✾| 04 |✾

1K 37 3
                                    

●•  B l u e  I v y  •●

─ Você ainda não conversou com ele? ─ Cindy questiona após dar um longo gole em sua bebida.Arqueio uma sombracelha olhando-a. ─ Sabe do que estou falando.

Reviro os olhos.

─ Não tem o que conversar,foi apenas alguns beijos.

─ Blue Ivy...todas nós sabemos que você gosta dele desde a época em que ainda eram "melhores amigos".Então não pense que essa sua pose de pessoa fria,vai nos convencer de que,você não está mexida com tudo isso.─Diz Susan com a boca cheia de salgadinho. ─ E ah,copiei e respondi aquelas questões de hoje mais cedo,no caderno de cada uma de vocês. ─ Olhamos para ela,totalmente surpresas. ─ Que foi?Minha boca tá suja?

─ Quando foi que a Susan ficou inteligente? ─Carter se intromete.

─ Vai se foder,Carter!

─ Claro ─ ele vira,caminha um pouco e depois vira novamente,lançando um olhar malicioso para Cindy ─ Vem comigo,amor!

─ Sai daqui,Carter ─ela diz tentando segurar um sorriso.E ele agora muda sua expressão,a olhando com talvez,um brilho nos olhos.

Que lindos!

O momento acaba totalmente,quando Gilinsky sai correndo de dentro da casa e empurra Carter direto para piscina.

─ Seu filho da puta! ─ os meninos riem de dobrar a barriga,provando para mim,serem mesmo retardados.

─ Susan,confessa logo que respondeu as questões com uma ajudinha da internet ─Ava provoca,fazendo ela bufar e mostrar seus dois dedos do meio.

[...]

Estou à um bom tempo analisando a situação em que meus sentimentos se encontram e cheguei a conclusão de que eles estão um total caos.Susan me fez lembrar dos anos de amizade que tive com Shawn,mas também trouxe lembranças não muito boas de como isso acabou.

De como fui trocada por uma namorada que nunca o valorizou e nem soube ama-lo verdadeiramente.

─ Você está a quase meia hora olhando para ele,ou vai até lá e o chama para uma conversa descente,ou conhecerá meu punho direito ─Cindy aproxima sua mão ao meu rosto e eu me afasto rindo ─ Te aconselho ir lá,porque andei praticando box,para situações como essa,na qual a amiga faz a linha cu doce e recebe um murro de quebrar os dentes.

─ Céus,eu só tenho amiga agressiva! ─ponho a mão na barriga,rindo ainda mais.

─ Eu te aconselho a não ir falar com ele ─Ava aparece me dando um leve susto.

─ E eu te aconselho a ir pra puta que pariu!!! ─Cindy esbraveja com um mal humor infernal.

─ Nossa,só quis ajudar ─faz uma careta e se distância de nós.

─ Garota babaca ─ela diz mantendo os olhos em Ava,até que ela desapareça de nossas vistas.De repente ela solta um grito,que me faz pular rapidamente  ─ Vai pomba livre,vai atrás do seu ninho.

─ Puta merda,Cindy,o que colocaram na sua bebida??

─ Decepção,muito decepção! ─arregalo os olhos quando vejo lágrimas molhando seu rosto.Não tô entendendo nada,cara!

─ Caralho,por que você tá chorando?? ─à levo para dentro da cozinha dos pais de Susan,que estava uma zona por sinal.

Coloco-a sentada em uma das banquetas e ela apoía os cotovelos no balcão.

So hot | | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora