Vejo o e-mail em cima , vou responder a este tal de Blue .
gmail.com
escolha um nome de utilizador .
Um nome ... Qual ? .....
e-mail: Speter@tt.
Rascunho
Para : BlueJames@ur
de :Speter
Assunto : Olá
O que eu escrevo . ''Blue muito bem ''.
Querido Blue ,
Eu sou como tu .A maior parte da minha vida é exatamente normal . O meu pai era o quaterback bonito que se casou com a aluna brilhante e gira . Eles ainda não atingiram o auge na segundaria . Tenho uma irmã de quem eu até gosto. Não que alguma vez lho dissesse. E depois a meus amigos . Fazemos tudo que amigos fazem .
Como disse , sou como tu . Tenho uma vida perfeitamente normal . Só que tenho um segredo brutal .
Peter.
Enviar .
Como eu termino , qual nome ? - pensamento do S. OK Peter.
Acho que não devia ter feito isso , mas já foi .
Quarta de manhã , acordo e tenho a visão um pouco embasada do Bieber , encima de mim me dizendo que já deu a hora .
- Olá bom dia . - digo afagando as orelhas dele .
Me levanto rapidamente lembrando do gay encubado do colégio . Pego meu celular na mesinha de cabeceira , e tem uma notificação do Gmail , aperto pra ver o que é , e me decepciono ao ver que não se trata do garoto misterioso .
- Nada .- nenhuma resposta se quer , bufo irritado ou decepcionado.
Sala de aula .
Professor: é de matemática que estamos a falar . Alguém pode dizer-me como encontramos o valor de ''d-y por d-x'' que escrevi no quadro ? Alguém quer .. Sim , Shawn.
- Posso ir ao banheiro ?
Prof. : pode ir claro .
- obrigado .
Saiu e corro pelos corredores até o banheiro . Entro em uma cabine qualquer e fecho a porta .
Pego meu celular e olho , sem nenhuma mensagem . Bufo decepcionado .
Intervalo .
- Shawn .
Ainda não acredito que ele nem teve a coragem de me responder .
- Shawn .
Inacreditável .
- Shawn .
- Sim . - retiro um pouco da atenção do celular para olhar o garoto de olhos azuis .
- Posso comer umas batatas ? - ele sorri , depois do pedido .
- Sim , pode. - ele pega algumas.
Garrett: - Digo-vos , os Oakwood Tigers marcam tantos golos porque raspam as pernas.
Jus:- Garrett , não vou raspar as pernas .
G: - Tornam os pontapés mais aerodinâmicos .
N: Podemos apenas faze mais uns burpees .
G: Como queiras.
S: Pessoal acabei de encontrar uma unha postiça na salada .
N: A Selena .
- Porque é que não há rede de telemóvel nesta escola ? Rios partam .
Me levanto e saio chateado demais ,vou até os corredores tentando achar uma rede .
- Shawnay , Shawnay !! - Ele pega o celular da minha mão . - O que está fazendo ? Sabe que não pode mandar mensagens no corredor .Quantas vezes já te disse ? Não posso ter os alunos usando o Tinder . Só eu posso usar .
- certo.
- E é mesmo .Essa noite vou sair com uma moça que conheci no tinder . É mesmo gira ! ''Os vice-diretores não podem sair com mulheres .Que nojo !'' Também somos pessoas. Gostamos de sair , nos divertir , gostamos de sexo . Não tem mal nenhum ,certo ?
- Normal , te vejo como uma pessoa.
- Agradeço, obrigado.
- De nada.
- Mas pode me dar meu celular ?
- Infelizmente terei que guarda-ló até o fim do ensaio .Prometo . e como estão os ensaios ?
- Muito bem .
Ensaio .
Não sou muto bom mas danço do mesmo jeito .O Nick está cantando lindamente sqn .
Professora que dirige a peça; Certo ... Não foram palmas a serio .Tenho mãos cansadas !Certo muito bem isso foi ... Cal me ajude isso foi ...
Cal : um começo.
- Foi um começo . Foi isso .
Tchau acabou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' Com Amor Shawn" - [Shiall]
Hayran KurguTodos merecem uma história de amor. ♥ Aos 17 anos, Shawn Mendes aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos c...