Naomi bateu, me levantei sem me dar por vencida e joguei a morena para fora do ringue, assim que desci Lana veio até mim para me parar amigavelmente, acertei seu rosto com um tapa que a fez cair no chão com a surpresa. As Iiconics nem se colocaram no meio da confusão me dando espaço, coloquei Naomi em cima da mesa dos comentaristas e fiz um Suplex para fora da mesa, enquanto eu caí no chão Naomi foi para dentro das arquibancadas.
Becky irritada veio para cima de mim, porém desviei da mesma em seguida usei impulso nas mesas para aplicar um DDT.Tomei o mic de Jojo e subi no ringue.
POV NARRADORA
Jessi rondou o ringue recebendo vaias de todos ali presentes. Esperou pacientemente até todos se acalmarem.
-Desde o começo dei tudo de mim para estar no topo, desde a TNA, NXT, sendo a boazinha, isso não leva ninguém a nada e se algum dia chegaram a algum lugar no final das suas vidas, meio da carreira, e para que? Sentar-se no chão e chorar de alegria, fazer mil agradecimentos aos fãs que acreditaram em você...só para que um dia venha alguém e tome isso de você?!-Jessi riu ironicamente. -Não vou ser um peão nas mãos de vocês de novo, já tive meu aviso, agora é hora de agir!
Alguém cutucou Jessi, assim que ela se virou deu de cara com ninguém menos que Asuka.
-Posso ajudar?!
-Não sabe a quanto tempo venho querendo conhecer a nova estrela da WWE...-Asuka prolongava as palavras de uma forma estranha.
-Huuum...Falam tão bem assim de mim quando estou fora? -Jessi passou a língua entre os dentes.
-Nem tanto...Estive por longos meses esperando sua volta, afinal, você vai ser minha última aquisição...
-Nem por cima do meu lindo e fino cadáver...-Por alguns segundos um brilho perigoso dançou no olhar de Jessi. -Asuka...Você vai mesmo querer quebrar seu recorde?
A Theme Song de Jessi começou a tocar assim que ela largou o mic. Andou de costas até o alto da rampa sendo vaiada, mandou um beijo para Asuka antes de atravessar fora as cortinas.
(...)
O SmckDown já estava iniciando e Jessie ainda estava decidindo sua roupa para essa noite. Optou por um conjunto azul escuro, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto e passou uma maquiagem básica, no pé optou por um salto plataforma. Terminou de se arrumar e foi para a sala de Steph, suas visitas a ela se tornaram tão constante que pareciam até amigas íntimas. Sentou-se despojadamente na cadeira que lhe foi fornecida.
-Te dei total liberdade e você quer fazer uma bagunça? -Steph arrumava seus papéis na mesa e nem prestava atenção em Jessie.
-Desde que você perdeu a autoridade em cima do Riott! -Steph olhou ameaçadoramente para Jessie. -Você me deve e eu vou pegar o que é meu por direito a partir do SummerSlam!
-Quando eu te derrubar a queda vai ser tão feia que seu acidente vai parecer fichinha, leve você sua birra para fora da minha sala garota!
Jessie se levantou e foi embora batendo a porta. Logo que saiu avistou os Usos acompanhados de Roman, piscou para Jey antes de continuar seu caminho.
(...)
O show já estava rolando a cerca de uma hora, mas Jessie nem se importava em olhar para tela da televisão em seu camarim, mechia em seu celular vendo os palpites dos fãs sobre quem venceria no SummerSlam, já era mais do que a hora de perceberem a assinatura de contrato dessa rivalidade que estava prestes a começar.
A assinatura do contrato era o terceiro espetáculo da noite, Jessi já esperava atrás das cortinas, gostava sempre de deixar sua oponente entrar na frente, era mais empolgante e a ajudava a entrar na personagem antes de ir para a luta.
Asuka entrou como sempre e já foi logo se sentando em uma das cadeiras perto da saída da rampa. Jessi entrou logo em seguida e se sentou no lado oposto da mesa. Paige que já estava ali olhava para ambas desapontada.
-Senhoras e Senhores, estamos todos reunidos aqui hoje para a assinatura do contrato para uma nova rivalidade e mais um evento para a noite do SummerSlam! -A plateia aplaudia animada. -Asuka, se tem algo a dizer...-Paige passou a vez e abriu o contrato entregando a caneta para Asuka.
Asuka rapidamente assinou o contrato sem nem se dispor a falar. Empurrou para Jessi e jogou a caneta em seu colo. Sem problema algum Jessi pegou a caneta assinando o contrato e se levantou da cadeira. Puxou de debaixo da mesa uma rosa preta e estendeu a Asuka, assim que a Japonesa estendeu a mão, Jessi deu um chute na lateral da sua cabeça por cima da mesa.
Paige pegou o contrato e desceu correndo do ringue. Jessi segurou nos cabelos de Asuka e ergueu seu corpo aos poucos, colocou a rosa na boca e bateu a cabeça de Asuka no corner várias vezes e por fim aplicou um Suplex por cima da mesa. Pegou a rosa e jogou em cima do corpo de Asuka.
Jessi subiu a rampa com a sua Theme a acompanhando, passou por Paige sem nem olhar para ela. Passou no seu camarim para tomar um banho e trocar de roupa, o que levou algum tempo, logo depois foi até o camarim de Jey, por algum motivo se sentia muito bem na quela noite.
Jey abriu a porta e encontrou Jessie encostada no batente da porta, ele estava de toalha depois de um banho quente após a Match que por sinal ele e sua dupla perderam.
-Todos nós temos dias ruins...,mas...! -Jessie entrou fechando a porta com o pé. -Posso deixar o seu mais interessante! -Jessie pulou no colo de Jey cruzando as pernas na cintura dele.-O que acha? -Sorriu maliciosa.
-Precisa perguntar?!
---------------------------
Notas da autora: Vejo vocês em breve...
----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE: Um Sonho Que Se Tornou Realidade I
Fanfic|NÃO REVISADA| Jessie Martin retorna aos Estados Unidos após episódios em sua antiga empresa TNA e sua passagem no NXT,para em fim subir ao Roster principal da WWE e se tornar a Superstar que sempre sonhou.