Fomos embora chegando em casa coloquei a Bolsa em cima da cama Paula e bia fizeram o mesmo.
_então Bianca o, que agente vamos fazer primeiro
-comer bia estou morrendo de fome.
-e isso mesmo a Paula tem toda razão
Primeiro almoçamos enquanto eu escovava os dentes as meninas ficaram escutando música, depois de tudo pronto fomos escolher os filmes que íamos assistir só, espero que não escolham filmes de terror mais minha reza foi em vão como sempre a bia escolheu filme de terror pra variar estava morrendo de medo mais procurei não demonstrar tinha que ser corajosa mais vai, ser difícil.
Passamos a tarde assistindo filme mais pra mim se safar de mais filmes da terror eu tive uma ótima ideia fazer um bicho de pé e ficar jogando conversa fora.
-entao, meninas como que foi o dia com os meninos no, hotel.
-nossa foi um sonho Paula, passamos o dia com eles conhecemos o SBT o show na radio Disney foi incrível estava lotado e pra completar um cedro alguém foi pedida em namoro com direito. A quarto decorado tudo né bianca.
-não exagera.
-para de onda garota o, Joel te pediu em namoro em grande estilo.
-isso e serio bia me conta como foi Bianca nao. Acredito que eu perdi tudo isso.
-a Paula foi a noite mais incrível da minha vida ele foi super carinho me tratou como uma princesa.
-que bom Bianca fico feliz por você, e o seu namoro com o Chris bia.
-esta perfeito ele e e fofo estou feliz muinto.
-eu fico feliz por saber que esta dando tudo certo, pra vocês.
Depois de passar a tarde toda jogsndo conversa fora as meninas teve que ir embora minha mãe ligou e disse que não ia dormir em, casa entao jantei tomei um mega banho colquei o pijama e me deitei por que eu tinha que acordar cedo pra estudar mais infelismente o sono resolveu dar uma volta e me abandonar não, estava conseguindo domir estava assistindo vampires diares quando meu celular tocou era o joel pra minha felicidade
-boa noite amor.
-boa noite vida ainda acordada a essa hora.
-sim estou sem sono acho que meu sono esta andado por ai hoje ele resolveu me abandonar.
-você e doidinha então como estão as coisas.
-estão bem eu sinto falta de vocês
-agente também mais ainda bem que você vai vim pra cá e ai vai, dar pra matar a saudsde.
-concerteza vai.
-e o Gabi parou de pegar no seu pé.
-parou até por que comigo e assim agora ele vem encher minha paciência eu vou na diretoria reclamar e ai ele se ferra e assim que eu, estou fazendo.
-quem te viu quem te vê.
-Cansei dele.
-e seu pai nao apareceu mais.
-não ele sumiu do mapa novamente so espero que ele não esteja aprontando por ai.
-tomara.
-acho melhor a senhorita ir dormir por que amanhã você tem aula.
- mais não consigo dormir.
-tenho uma solução pra você dormir rapidinho.
Não estava com um, pingo de sono então o Joel teve uma ideia ele pediu pra mim deitar e ai enquanto ele cantava pra mim fechei meus olhos peguei no sono rapidinho ele tem o dom.
Os dias que seguiram foram tranquilos eu a apula e a bia ficamos inseparáveis pra onde uma ia a outra ia atras a Brenda bem que tentava tirar nos três do sério, mais ela nao conseguia quando nao era eu dando patadas nela a bia e a, pula dava um jeito entao ela pegava e dava o fora já o, gabi ele bem que tentou me encurralar duas vezes e tambem me ameaçou só que não tenho mais medo então comigo ele acabou quebrando a cara.
Estava dormindo tão bom quando derrepente a bia entrou no quarto parecendo um furacão acho que aconteceu alguma coisa pra ela entrar aqui dessa maneira.
-que foi bia aconteceu alguma cosa pra você entrar no quarto feito um furacão.
-não creio que você esqueceu que hoje que agente vai viajar os meninos já mandaram a passagem pra gente.
-foi mal bia eu tinha me esquecido vou tomar banho e você me ajuda a arrumar as cposas.
-claro que sim enquanto você toma banho vou separando algumas roupas pra você.
-ta bom, e por isso que eu te am.
-sei.
Como eu esqueci que a viagem era hoje tomei um banho rápido coloquei um cropet, uma calça diz com um rasgo nos joelho e uma melisa o cabelo ficou por conta da bia como sempre enquanto ela arrumava meu cabelo fiquei conversando com ela confesso que estou com um pouco de frio banho barriga e a primera vez que eu viajo de avião estou com um frio na barriga antes de ir para o aeroporto eu e a bia fomos tomar café
-então esta preparada.
-super preparada bia eu nunca viajei de avião, minha mãe vai ficar aqui sozinha olha que legal nos vamos aparecer em um clipe que milhares de pessoas vai vem então estou super tranquila.
-relaxa você pode dançar o que quizer bia e quanto a sua mãe ela pode ficar em casa minha mãe vai cuidar muiito bem dela eu te prometo.
-vou tentar relaxar prometo
Após terminar o café terminei de arrumar minhas coisas escovei os dentes dei mais uma olhada na bolsa pra ver se não estava faltando nada e fiquei esperando era a mãe da bia que nos levar minha havia chegado ela começou a me dar os melhores conselhos ficar calma durante a viajem já que minha primeira vez, se alimentar bem, levar bastante brusa de frio e ficar tranquila na hora de gravar o clip por que ela disse que bia e eu podemos dançar o, quer quizer e que a gente naceu pra isso como que eu queria que ela estivesse comigo.
-finalmente o, nosso uber particular chegou dei um beijo na minha mãe entramos no carro e seguimos viagem durante o caminho só coloquei o fone no ouvido e fechei meus olhos queria relaxar.
-Bianca esta tudo bem.
-claro que sim.
-você já avisou os meninos que estamos indo.
-na verdade não mais de quaquer maneira eles vão estar nos esperando não é mesmo
-e sim.
Chegando no aeroporto nos despedimos da mãe da bia e fomos nos sentar pra esperar o nosso voo era as dez horas ainda eram nove e quarenta isso significa que chegamos adiantada melhor que chegar atrasada, pra gente conseguir uma liberação pra viajar não foi fácil primero a mãe da bia embaçou não queria deixar ela ir de nenhuma maneira mais eu fui lá e convenci praticamente implorei pra ela, segundo pobrema foi na escola minha mãe e mãe da bia teve que implorar pra diretora deixar nos duas viajar a diretora deixou só que com um acordo que a gente volte na terça sem falta então e isso vamos ter que correr contra o tempo e tentar voltar o mais rápido possivel, chegando a nossa vez entrgamos a passagem fizemos os procedimentos certinho em fim fomos para o avião que era muinto grande entramos, centamos em nossos lugares e tiramos muitas fotos colocamos no instagram, quando o avião começou a decolar fiquei com um pouco de medo mais depois passou a bia capotou eu resolvi fazer o mesmo coloquei o fone no ouvido e dormir
A viagem não demorou muinto chegando pegamos nossas coisas fiquei encantada com o, lugar colombia e um país lindo chequei no celular o Joel havia me mandado mensagem eu flei que já tínhamos chegado eles já estavam a nossa espera cada passo que eu dava ficava mais ansiosa até que conseguimos ver os meninos e uma garota quem será que ela até que e bonita cabelos castanhos claro, tinha o corpo que parecia mais uma modelo e também era alta fiquei impressionada a bia saiu correndo e foi abraçar os meninos já eu demorei muinto pra sair do lugar mais com muito custo cheguei até eles e logo fui no Joel estava sentindo falta dele dei um longo abraço e um beijo também e depois fui comprimentar o, richard zabdiel, Christopher e o Erick a garota nem fez questão de comprimentar a gente mais como a gente somos super educada e a bia já estava encarnada com a garota fizemos questão de comprimentar ela.
-oi prazer meu nome e bia.
-oi meu nome Michele eu sou a ex do joel.
-entendi.
Engoli o seco já basta ter que aturar a Brenda agora mais uma Brenda na minha vida não comprimetei ela rapidamente não estava afim de aturar aquela cara de deboche o clima também estava péssimo era a bia encarando a ex do Joel ela encarando a bia isso não vai dar certo o Richard percebeu que o clima ficou difícil e resolveu ir embora eu Joel bia e Christopher fomos atrás na frente foi o, zabdiel e Erick o Richard e a lambisgoia fora no outro carro, no caminho eu não conversei muinto era muinta coisa pra minha cabeça e o Joel ficava todo momento me olhando.
-está tudo bem amor.
- claro que sim.
- por que você está tão queta.
-nada só estou um pouco cansada não se preucupe.
-estou muinto feliz por vocês estarem aqui principalmente você fiquei esperando pra que esse dia chegasse logo com muita ansiedade.
-também estou bem feliz por estar aqui.
Dei um selinho nele e me deitei em seu ombro sei que a cupa não é dele por essa mala da ex ter vindo atrás tem que ter alguma explicação chegamos em frente à uma casa enorme que casarão fiquei admirada parecia até uma mansão quem será que mora nessa casa.
-Então Chris de quem é essa casa enorme.
-amor essa casa é minha e vai ser aqui que agente vai ficar.
-nossa sua casa é bem bonita gostei muinto.
-obrigado bianca então vamos entrar minha mãe já está a nossa espera.
-ai Richard leva minha mala por favor.
-leva você não sou seu empregado Michele.
-grosso.
- que foi a princesinha está com medo de quebrar as mão.
-fica na sua Bia.
-jura Bianca você não enxergou que essa garota só está aqui por que ela quer o Joel de todas as formas.
-e claro que eu percebi.
-Então pronto essa cinderela vai se arrepender do dia em que ela naceu a vai me aguarde ela vai embora daqui sem nada.
- o que você vai aprontar.
-confia em mim Bianca.
-nao se esquece que agente não estamos na nossa casa.
- eu sei fica de boa relaxa.
Estava com medo do que a bia ia aprontar mais o que eu posso fazer no momento entramos na casa do chris a mãe dele nos recebeu muinto bem sentamos no sofá enquanto eu olhava os meninos e a Bia conversava animadamente de como foi viajar de avião até aqui eu também aproveitei pra agradecer pela oportunidade.
Por várias vezes a ex do Joel procurava um jeito de dar aquela cutucada em mim o alvo dela era eu.
-nossa então quer dizer que vocês vão participar do clip dos meninos.
-claro que vamos por que tem alguma pobrema.
- claro que não bia só acho que os meninos deveriam chamar alguém mais profissional até por que o as músicas deles são bem dançante.
-Michele se agente chamou a bia e a Bianca pra participar e por que elas duas são bem competente e dançam muinto bem,e sabe elas podem dançar quaquer ritimo você ainda não viu nada agora já eu e os meninos vimos de perto o que essas duas são capazes de fazer então não fica duvidado da capacidade delas não.
-calma Joel so estou dando a minha opinião.
-engraçado e que eu não pedi a sua opinião.
-ok acho que é melhor eu ir embora pra casa e a noite eu volto.
Nao acredito o Joel colocou a ex dele pra correr isso foi demais espero que essa garota não volte nunca mais.
-mandou muinto bem joel.
-se ela está achando que a opinião dela vai mudar alguma coisa e melhor p cavalo dela sair da chuva pra não se molhar no nosso clip vai ser você e a Bianca e pronto.
-obrigado por nos defender amor.
-de nada se depender da gente ela não vai meter a cara com vocês eu prometo.
-e isso ai Bianca até por que ela só veio atrás do nosso bebe Joel.
-fica queto Chris.
-mas fica tranquila que ela não vai te atormentar.
-obrigado Chris.
Passamos um tempinho conversando com os meninos o assunto era eu ne a boca aberta da bia tinha que falar o quanto eu estava com medo de andar de avião e os meninos claro ficaram lá rindo vou matar a bia em fim estava muinto cansada então eu e a Bia subimos tomamos banho e cama agente ficou no quarto de hóspede como e bom dormir no avião não dormir quase nada a todo momento eu acordava achando que estava acontecendo alguma coisa como e bom dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com a banda cnco (Concluída)
FanfictionBianca uma garota cheia de energia vive feliz apesar de ter passado por muintas coisas ruins ela adora estudar se seu sonho é se tornar uma posicologa uma dia além desse sonho ela tem outro que é conhecer sua banda cnco e um certo dia ela fica saben...