O museu

Um certo dia na escola , estávamos indo para o passeio. Um passeio bem legal e interessante. Acordei às 5:00 da manhã de tão ansiosa. Cheguei na escola às 7:00 da manhã e depois disso,encontrei a minha melhor amiga,Duda Lopes. Depois disso,Fomos direto para a capela e vimos uma palestra do diretor. Sentamos no último banco do anfiteatro,porque estávamos tão ansiosas par irmos para o ônibus, que até sentamos lá trás para que quando a palestra acabasse,sermos as primeiras a sair. Depois que saímos do anfiteatro, encontramos a nossa amiga Maria Vitoria, nós três fomos em direção ao ônibus,e sentamos uma do lado da outra. A Duda Lopes,trouxe muita comida, ela levou fini,batata frita, refrigerante,água dentre outras diversas comidas e enquanto eu,só levei meu travesseiro de um personagem de star wars e o meu livro. A viagem levou aproximadamente, 3 horas.
Brincamos,cantamos,ouvimos músicas e etc.
eu quis ficar no lado da janela,para poder ver o a ponte do Rio de Janeiro,mas a Duda Lopes também queria,então, como eu não queria arranjar briga,deixei ela ir na janela.
Chegando ao maracanã,entramos em um lugar muito grande e fomos até um fila.
estava o 6 ano e o 7 ano com a gente.
Eu sempre gostei muito de histórias sobre as construções do Brasil,culturas,artes...
Então, eu estava bem feliz que iria entrar no museu do Maracanã.
Entrando no museu,eu tive que mostrar a minha carteirinha,para provar que eu sou do Colégio Adventista de Itaboraí. Depois disso,fomos para a primeira parte do museu,onde ficam as informações e objetos dos antigos e novos jogadores não só do Brasil,mas dos jogadores em geral. Chegando em um estande de camisas e chuteiras de alguns jogadores, percebi que a descrição das coisas estavam em três línguas: Inglês, Espanhol e Português e foi ali que eu me senti orgulhosa de mim mesma,pois eu saiba falar inglês,um pouco de espanhol e português!
Depois disso,fomos para um lugar onde os jogadores vão para se arrumar,tomar banho e treinar. Logo em seguida, fomos para o lugar onde os jogadores vão para ficar em fila para entrar no campo. Entrando no campo,ficamos lá umas 2 horas tirando fotos,sentados nas arquibancadas,conversando com as pessoas,enfim,fizemos muitas coisas lá.
Depois de visitar o museu,fomos para o ônibus de novo,onde estávamos indo almoçar.
Fomos em uma pizzaria,e eu acho que nunca comi tanto na minha vida...
comemos tanto,mas tanto,que nem aguentávamos andar.
ficamos mais um tempinho lá,para descansar e logo em seguida,fomos para o ônibus novamente.
chegando lá,a viagem para o Museu Olímpico,foi um pouco mais longa,mas valeu a pena cada minuto!
Entramos em um lugar,onde o um homem iria fazer uma palestra de como surgiram as olimpíadas e tudo mais.
ele fez muitas perguntas sobre a Grécia antiga, e como eu gosto muito de história,eu respondia tudo.
depois fomos para varias outras salas. E uma dessas salas ,tinham varias informações sobre como surgiu, os principais atletas e em que ano começou.
Fomos depois para uma sala que mostrava todos os atletas.
E finalmente,depois de muito tempo,voltamos para o ônibus.
E na volta,como a Duda Lopes foi na janela,eu quis ir.
E chegando na escola, fui a pé sozinha para casa e fiz o meu dever de casa e fui dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

coisas que acontecem na escola Onde histórias criam vida. Descubra agora