Vamos pelo caminho de terra, ele ficava olhando ao redor, como se algo fosse acontecer.
-Aconteceu algo?-pergunto
-Não...-Ele sorri.
Logo ele acha uma estrada e vamos até ela.
Depois de algum tempo vejo uma cidade, igual aquelas cidades de filmes antigos.-Se segure bem em mim.-Ele diz e não evito e o seguro,ele corre pela cidade bem rápido,não dava nem para ver as pessoas de tão rápido que estávamos.
Por fim chegamos em um castelo...Cara sério, não dá pra acreditar nisso, devo estar sonhando meu deus,eu apareço do nada em uma floresta, logo um homem bonito aparece e diz que é um príncipe... Agora, o que faço estou num lugar desconhecido...
*penso*
Logo me dou conta que paramos.
-Você está bem?-Ele pergunta depois que desce do cavalo
-Estou sim.-Quando estou prestes a descer do cavalo, ele me segura e me pega no colo.
-Não Precisa, eu sei andar…-Digo um pouco envergonhada
-Abram os portões!!!-Um dos soldados grita logo se abrem.
Era tão estranho, porém me sentia feliz por ter conhecido alguém aqui.
Ele entra comigo no colo.
Muitas mulheres que estavam ali, e me olhavam e cochichavam algo.
Elas tinham roupas medievais, pelas vestimentas pareciam ser as "criadas " do castelo.
Elas me olhavam estranhamente como se estivessem bravas.Acho que seja normal com alguém bonito e gentil como ele, é fácil se apaixonar… Espera o que estou dizendo…
-Você está bem??-Ele diz olhando preocupado enquanto andava comigo no colo.
-Estou sim… Qual seu nome?-Pergunto
-Oh me perdoe, Sou Kim SeokJin.-Ele diz e arregalei meus olhos ao ouvir seu nome, era o mesmo nome na porta que eu entrei…
Lembro que ainda segurava o livro estranho em minhas mãos, o que está acontecendo?? Será que esse livro vai me ajudar?
Ele anda por um longo caminho,o castelo era realmente grande, por fim chegamos a um quarto muito bonito e grande, daria para perceber por suas portas de entrada.
Assim que chegamos ele me coloca no chão com cuidado e abre a porta… Como pensei o quarto era enorme e lindo como nos contos de fadas, chegava da vontade de gritar de tão lindo que era…
-Entre…-Ele diz enquanto ficava na porta.
-Oh sim estou indo…-Entro e olho tudo em volta,era tão lindo parecia um quarto da realeza, não dava pra acreditar…
-Nunca viu um quarto assim?-Ele diz ficando ao meu lado
-Já vi sim, nos filmes… Quer dizer em histórias, que me contavam, então daria pra imaginar.-Digo tentando disfarçar, acho que não seria legal falar dessas coisas por aqui…
-Então venha comigo…-Ele pega minha mão e me leva até a cama que tinha ali…
-Sente-se aí…-Ele diz
-Oh, mas porquê?-Pergunto confusa
-Por favor…-Ele faz um cara séria.
Então me sento, ele coloca minhas pernas na cama e cobre elas com as cobertas.
-O que???-Fico sem reação
-Você tem que descansar um pouco, e vou chamar um médico para te ajudar com esse machucado, vou pedir que tragam algo para você vestir e para comer…-Ele diz indo apressado para porta.
-Mas… senhor Kim???-Ele para e me olha sorrindo.
-Me chame de Jin…-Logo ele sai sem nem mesmo me dar explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
RastgeleUma menina se preparando para enfrentar a vida adulta, que se recusa a ter que depender de um homem para ser feliz. Um dia que ela decide sair com sua amiga para ir ao parque de sua infância, o parque que agora e considerado assombrado. Por ter si...