Hate

60 5 1
                                    

Boa tarde, gente! estou aqui com mais uma fanfic taekook (depois de um tempão!) e eu espero que vocês gostem!

Boa leitura! ♡

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

O dia de Taehyung não poderia ser melhor quando soube que havia passado em todas as matérias de sua faculdade de psicologia, não havia reprovado em nenhuma e logo iria se formar. Tinha estudado noite e dia para as provas da faculdade e estava orgulhoso de si mesmo, estudou praticamente sua vida inteira para conseguir isso.

Estava andando a noite pelas ruas de Daegu após sair de sua faculdade, o clima estava agradável e o castanho estava extremamente feliz. Tirou seu celular da bolsa e o ligou conectando os fones de ouvido em suas orelhas colocando em alguma música aleatória. Não via a hora de se formar logo e ter uma carreira que sempre teve interesse, tinha certeza que seus pais estavam orgulhosos mesmo não sabendo exatamente eles se encontravam.

Seus pais haviam falecido há quatro anos atrás em um acidente onde um caminhão com um motorista bêbado foi para cima do carro dos Kim e os tirou a vida. Seus pais não viam a hora de Taehyung entrar para faculdade e logo quando estava para dar esse passo importante, o destino não os ajudou muito com isso. Porém Taehyung sabia que eles estavam consigo lhe dando o maior apoio.

Tinha também seus amigos, Hoseok, Jimin, Namjoon, Seokjin e seu irmão mais velho, Yoongi, que lhe ajudavam no que fosse preciso, estavam sempre ao seu lado para o que precisasse.

Taehyung estava tão imerso em seus pensamentos que nem estava prestando atenção aonde estava andando, só foi se der conta quando um ciclista apressado passou ao seu lado quase o levando junto e derrubando com tudo seu celular ao chão e rachando a tela. O ciclista acabou indo ao chão com sua bicicleta que agora tinha o pneu quebrado, estava uma verdadeira confusão e Taehyung queria matar aquele rapaz seja lá quem ele fosse.

– Você está louco?! – Taehyung gritou, abaixando para pegar seu celular e vendo que estava quebrado graças ao rapaz desastrado. Suspirou frustrado e se controlando para não matar o ciclista. – Você vai ter que pagar por um celular novo, sabia?! – Falou irritado.

O ciclista se levantou do chão tirando toda a poeira de sua roupa junto ao capacete de sua cabeça e a deixando em cima da bicicleta. O rapaz parecia estar machucado e Taehyung logo pode notar quando o outro foi andar até ele e viu que o rapaz estava mancando.

– Yah! Você não percebeu que está no lugar errado?! – O rapaz falou apontando para a sua volta mostrando ao castanho que aquela era uma área apenas para ciclistas, e não para pedestres.

Taehyung começou a se sentir culpado pelo ocorrido, afinal, tinha cinquenta por cento da culpa por isso, mas não era totalmente dele, o rapaz não estava o vendo bem a frente quando estava passando com a bicicleta?!

Ambos estavam furiosos pelo acidente, haviam quebrado coisas que não seriam baratas de concertar, o que os deixavam com mais ódio um do outro sem mesmo se conhecer.

– Você não presta atenção por onde anda? Não me viu bem a frente não?! – Gritou com o outro se aproximando mais e a este ponto Taehyung estava se controlando ao máximo para não machucar aquela face angelical que só naquela hora percebeu o quão bonito o rapaz era.

Cabelos negros, pele branquinha e seus lábios vermelhinhos, seu rosto infantil era a coisa mais adorável que Taehyung pensou em ter visto naquele dia, até que despertou de seu transe sendo xingado pelo outro.

O ódio voltara.

– O que está olhando? Que tal olhar para frente em vez de mim?! – O ciclista já estava irritado com todo aquele acontecimento, estava quase indo para cima do rapaz de cabelos castanhos. – Aish! – Resmungou indo em direção a sua bicicleta quebrada. Por um momento Taehyung pensou em perguntar se precisaria de ajuda já que estava mancando, mas ao lembrar de seu celular quebrado, o ódio o consumiu novamente e apenas saiu resmungando coisas desconexas até seu apartamento que dividia com Yoongi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blind DateOnde histórias criam vida. Descubra agora