AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Toda família normal tem pelo menos um louco." – Ediel
Jimin P.O.V's
Jantar de família para recepcionar devidamente minha tia que não vêm em Seul há pelo menos dois anos, tia YooHee é muito ocupada com suas viagens, como ela mesma diz. Uma alfa com a personalidade tão forte quanto a do meu pai, mas diferente do mais velho o senso de responsabilidade é algo que ela definitivamente não tem. Amo minha tia, definitivamente a alegria em pessoa, fiquei de apresentá-la a Taehyung, mas nem sei se ela ficará por muito tempo no país. Deixando de lado a mais velha, percebi o nervosismo de Jungkook quando lhe fiz o convite, óbvio que meu namorado não negou, ainda que deixou transparecer seu medo por conhecer parte de minha família.
Como eu disse quando lhe convidei, ele não é obrigado a ir, mas me sentirei bem o apresentando aos meus avós, são para mim uma espécie de segundos pais, já que meus avós maternos moram no interior e quase não os vejo. Quando Jungkook me deixou em casa, disse que passaria no horário certo para me buscar, me deixando mais ansioso para vê-lo mesmo que estivéssemos passado a noite e o dia quase inteiro juntos. Meu pai nem mesmo se importa com essa proximidade, creio que se convenceu de que Jeon é mesmo uma ótima companhia e até mesmo por compactuar com suas regras antiquadas, principalmente se tratando de minha segurança.
Sim, o mais velho ficou sabendo do incidente com o carro, Jungkook fez questão de lhe contar, mas disse que enquanto estiver fora de casa, sob sua supervisão não haverá problemas. Às vezes sinto que se meu alfa encontrasse aquele cretino na rua, ao menos soubesse como são suas feições, o resultado não seria nada agradável, Jeon mencionou inúmeras vezes a vontade de ensinar bons modos a Taemin, e afirmo que tais métodos de ensino envolvem sangue e ossos quebrados. Como é possível odiar tanto outra pessoa sem nem mesmo conhecê-la? Acontece que meu namorado pareceu tomar minhas dores, ou entendeu o quão difícil está sendo para dar fim aos meus traumas.
-Jiminnie, está pronto? -Minha mãe deu um toque na porta do quarto, antes de abri-la e me encarar com os olhos brilhantes. -Está lindo, meu anjo!
-Obrigado, Omma! -Encarei a imagem no espelho, composição da calça jeans e o suéter azul marinho de gola alta. -A senhora também está linda.
-Bom, Jeon-ssi está na sala. Acho que já podemos ir. -A ômega disse me encarando através do reflexo. -Parece nervoso.
-Estou bem. -Enfim sorri suspirando antes de eobservá-la ovamente. -Vamos?!
-Vamos! -Fui guiado para fora daquele cômodo, senhora Min estava com uma animação meio estranha para quem está a caminho da casa dos sogros.
Senhora Min tem uma boa relação com meus avós, apesar de trocar farpas com minha avó constantemente, nem preciso dizer que a velha ômega defende meu pai de olhos fechados e sempre procura um meio de irritar minha mãe. Jungkook me recebeu com um abraço, respeitando a presença de meus pais ali. Como sempre meu alfa estava deslumbrante, roupa mais casual que formal, uma calça jeans de lavagem escura e a blusa de botões na cor branca, essa dobrada até a altura de seus cotovelos, o sapato social na cor preta, assim que saímos de casa percebi seu corpo ser protegido do frio por uma jaqueta de couro. Desta vez ele veio com o carro de seu pai, algo mais confortável e menos potente para não contrariar as regras de segurança do alfa mais velho.
-Jeon, condomínio Royalty. -Meu pai disse antes de entrar em seu carro.
-Eu sei o caminho, Appa! -Falei obviamente sendo ignorado por ele. -Depois reclama quando aumento minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Again ♥ JIKOOK ABO
FanfictionApós perder seu grande amor para um acidente trágico, o alfa Jungkook jurou nunca mais amar ninguém. Bom, isso foi até conhecer o melhor amigo de seu sobrinho. O ômega Jimin era idêntico a seu grande amor. Os traços delicados, o aroma inc...