Capítulo 1
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★★★☆★☆★☆★☆★☆Quando vou me deitar , Sempre penso em ser uma menina normal como todas do Planeta terra. Sou Larry Bronds Tenho 15 anos e Tenho um grande problema da minha vida ' Meu corpo todo e quente até aí normal , mais minhas mãos são geladas de mais. então se eu não coloca uma luva ou uma coisa que esquente eu acabo congelando tudo. Nem pesa pra mim explica. Vários e Vários médicos e ciências não me deram resposta até hoje. Então eu mesma tentei resolver meu problema. Tentei coloca fita desiva , cabei fazendo uma pequena bola de neve , Tentei também colocando fogo na minha mão , mais uma vez não deu muito certo cabo congelando , Então fiquei tentando tentando tentando e depois de tentar o dia enteiro me joguei na parede com tanta força que acabei me machucando . Larry estava na janela do seu quarto , olhando a neve cair com o fone de ouvido. e Lucas abre a porta e fala _Mamãe tá chamado pra jantar mostrinha. Saiu correndo debochando da cara de Larry. Larry respirou e falou ' Aff, eu me odeio cada dia mais.
Larry saiu do seu quarto e foi direto pra sala de jantar, se sentou com a família , Mãe Charlotte, Pai Charles Irmão Luccas. a família comendo na mesa de jantar, todo mundo conversando e Larry cantando ouvindo a música no fone de ouvindo diz o Senhor Charles
_ Larry , Larry.
e nada de Larry ouvir o pai chamando.
S: Charles puxa o fone de ouvindo de Larry e fala
_ Larry nem comendo você cansa de ouvir música ?
_ Não , Preciso para de ouvir a música pra comer.
_ desliguei isso agora.
Larry Vai e desliga.
S: Charlotte fala _ Larry o que você estava fazendo lá noa meu quarto ? estava um barulho estranho.
_ Tavares tentando ser feliz.
_ Filha você é feliz , mesmo tendo um pobre poblema você pode levantar a cabeça e ser feliz .
Larry fica quieta.
A Família acabando de comer Larry diz _ Vou assistir filme.
Larry sobe a escada e vai assistir o filme ' A culpa é das estrelas ' A mãe de Larry dona Charlotte abre a porta , e ver Larry vendo o filme é fecha a porta.
Logo depois o pai de Larry abre a porta e diz _ Filha , Já são 00:30 Vamos dormi ?
_ Sim pai .
Larry desliga a televisão e Vai pra cama.
O pai cobre a filha e beija a testa de Larry e fala _ Boa noite filha .
Larry diz _ Boa noite.
O pai fecha a porta e Larry como sempre , Pensa em ser normal.
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
No dia Seguinte .O despertador de Larry toca.
Larry desligar o despertado e diz _ Mais um dia e nada de cura , Deus Desculpa mais eu não entendo.
Larry levantou da cama com muito preguiça e vai no banheiro , escova os dente , lava os rosto , olha no espelho e diz _ Nossa como sou estranha. Larry pentea seu lingo cabelos e logo faz o coke ,abre a porta do guarda-roupa e Pega uma calça , blusa, bota, cachecol , Luva ,bolsa e seu Long . e vai na cozinha pega uma fruta e diz Mãe fui pra escola
_ Filha e o café ?
_ Vou comendo no caminho Bjss.Larry andando de long Comendo sua fruta , chegando na escola pega o long na mão .
e diz _ Vamos lá .Entrando na escola : Uns meninos olhando pra Larry e ela pensa ' Oxe nunca viu uma menina estranha não ' e continua no caminho.
Senta-se no banco do pátio e fica observando as pessoas . logo sua amiga Livia Borges Fale , E aí menina congelante e as duas começaram a rir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma menina, Quase normal
RomanceCapitulo 1 Sempre quando vou me deitar eu fecho meus olhos , e imagino eu sendo normal. como todas as dolentes do mundo , acabo dormindo. acordo e vejo que tudo que pensei não passa de um pensamento que talvez não tem cura. ☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆ ...