Cap.3

5 1 2
                                    

Pego ela no colo e me sento na poltrona, fico brincando com ela e decido ir a cozinha preparar algo, faço um leite morno e fico a balançando  no colo. Depois de uns 20 minutos ela dorme, não saio do lugar para
não acorda - lá. A porta se abre relevando a Sra. Min, ela pega a neném e põe em seu colo, digo a ela que preciso ir embora, então ela anota meu telefone para me ligar depois.
- Tchau Min Heyne, até mais Sra Min - digo me levantando e indo até a porta.
Dez minutos depois e nada de lar, continuo andando até encontrar o meu bairro, levanto a mão para o céu parecendo uma louca mas ninguém liga mesmo, então... E lá está a minha casa, agradeço a Deus mentalmente por ter chegado, já não aguentava mais de tanto andar, abro a porta e percebo que não tem ninguém em casa,subo pro meu quarto cantarolando, tranco a porta me despindo e indo ao banheiro. Término meu banho, ponho um moletom e desço a escada, vou na cozinha preparo pipoca e vou direto ao sofá, ligo a TV na minha série favorita. Duas horas de maratona e nada dos meus pais, continuo a ver minhas séries.
*Quebra de tempo*
Já são oito horas e nada de mãe nem pai, uma série concluída, um livro também, (isso não tá certo), eu nunca consigo concluir nenhum dos dois com eles aqui.
Ligo uma, duas, três vezes e nada, então decidi mandar mensagens.
* Mensagem ON*
- Omma -
Hello -  Omma onde a senhora está? Sério já tô preocupada.
Hello - Por favor me liga, tô preocupada. Te amo❤
- Appa -
Hello - Appa, onde o senhor está?
Subi pro meu quarto e quando estava quase dormindo ouvi um barulho vindo da sala, sai correndo até a porta do meu quarto a trancando tentando fazer o mínimo de barulho, se for um ladrão ferrou. Volto a minha cama silenciosamente, escuto a maçaneta girando (meu coração quase para) aí escuto uma voz familiar ERA A MINHA MÃE.
Omma - Helloyse?, você está aí? - Abri a porta do quarto devagarinho, revelando o rosto da minha mãe, dei um abraço nela, ainda assustada mas neh...
- Mãe, não faz mais isso por favor - Ela apenas sorri e me dá um beijo de boa noite.
Acordei hoje as seis da manhã sem a mínima vontade de ir pra escola mais mesmo assim eu vou, levantei e fiz tudo que eu faço todos os dias (nada demais), desço para um café com meus pais, mais aí percebo que tô atrasada então só pego uma maçã e saio.
Tento andar o mais depressa possível ao olhar as horas no meu celular, pego o caminho mais curto.
Abro a porta pedindo licença pra entrar, o professor me olha com "ranço" mais deixa, procuro um lugar pra sentar e só tinha dois disponíveis um do lado da menina irritante vulgo nome é Deborah e o outro do garoto no qual nunca tinha visto por aqui, claro que escolhi sentar ao lado dele já que eu sei que não pode (ou pode, sla) ter uma guerra sangrenta. Durante toda a aula eu não puxei um assunto se quer com o garoto de pele muito branca, o sinal toca e eu vou na cantina ver se tenho sinal da Yumi, por sorte eu estava lá.
Yumi- Você viu o aluno novo? - Pergunta meio ansiosa pela resposta.
- Sim neh, já que passei a aula inteira ao lado dele e olha, falando nele olha onde tá - digo apontando para o grupo do Taehyung.
Yumi- Falando nele, você já iniciou o trabalho?
- Ah, eu?! Eu... Bem, ainda não.
Yumi- Eu mais o Jimin já estamos quase acabando e pelo visto ele não está gostando - o final ela falou mais baixo, provavelmente pra eu não ouvir é claro. - Como eu sei que você escutou e está inventado paranóias ao meu respeito, já pode relaxar, porque vou te contar depois, você tem algo interessante também???
-Espero que até o final da tarde sim, agora vem. - Puxo ela pro Jardim.
O sinal toca indicando que é hora de voltar pra aula, volto a me sentar do lado do lado da pessoa que eu decidi chamar de "Garoto mistério" o porquê do nome?! O cara não diz uma palavra, não tem uma expressão alguma.
20 minutos se passaram, agora só faltam mais meia hora e a aula acaba, o professor explica algo no quadro que eu procuro entender, mais desisto logo me céu celular vibra, percebo que é algo relacionado ao tal emprego já que tem o nome da Sra. Min na tela, o garoto olha de relance a tela do meu celular, fica uns dez segundos olhando até eu pegar e responder às mensagens ( Hum, então o tal garoto gosta de ler as mensagens dos outros.. Interessante.)
*Mensagem ON*
-Sra.Min - Olá S/N, provavelmente você estará em aula, então se estiver desculpe ( que educada), só queria lhe dizer que você foi contratada, se puder me responda por favor.
Hello- Olá Sra.Min, obrigada pelo emprego.
- Sra.Min - Você estaria ocupada hoje à tarde?
Hello- Eu tenho um trabalho de escola, mais porque a pergunta?
-Sra.Min - Então você iniciará amanhã à partir das 14:30, mais se puder vir antes para dar tempo de assinar o contrato, irei agradecer.
Hello-  Claro, sem problemas Sra.Min.
Quando ouvi o sin tocar coloquei minhas coisas tudo desorganizadas na mochila e sai, no portão já estava Yumi me esperando.
- Então o que você iria me dizer?
Yumi- Ah já ia me esquecendo, o Jimin vem me olhando estranho desde que iniciamos o trabalho, e quando eu disse que já estava quase acabando ele ficou sla que jeito, tá bem estranho isso. E você?
- Por sorte do destino, eu arranjei um emprego enquanto procurava a casa do Taehyung acredita!? - Ela balança a cabeça  negando - Pois acredite, vou começar amanhã e vai ter até contrato também - Ficamos falando sobre assuntos aleatórios até cada uma resolver seguir o seu destino.
Gente desculpa pela demora 💔
Desculpa pelos erros
Por favor, comentem e votem ❤❤
Até mais...

Caminhos Cruzados - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora