2 0 1 5.
By June.
Alguns anos se passaram e agora estamos em Alexandria. Nunca imaginei que um lugar como desse poderia existir.
Era meu segundo dia em Alexandria. Estávamos no quarto do Ron, com alguns amigos do mesmo e Carl.
— Está é Enid! Chegou faz alguns meses. —Disse Ron.
A morena deu de ombros e continuou lendo suas HQ's. Carl encarou a mesma, deve ter gostado dela.
— Vocês namoram? —Ron perguntou, se referindo a Carl e eu.
— Não! Nunca. —Disse Carl fazendo uma careta.
— Eu odeio este mulambo. —Digo dando de ombros.
Durante esses anos, Carl me fez passar por muitas coisas.
Muitas coisas.
Como por exemplo, uma vez achamos um pudim de chocolate e eu estava morrendo de fome. Ele não quis dividir.
Eu salvei ele de um walker,duas vezes!
Ele nunca fez nada por mim, então por fim, desisti de sua amizade.
Enid deu um riso baixo por eu ter chamado Carl de "mulambo". O mesmo me olhou feio e eu dei de ombros.
— Enfim, como é lá fora? Eu cresci aqui. —Disse Ron.
— Como assim? Você cresceu aqui? —Perguntou Carl, indignado.
— Lá fora é horrível. —Digo me lembrando e olho para o chão cabisbaixa.
— Horrível é pouco. —Murmurou Carl.
— Horrível é ficar presa aqui! —Disse Enid.
Passamos a tarde conversando, eu fiz amizade com Enid. Ela é realmente bem quieta, mas quando você a conhece, ela parece uma tagarela!
Voltamos para nossa casa à noite. Carl e eu dividíamos o mesmo quarto, só que com diferentes camas. Graças a Deus.
— O que você achou deles? — Pergunto deitando em minha cama.
— Chatos. —Disse Carl.
— Você que é chato, é só você começar a aprender a fazer amizades.
— Entenda uma coisa, June. Se eu quisesse fazer amizades, eu já teria feito. — Ele disse vindo até minha cama.
Me levantei da cama, e o encarei.
— Ah, jura? —Retruco irônica.
— Aham. Eu só não acabo com você... Porque você é importante pro meu pai. —Disse se aproximado mais de mim.
— Tudo bem, crianças? —Ouço a voz de Michonne.
Empurro Carl da minha frente e reviro os olhos.
— Tudo ótimo. —Lancei um olhar de reprovação para Carl.
Resolvi ignorar ele. Pessoas como Carl não mudam, são repugnantes. Acabei adormecendo.
— Hey, June... Acorda! — Michonne diz calmamente. Logo abro meus olhos, e passo minhas mãos neles.
Mais um dia.
— Oi, Mich. —Digo, quero dizer... Resmungo. Eu sou uma pessoa animada, qualquer hora do dia! Menos quando eu acordo. Até Carl evita me irritar de manhã.
— Rick, eu e Carl iremos sair para buscar suplementos. Quer ir junto? — Perguntou sorrindo. Ao ouvir nome de Carl faço uma careta instantânea.
— Huh... Ok, mas posso levar Enid? Uma nova amiga.
— Ok. Irei esperar vocês no carro, não demorem.
Me levantei da cama, me arrumei rapidamente. Corri até casa de Enid.
— O que faz aqui, June?! —Perguntou Enid, estranhando.
— Quer ir buscar suplementos comigo e com meu grupo?!
— Claro!
[...]
Estava nos três no banco de trás do carro. Enid estava sentada no meio, Carl claramente estava interessado em Enid. Ele não sabe disfarçar.
— Enid, conte-me sobre você! — Perguntou Michonne, tentando quebrar o silêncio entre nós.
— Desculpe, isso não é um assunto confortável para mim. — Enid diz abaixando a cabeça.
— Há quanto tempo está em Alexandria? — Perguntou Carl.
— Uns...Sete meses, acho. E qual é a história de vocês?
FlashBack
Eu tinha sete anos. Era filha de um pescador, minha mãe havia morrido quando eu era um bebê.
Um certo dia, quando cheguei da escola, meu pai estava bravo, gritando sozinho e fechando as cortinas.
Eu perguntei o que tinha acontecido, ele respondeu: "Não se preocupe, docinho. Apenas confie no papai".
E assim fiz, confiei nele. Algum tempo depois, entendi o que estava acontecendo. Meu pai me ensinou a atirar, usar armas.
Depois de um ano, meu pai foi mordido para me salvar de uma horda. Eu achei que eu não iria conseguir seguir em frente, mas era preciso.
Continuei firme, até que Rick me achou. E cá estou aqui.
Tempos Atuais
— Nossa, June. — Diz Enid, passando as mãos em minhas costas.
— Não precisa sentir pena, estou bem. — Sorrio fraco.
— E você e Carl? Se tornaram melhores amigos?! — Enid perguntou.
— Está zoando? Eu não suporto ficar perto desta menina. — Diz Carl, reviro os olhos.
— Como ser amiga de um ser egoista e desprezível como Carl? — Pergunto, esticando a cabeça para o olhar.
— Ok, chega. — Rick diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dead world|| carl grimes.
FanfictionJune Mirabell e Carl Grimes foram criados juntos desde pequenos. Desde quando Rick encontrou June sozinha perto de uma horda. Mas, isso não fez que os pequenos fossem "grandes amigos" ou algo do tipo. June não suporta Carl, e muito menos ele a supor...