-Por favor, por favor. Eu preciso de uma ambulância agora.
-De onde está falando? O que aconteceu?
-Uma moça, senhora, ela bateu no meu carro, está desacordada. Por favor.
-Eu preciso que mantenha a calma e me passe a localização correta.
-Estamos na rua anterior ao centro de treinamento do Psg, na avenida principal. Ela está desacordada, pelo amor de deus!
-Uma de nossas ambulâncias será enviada imediatamente. Mantenha a calma.
Julian Draxler tinha esquecido de como manter a calma. Não estava nem um pouco preocupado com a pintura do seu novo Mercedes nem com o fato de estar definitivamente atrasado para o treino do dia, mas sim com a garota inconsciente a sua frente. O rosto extremamente pálido, exceto pela testa com um hematoma enorme e avermelhado, trazia uma má sensação ao jogador. Será que ela tinha morrido? Ele preferia achar que não. A pancada foi brusca, mas ele não considerava que a força poderia matar uma pessoa. Ele nem sequer conseguia tocá-la. Só conseguia olhar para o céu e agradecer pelo fato de a jovem estar usando cinto de segurança. As pessoas começavam a se aglomerar e reconhecê-lo, mas quando começaram a se aproximar da moça, ele quase gritou ao implorar que ninguém se aproximasse, já que o socorro já tinha sido solicitado. Suas preces foram ouvidas, quando a sirene da ambulância foi ouvida e as pessoas começaram a se dispersar.
Julian observava atentamente os profissionais tomando todos os cuidados ao retirar o corpo desacordado da garota e, ao se certificar de que ela já estava disposta adequadamente na ambulância, pegou tudo que parecia importante como o celular e a pequena bolsa rosa e não pensou duas vezes e seguiu em direção ao hospital com seu carro. Lembrou que precisava que alguém resgatasse o carro da garota e não hesitou em ligar para que Kevin Trapp solicitasse que o carro fosse retirado da avenida.-A sua sorte, é que eu também estou atrasado. -Draxler podia sentir o sorriso na voz de Kevin.
-Me deixe falar, Kevin, por favor.
-Ei! Que tom é esse? O que aconteceu?
-Preciso que ligue para um guincho. Uma garota bateu no meu carro na avenida principal. Rápido!
-Onde você está? É seu carro? Você está bem?
-Por favor, faça o que te pedi. Estou indo ao hospital. Ela está desacordada.
-Estou indo até lá, me mantenha informado. Boa sorte!
-Obrigado. Como sempre.
💓
-Apenas familiares.
-Como?
-Apenas familiares estão autorizados a entrar no quarto da paciente.
-Certo. Ok. Eu... -o jogador hesitou mais uma vez, mas não encontrou outra solução -eu sou namorado dela. Posso entrar?
-Qual seu nome?
-Julian Draxler.
-O jogador? -a moça sorriu enquanto ele concordava com a cabeça- Você poderia me informar algumas coisas sobre ela?
-E depois posso entrar?
-Sim. Qual o nome completo da moça?
-Huuum. Um minuto. -ele não tinha a menor ideia do nome dela.
-Certo, você não sabe o nome completo da sua namorada? - a enfermeira arqueou uma das sobrancelhas ao falar.
-Desculpa, não casamos ainda. -falou ao lembrar da pequena bolsa, de onde ele sacou a carteira de motorista da moça- Eu estou nervoso, desculpa. Louise François.
-Qual a idade dela?
-Vinte e um anos. Moça, eu posso te deixar com a identificação dela, eu só preciso falar com o médico da emergência.
-Calma, rapazinho. Foi só uma concussão. Você deve saber. Primeiro corredor à esquerda.
-Tudo bem. Obrigado.
-Rapaz, só preciso me certificar sobre as despesas.
-Desculpe. Estou nervoso. Pode deixar tudo no nome de Julian Draxler. Eu posso usar um cartão de débito ou você prefere que eu pegue dinheiro no carro? - ele torcia internamente para não ter de voltar ao carro.
-Tudo bem, pode pagar no cartão. Preferência de quarto? Podemos trocar a qualquer momento.
-Podem colocá-la no melhor quarto possível.
-Me espere aqui, Draxler.
💓💓💓💓
Em breve. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stehlächeln
FanficUm pequeno acidente constrói um laço imediato entre Louise e Julian Draxler. Ela só não sabia o quão difícil era fazê-lo sorrir.