Oi gente! Bom, eu estou realmente muiito feliz hoje.
Quando eu acordei, de costume eu fui checar todas as minhas notificações, e vi que tinha uma mensagem:
@PandiiinhaStyles mana, obrigada.Eu fiz esse livro no intuito de expor todos aqueles assuntos que a sociedade classifica como tabu (uma coisa proibida.), e eu tô aqui também pra tentar fazer vocês rirem, se identificarem e saber que.. A sexualidade, o gênero, religião, cor de vocês.. Não importa. Você é humano, você é você e isso é ótimo.
E realmente, acontece casos em que a gente não encontra na nossa casa, ou escola.. Pessoas com mente aberta.
No meu caso, eu tenho uma mãe e um pai que sempre foram muito abertos, sempre conversaram comigo sobre tudo, e quando eles não tocavam no assunto.. Eu tentava descobrir sozinha.
Eles sempre me disseram uma coisa, que eu carreguei pra minha vida:
"Filha, o mundo é cruel com pessoas que são diferentes. Mas, você precisa respeitar os diferentes, são seres humanos como qualquer um."E o meu irmão também é atualizado (ele só não entende o conceito de pansexualidade e nem gender fluid, eu tive que explicar pra ele.)
E eu fico contente em saber, que o meu livro vem alegrando vocês ❤
Porque eu prometo que ele vai continuar alegrando por bastante tempo. ❤E no final de tudo isso, eu que agradeço ❤
(E gente, se quiserem puxar um papo comigo.. Não puxem pelo pv do wattpad.
Eu tô com um problema no email que não tá me facilitando.
Se querem falar comigo, eu tô disponível no Amino.• eu tô nesses dois Aminos:
Amino HLGBT+: ♡Soda♡
E o outro:
Em português, tá? O Amino em inglês, eu não tô entrando.
Perfil: psychoheart [[nick]]All the love, nick ✿ฺ
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PSYCHO" ? × rants ×
РазноеAqui não tem preconceito, independente seja a cor, a sexualidade ou gênero.. Você é humanx, isso que importa <3