém, talvez Stella tenha saído.

Stella off

Kol on

Estava na rua andando depois de deixar Bella em casa quando vários vampiros começaram a atacar o caldeirão.

Não consegui ficar parado, comecei a defender as bruxas, alguns eu matei outros fugiram logo as bruxas limparam o local e me agradeceram.

Sinceramente não sei o que deu em mim, não sou de ajudar essas bruxas mas eu me senti mal ao ver eles destruindo o local de trabalho delas.

Cheguei em casa e todos já haviam ido para seus quartos então eu fiz o mesmo.

Tomei um banho, troquei de roupa e me deitei.

Kol off

Continua...

O meu original ⚜️ Elijah MickaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora